quinta-feira, 25 de junho de 2009

Ver Mais


Novo programa regional traz oportunidades aos anunciantes.

O novo programa Ver Mais, que estreia dia 29/06 na RICTV Curitiba, traz diversas oportunidades de comunicação aos anunciantes. Além dos formatos convencionais de mídia, como publicidade nos breaks do programa ou vinhetas de patrocínio, há uma infinidade de formatos possíveis para que o anunciante promova sua marca junto ao telespectador.

Quadros como o “Mais Bela”, “Decoração”, “Com Que Roupa Eu Vou?”, coluna sócia, Receitas, possibilitam ao anunciante divulgar seu produto ou serviço em testemunhais de apresentadores, ações de merchandising, exposição de seu produto no cenário, inclusão do seu produto no contexto dos quadros, entre outras ações. Tudo isso sem interferir no conteúdo da programação e mantendo a linha editorial voltada ao interesse dos telespectadores. Essa flexibilidade que o formato do programa permite, abre para o mercado mais um espaço para o mercado mais um espaço para a publicidade bem direcionada.

Renato Gaúcho estará à frente do novo Ver Mais. No programa, a diversidade de temas abordados ficará por conta de cinco colunistas que são referência em suas respectivas áreas; sociedade, gastronomia, comportamento, decoração e estilo. O programa será exibido de segunda a sexta-feira, sempre às 13h35.

Um comentário:

Azeitona disse...

Parabéns Renato! O programa é bastante variado! Estamos (eu e minha noiva) muito intersados nas receitas que tem aparecido no programa. São práticas e eu posso me virar na cozinha, já que nem eu nem ela sabemos cozinhar.
As dicas de decoração também estão sendo muito úteis, pois estamos na fase de definir como vamos montar nossa casa.