quinta-feira, 25 de junho de 2009

A Fazenda

Fábio, Pedro e Dado estão no “Tá na Roça”

Pela segunda semana seguida, três homens estão no “Tá na Roça” do programa A Fazenda, da Rede Record. Derrotado no Desafio Semanal, o consultor de etiqueta Fábio Arruda conheceu na votação de ontem (24) quem irá disputar com ele a permanência no reality-show. O cantor Pedro Leonardo foi escolhido pelos votos dos peões, enquanto o ator Dado Dolabella foi indicado por Luciele di Camargo, Fazendeira da Semana.

Antes mesmo da votação, Fábio revelou seu desejo de voltar para casa e afirmou já ter cumprido sua missão no programa. Comprovando seu discurso, ele abriu a votação indicando o cantor Pedro, considerado um forte candidato. Miro Moreira e Dado Dolabella acompanharam o desejo do consultor de etiqueta e colocaram Pedro na Roça, com três indicações.

A atriz Luciele di Camargo, Fazendeira da Semana, fechou a votação indicando o ator Dado Dolabella. “Não o vi colaborando com os afazeres da casa e ele sempre esteve envolvido nas brigas daqui”, justificou a atriz. Dado rebateu os argumentos, mas disse que não tem medo de estar na Roça.

Os três participantes agora disputam o direito de permanecer na briga pelo prêmio de R$ 1 milhão. A votação está aberta e pode ser feita no site do programa, por SMS e pela Porteira de Voz.

O próximo eliminado da Fazenda será conhecido no próximo domingo (28), às 21h, na Rede Record.

Nenhum comentário: