quinta-feira, 25 de junho de 2009

Tribuna no Futebol


Séries de reportagens em comemoração aos 10 da Arena da Baixada.

A partir desta quarta-feira (24/06) e no decorrer dos próximos 10 programas, o Tribuna no Futebol passa a exibir uma série dereportagens Arena 10 Anos referentes à comemoração dos 10 anos da Arena do Atlético Paranaense – a Arena da Baixada.O caldeirão atleticano completa uma década de existência com muitas conquistas - a maior delas foi o título do campeonato brasileiro de 2001.
Os principais momentos desses 10 anos, você acompanha no Tribuna no Futebol e também na seção de vídeos do Tribuna.
Mas os torcedores do Coritiba e do Paraná Clube também tem que ficar grudados na telinha da RICTV para ficar por dentro de todas as novidades, informações e os bastidores de seu clube. Além de ter a diversão garantida por conta do debate entre o time de pesos pesados do Tribuna;com Binho Assunção – representando o Atlético Paranaense; Leandro Requena – representando o Coritiba e Sérgio Bello – representando o Paraná Clubes – o trabalho de colocar ordem na casa fica para o jornalista e apresentador Cristian Toledo.

2 comentários:

daniel disse...

teve uma confusao entre a torcida do curitiba e do parana noterminal do haur as torcidas se encontraam
eu torso para o parana eu acho uma fauta de vergonha nos somos torcedores nao um bando de animais

cfc disse...

temos que acabar com essa vergonha temos que ir ao estadio para torcer e nao para quebrar as coisas sou coxabranca de coraçao.