quinta-feira, 14 de maio de 2009

Jornal do Meio Dia


Programa apresentado por Hélio Costa fica na liderança durante 33 minutos consecutivos

O Jornal Meio Dia, apresentado por Hélio Costa, manteve-se líder durante 33 minutos consecutivos na última terça-feira, 12/05. O jornalístico da RIC Record ficou com média de 22 pontos de audiência e 46% de participação na faixa das 12h53 às 13h25. Na mesma faixa, a segunda colocada alcançou 19 pontos de audiência e 40% de participação.

Jornal do Meio Dia - De segunda a sábado ás 12h00

193 comentários:

Unknown disse...

PARA HELIO COSTA- FLORIANÓPOLIS

Olá Helio!

Venho através desta mensagem pedir em nome de mais de 300 pessoas, para que você em seu progama de imensa audiência em florianópolis, ajude a todos os candidatos que prestaram concurso para a policia civil de sc em no início de 2008 e foram aprovados.
Estamos a mais de um ano na espera de nossa nomeção e a
e até agora o nosso ''prestativo" governo do estado so nomeou alguns dos candidatos.
O governador garantio nomeção imediata a algum tempo atráz porem pelo que tudo indica ficou so na conversa.
Enquato isso ficamos a esperar, e como o governador disse para toda imprensa ouvir que a nomeção era imediata muitos de nós dispensou grande parte de seu tempo nessa espera deixando de lado outros projetos.
nossas cidades estão carecedo de segurança eo governo do estado mostra um total descaso, não dando a devida importância a segurança e ao trabalho da policia civil que precisa de mais efetivo e desrespeitando os candidatos que prestaram tal concurso e que nem informações concretas recebem.
Pesso encarecidamente que nos ajude precionando o governo para mais nomeações na policia civil pelos menos aquelas que ele disse que era imediata que são 300 policiais civis este ano.
Obrigado aguardamos sua resposta.

Refem disse...

Bom dia Hélio... não tão bom para nós que moramos no ponto final do Jardim Zanelato. Vamos tentar passar um pouco na nossa revolta com a situação que nos vivemos e decepção com a polícia. Na rua Sábia há uma ponto de droga que a polícia já esta ciente mas não consegue acabar com esse ponto, no Domingo o BOPE passou pela rua aproximadamente as 10:30hs... simplesmente passou como vem acontecendo atualmente. Poxa não resolve NADA o BOPE passar na rua e muito menos de manhã cedo!!! Nós já vimos a polícia chegar no ponto de droga e pegar algo com os traficantes que nós não sabemos o que seria exatamente e irem embora e continuando a traficarem sem problema algo. Na noite desse domingo por volta das 22:10hs, subio um carro e começou a dar tiros em direção ao ponto de droga onde dar acesso a rua dos Operarios, onde um meninos de 13 anos foi atingido. Nós estamos refem desse traficantes, não podemos subi na rua com o farol do carro ligado, foi fechado a rua com lajotas inpedindo a passagem de veiculos. A polícia sabe quem distribui as drogas... sabe quais são os traficantes e nada faz para acabar com isso. A polícia diz que não adianta prender por que o Juiz acaba soltando eles, então eu pergunto, qual a solução para isso!? As drogas são escondidas nos muros onde eles ficam traficando, atraz de uma padaria no começo da rua mora um desses traficantes que fica gritando a noite inteira para não subir com os farois ligados. Você é o único que pode fazer alguma coisa pelo os morados dessa rua. Em nome de todos nós, muito obrigado

le disse...

Oi
Eu e mas as pessoas da minha rua pedimos que vc se for possivel de alguma forma com sua populariadade chame a atenção da prefeitura com relação a rua em que moramos,pois aqui esta se tornando imposivel o transito de carros que ñ sejam proprios pra trilha,esses tipos frequentam muito nossa rua o ideal para eles buraco e lama eles se sentem os donos da rua nem temos o direito de transitar mesmo com burracos com sucego na rua,e a prefeitura que ja ñ vinha aqui a tempo resolvel entrar aqui para colocar placas de 40 p/h uma vergonha pois o ponteiro nem sai dos 20.
Nossa rua se chama Francisco Perreira da Silva,Colonia Santana em São José.
obrigada pela atenção!!!!

Lully Ripilica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lully Ripilica disse...

Olha que absurda Hélio?
Está cada vez pior a nossa Floripa.
Hoje pela manhã , as 1150hs, minha esposa foi assaltada na frente da Maternidade Carlos Correia
Tiraram de seu pescoço um cordão de ouro,deram um tapa em seu rosto,e sairam correndo
ali pela antiga rodoviária velha .Minha esposa gritou pega ladrão,o povo socorreu,porém não
pegaram os vagabundos.Bermudão,bone,camisetas boas e ladrões,isso porque estavam em
dois. E a policia??????Necas. Registrei um BO.
Olha só! A 20 anos tinhamos 13000 policiais ,agora temos 8000.Vê se pode?
Ivo Laudelino da Luz

Anônimo disse...

Olá Helio como vai tudo bem?
Olha fiquei muito triste quando fui até as lojas Koerich e tentei fazer um emprestimo.
Fiquei super assustado com os juros ia pegar 800,00 para pagar 1800,00. Nossa gente que coisa um roubo os juros do banco é melhor.

Muito Obrigado Hélio.

Unknown disse...

Hélio,
Lembra da convocação de 300 policiais civis prometida no seu programa?
Pois é, ainda não ocorreu.
Dizem que o processo de nomeação está parado na SSP.
Por favor, cobre essa promessa de nossos políticos.
A população e os candidatos agradecem!

Unknown disse...

fabio seula....bom dia elio, quero que vc mende um beijo para meu filho que nasceu ontem dia 24/11 na maternidade santa elena.nome é nicolas cane seula

Unknown disse...

Ola Helio
Eu moro na rua Joao ambrosio da silva no bairro ipiranga em sao jose ,esta rua nao tem saida o final dela e tem um terreno baldio e neste terreno esta se alojando um monte de usuario de drogas,ja liguei varias vezes pro tele denuncia e liguei tambem po posto policial mais proximo e eles me perguntarao se eles tavam armado , e nao vieram nem da uma olhada.
Helio nesta rua so mora familia e tem muitas crianças que brincam nela por favor pede pro comandante mandar mais garniçoes da ronda nesta rua pois nao passa nem uma la , que de uma olhada numa casa no final dessa rua do lado direito q a bagunça e os drogados sai de la. grato

Unknown disse...

ola helio costa me chamo avani de criciuma gostaria de dizer que sou sua fa nao perco um dia seu programa gostaria muito de um dia poder conhece lo. se vc puder me mande um abraço amanha para toda minha familia e se puder dia 8 de fevereiro me fazer uma visita no hospital joana de gosmao pois trato minha filha lá pois ela tem uma doença rara que precisa ser tratada ela tem aquela doença que dizem praticamente ossos de vidro e em fevereiro é o mes que estarei em tratamento com ela .abraços

Unknown disse...

Caro amigo
hoje estando a caminho da audiencia de meu filho recebo a noticia que ele teria aparecido ao seu programa e que você teria dado sua opinião sobre o acontecimento, na qual o senhor falava em que ele sem motivos teria colocado fogo no colção dentro sextadepe que teria se queimado sem ferimentos grave, falou também que ele era de alta perigosidade que ao ser conduzido a outra sela teria entortado as suas algemas e que teria um capeta no corpo.
Venho aqui também dar a minha opnião.
Para começar peço que senhor procura ficar mais informado sobre os acontecimentos e que em toda historia requer mais de um personagem, portanto existe mais de um lado para ser contado, EQUIVOCA foi sua opnião ao meu ponto de vista meu e de toda minha familia, meu filho não é um santo mas também não tem um capeta no corpo, voltando ao nosso lado da historia ..
meu filho por um paso infalso e totalmente ERRADO sem duvidas estava detido, oque aconteceu na delegacia foi que desdo dia em que ele foi detido não recebia comida e nem o deixavam tomar banho, sem saber oque fazer e apenas com um esqueiro dentro da sela teve a atitude incorreta mas desesperada de colocar fogo em seu colchão para chamar atenção e assim poder ser tirado daquele local, os policias quando viram o fogo foram sim apaga, ja com muita fumaça dentro da sela, deixaram por maldade meu filho permanecer dentro, provocando o desmaio do meu garoto, quando ele deu por si estava sendo acordado pela BOP com o estintor sendo jogando em sua cara, continuando o ato ILEGAL de sua tão adora policia com chutes e ponta-pés foi levado para outra sala mesmo encerrado la dentro, foi algemado na parade aonde novamente não aguentando começou a bater com a propria algema na parade provocando o intortamento de sua algema.Meu filho de apenas 14 anos que por ver muita coisa ruim acontecendo, a cada dia se deixa levar mais e mais pela maldade que há, e tudo isso com a contribuição de nossa sociedade que só julga e não AJUDA em nada.
Que país é esse que diz que sai tanto por nossas crianças e jovens e só sabe os levar mais para o fundo do poço? em que parte o senhor acha que esta nos ajudando? com suas palavras largadas ao vento? não se esqueça "o ponto de vista, depende de cada ponto"
Eu e minha familia estamos acima de tudo lutando pelo meu filho, e espero que outras familias como nos estejam fazendo o mesmo.Desde ja agraço pelo sua atenção e desabafo de um pai que fica triste em ver agrecividade de nossa policia em relação a um ser humano.

Unknown disse...

Bom dia Helio e toda sua equipe venho aqui mostrar toda minha indignacao quanto a saude em nosso bairro,que vergonha!! O posto de saude do bairro bela vista esta a alguns meses funcinando com apenas um medico ha casos de medicos que sairam do posto em julho de 2009 e ate hoje nao foram substituidos a comunidade esta cansada de ligar pára a secretaria da saude e nao ter resposta alguma simplesmente ignoram nossas reclamacoes e o povo de toda a bela vista 1,2,3,4 esta sofrendo com o descaso e falta de interesse dos orgao competentes para resolver este problema,as enfermeiras para tentar suprir a demanda improvisam multiroes aos sabados para ajudar na demanda mas isto nao e o suficiente ja que a populacao e bem grande. Helio manda o cuica para mostrar esta vergonha , chamar a atencao da secretaria da saude ,pois nao vale apenas colocar um titulo de posto referencia tem que funcionar como posto referencia.A populacao do bela vista 1,2,3,4 pede socorro voces sao nossa unica alternativa por favor nao nos deixem sem resposta, seu programa e muito assistido e respeitado nos ajudem a resolver este problema . Manda o cuica pra ca. vamos esperar por vcs. abraco a todos.

Unknown disse...

Eu Jaqueline e a minha mãe Severina estamos pedindo ajuda para um rapais chamado marcos Luiz da conceição
Ele tem um problema chamado hidrocefalia (água na cabeça)
Ele faz tratamento no Gam
Ele tem uma válvula na cabeça que vai da cabeça ate o intestino
Ele tem todos os movimentos
A única coisa que ele não sente é as fezes e a urina
Por isso ele tem que usa uma sonda
E tomar um remédio chamado retemic
Mais esse remédio não esta mais fazendo efeito
A dois anos atrais ele usava fralda como no colégio tinha muito preconceito
A dois anos ele não estuda mais ele tem vergonha e não tem um alto estima
Ele é um menino muito bonito e esse ano revolvemos
Pedir uma ajuda para um medica para resolver o problema dele
Obrigado pela atenção
E espero que deus me ajude com isso meu email é : jake-malukinha@hotmail.com / jake.4496@hotmail.com / sir-vegito@hotmail.com

Unknown disse...

Eu Jaqueline e a minha mãe Severina estamos pedindo ajuda para um rapais chamado marcos Luiz da conceição
Ele tem um problema chamado hidrocefalia (água na cabeça)
Ele faz tratamento no Gam
Ele tem uma válvula na cabeça que vai da cabeça ate o intestino
Ele tem todos os movimentos
A única coisa que ele não sente é as fezes e a urina
Por isso ele tem que usa uma sonda
E tomar um remédio chamado retemic
Mais esse remédio não esta mais fazendo efeito
A dois anos atrais ele usava fralda como no colégio tinha muito preconceito
A dois anos ele não estuda mais ele tem vergonha e não tem um alto estima
Ele é um menino muito bonito e esse ano revolvemos
Pedir uma ajuda para um medica para resolver o problema dele
Obrigado pela atenção
E espero que deus me ajude com isso meu email é : jake-malukinha@hotmail.com / jake.4496@hotmail.com / sir-vegito@hotmail.com

kasadatb disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Boa noite Helio,

Venho por meio desde deixar minha indignação e com esperança que algo mude. Estou de perícia medica a mais de 2 anos por ter me submetido a uma cirurgia de retirada de um cancer e pelo menos 3 vezes por ano tenho que renovar a perícia por estar ainda em tratamento. Minha ultima renovação venceu dia 31/012010. Antes deste prazo, como sempre faço, fui agendar uma nova prorrogação. Para meu espanto meu agendamento foi para o dia 26/04/2010 por falta de medico no local (Posto do INSS do Kobrasol). Fiquei horrorizada qdo soube que só irei receber meu beneficio apos esta data 26/04/2010. Como farei para sustentar meus 3 filhos e continuar meu tratamento nesses 3 meses sem dinheiro??? Estou desesperada e não sei a quem recorrer para mudar isso.

Marcos disse...

olá Helio Costa sou da comunidade do pontal palhoça e venho atraves deste comunicado pedir em nome da comunidade que você anuncie em seu progama que a comunidade ira fazer um manifesto contra o pedagio no trevo de acesso ao pontal para ser liberado a inseção dos carros com placa de palhoça na br 101 neste domingo dia 07/03/10 a partir das 16 horas. Agradeço desde já a sua atenção e contamos com a presença da sua equipe. muito obrigado.

Google disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Google disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Google disse...

Querido Helio Costa- Gostaria de comentar o atendimento no hospital Rejional -Pois ficamos 2 mês e 20 dias 2 mêses nois ficamos no terceiro andar no local(A) O atendimento foi otimo,maravilhoso,profissionais de dicados,cariosos com os pacienti e respeito pelos a companhantes,tenhão amor pelo qui fazem para bens a todos os proficionais do local (A)...
Infelizmente fomos transferidos para o local (B). O atendimento é pecimo um diz respeito total com os pacientes e acompanhamtes tem esseções tinha proficionais bons infelizmente aqueles que não amanham a profissão. Agente chamava e não vinha e chamava di novo e ele falavam ja to indo até a infermeiras na hora do espedienti em vez de esta cuidando do pacienti estavão comprando CD-PIRATAS no quartinho delas e a gente e precisando é lamentavel que pessoas como essas estejão lá cuidando de vidas pessoa idosas e não dando a menor atenção.A cupa não é do Hospital o Hospital de um lado é otimo do outro lado é HORRIVEL.


Por favo fale sobre isso e mostre pro povo essa porca vergonha!!!


(As pessoas la dentro revoltadas com a falta de respeito chega ser dizumano)

Unknown disse...

Olá Hélio..
venho aqui protestar e com muita indignação depois de ver um video de um sem vergonha abandonar um animal no rio vermelho...as pessoas pensão que bicho é brinquedo eu acho o sacana abre a porta de seu fiat e simplismente empura o animal para fora do carro..coitado do animal ainda corre atrás do carro . fico realmente indignada com essas pessoa que adquirem animais para depois descarta-lôs como lixo...onde isso vai parar...a região metropolitana de florianópolis naun aguenta tanto bichinho abandonado tem que acontecer algo para isso naun mais acontecer haver algum tipo de fiscalizão....da uma forcinha ai heim
http://www.youtube.com/watch?v=-b5Bee93TpQ&feature=player_embedded

tobela disse...

olá Hélio, sou natural da cidade de Laguna; e gostaria gue voce mandasse um abraço para meu irmão, Carlos Machado que não perde um programa seu lá em Laguna.

fabio disse...

Senhor Helio Costa,

Em relação ao comentário no Jornal do Meio Dia, em 17/03/10, sobre estupro e atentado violento ao pudor, informo que houve mudança, e que o crime de estupro também pode ser imputado ao homem conforme dispõe nova lei:

Em 7 de agosto de 2009, a Lei nº 12.015/09, que alterou a disciplina dos crimes sexuais no direito penal brasileiro, revogou o artigo 214 do Código Penal - que tipificava o crime de atentado violento ao pudor - e ampliou a abrangência do crime de estupro, de modo a abranger o antigo crime de AVP.

Hoje, o crime de estupro consiste em "Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso", portanto não mais se restringindo unicamente às mulheres.

Assim, com a reforma, a conduta que antes era tipificada como atentado violento ao pudor não deixou de ser crime; tão somente passou a ser tipificada como estupro em outro dispositivo legal.

Atenciosamente

Unknown disse...

Denuncia de ocupação irregular em área de preservação das dunas dos Ingleses

Boa tarde Helio Costa, estou representando a indignação dos moradores da região dos ingleses, preocupados com a situação que vem ocorrendo na área das dunas, por ocupação irregular, construções indevidas, com divisórias de grades como se fossem “condomínios fechados” sendo concretizados atualmente a luz do dia, construção de 5 casas de madeiras sob as dunas com fundação de tijolos, sendo esta uma das poucas áreas de preservação.
A localização da invasão ocorre no final da Servidão Silveira paralela a Rua do Siri servidão esta que após percorrer 100 m de dunas junta-se a Rua Silveira com saída no Posto de Policia dos Ingleses, travessia esta atualmente tb bastante comprometido, pela vegetação fechada, onde ficam usuários de drogas, colocando em risco a travessia dos moradores.
Alguns moradores tiveram a iniciativa por inumeros contatos telefônico para fazer a denuncia aos órgãos competentes e nenhuma providencia foi tomada ate agora, sobrevoam helicópteros, mas nada é feito, na verdade fazem vista grossa isto é uma vergonha, o avanço abusivo da urbanização continua nas áreas de preservação ambiental.
Solicitamos por meio deste programa a divulgação se possível uma visita “in loco” para constatar o avanço abusivo e desta forma chamar a atenção para que os órgãos competentes se conscientizem da gravidade da situação e tomem as devidas providencias, derrubando e proibindo a continuidade de tais ações. Por questão de segurança deixaremos anônimos nossos nomes, apenas estamos cumprindo com nosso papel de cidadão, e desejamos providencias urgentes...

Agradecemos desde agora e contamos com o apoio e a colaboração de seu programa,

Unknown disse...

Helio sou professora da educação e fiz inscrição em São José paguei R$50,00 e fiz a prova.Só que a secretária de educação está aumentando a carga horária dos já contratados e não esta chamando o pessoal.Estou fazendo faxina, pois tenho dois filhos para sustentar.Obs:Por lei um professor de educação infantil não pode trabalhar 60hs na mesma instituição.

Unknown disse...

Olá, Hélio Costa,morro no bairro jardin janaina biguaçu. gostaria que o senhor fizesse uma pergunta á policia de biguaçu, porque tantos assasinatos de nosso bairro sem solução?
15/04/2010 as 22horas teve + um tiroteio na rua tancredo neves 3 adolecentes foran baleados 1 veio falecer, sr hélio a comunidade esta em pânico,os assasinos andan livremente, e nos comunidade do bem vivemos trancados,não tem investigação? a maioria das pessas tem medo de se manifestar, chega de impunidade, cade a policia?

Unknown disse...

Olá, Hélio Costa,morro no bairro jardin janaina biguaçu. gostaria que o senhor fizesse uma pergunta á policia de biguaçu, porque tantos assasinatos de nosso bairro sem solução?
15/04/2010 as 22horas teve + um tiroteio na rua tancredo neves 3 adolecentes foran baleados 1 veio falecer, sr hélio a comunidade esta em pânico,os assasinos andan livremente, e nos comunidade do bem vivemos trancados,não tem investigação? a maioria das pessas tem medo de se manifestar, chega de impunidade, cade a policia?

Unknown disse...

Olá querido Hélio Costa,

Quero compartilhar minha indignação e de todos os moradores de Areias SJ, especificamente os que residem na rua Alvaro Medeiros Santiago, ao lado do almoxarifado da Policia Civil.
Durante esta semana, tentaram arrombar um estabelecimento cujo ramo é plantão vendas de imóveis, veja o absurdo o bairro em expansão e esses inutéis vivem vandalizandos territórios alheios, o que nos deixa inseguro é que este estabelecimento fica ao lado da Policia Civil, indago: onde mais teremos segurança?
Peço sua consideração de divulgar este ocorrido no decorrer dos programas, onde assisto diariamente.
O bairro de Areias e toda São José solicita segurança e patrulhamento durante a noite.

Grata pela sua atenção!

Unknown disse...

Hélio, por favor publique esse caso no seu programa, está lamentável os arrombamentos no bairro de Areias!!!

Olá querido Hélio Costa,

Quero compartilhar minha indignação e de todos os moradores de Areias SJ, especificamente os que residem na rua Alvaro Medeiros Santiago, ao lado do almoxarifado da Policia Civil.
Durante esta semana, tentaram arrombar um estabelecimento cujo ramo é plantão vendas de imóveis, veja o absurdo o bairro em expansão e esses inutéis vivem vandalizandos territórios alheios, o que nos deixa inseguro é que este estabelecimento fica ao lado da Policia Civil, indago: onde mais teremos segurança?
Peço sua consideração de divulgar este ocorrido no decorrer dos programas, onde assisto diariamente.
O bairro de Areias e toda São José solicita segurança e patrulhamento durante a noite.

Grata pela sua atenção!

Unknown disse...

Hélio Costa, mande um abraço para mim, minha Filha Isabela e meu pai Altair, policial civil aposentado!!!

Abraço

Unknown disse...

Denuncia por ocupação irregular em área de preservação das dunas dos Ingleses

Boa tarde Helio Costa, estou representando a indignação dos moradores da região do norte da lha, os ingleses, preocupados com a situação que vem ocorrendo na área das dunas, por ocupação irregular. Construções indevidas, com divisórias de grades como se fossem “condomínios fechados” sendo concretizados atualmente a luz do dia, cinco casas de madeiras relativamente grandes, uma delas as paredes ainda sendo levantadas, todas sob as dunas, com planejamento de fundação de tijolos e banheiros de alvenaria. Sendo esta, uma das poucas áreas de preservação. Podemos verificar também, que já providenciaram placa com nome da rua e numero, como se tivessem autorização da Prefeitura (Rua Servidão Silveira 390 Fundos)
A localização da invasão ocorre no final da Servidão Silveira, paralela a rua do Siri servidão esta que após percorrer 50 m de dunas junta-se a Rua Silveira com saída no Posto de Policia dos Ingleses, travessia atualmente bastante comprometida, pela vegetação fechada, “como tocas” onde se alojam usuários de drogas e outros elementos, colocando em risco a travessia dos moradores, local este, onde duas adolescentes foram abordadas recentemente “quase estrupadas” , inclusive a matéria deste episodio foi a ar por intermédio deste programa, aproximadamente há 10 dias.
Alguns moradores vem fazendo denuncias via telefônica aos órgãos competentes e nenhuma providencia foi tomada ate agora, sobrevoam helicópteros, mas nada é feito. Na verdade, fazem vista grossa, é uma vergonha. O avanço abusivo da urbanização continua nas áreas de preservação ambiental, o pior que são pessoas de outras regiões, muitas vezes perigosos, que chegam, constroem e se alojam onde bem entende, com água, luz, e ate negociam, vendem as casas. Provavelmente, já tomaram conhecimento que não existe lei, que nenhum órgão se pronuncia, e o avanço continua, o que já vem se lastrando por toda área na mesma direção, agora já estão avançando próxima a Rua.

Solicitamos por meio deste programa a divulgação, se possível à cobertura da matéria “in loco” para constatar o avanço abusivo. Desta forma, chamar a atenção para que os órgãos competentes se conscientizem da gravidade da situação, se pronunciem e tomem as devidas providencias, derrubando e proibindo a continuidade de tais ações, já que vem se lastrando por toda aquela área.
Por questão de segurança não gostaríamos de expor nossos nomes. Apenas estamos cumprindo com nosso papel de cidadão, e acreditando que as providencias serão tomadas, com a maior urgência, por parte das autoridades.

Nós moradores, agradecemos desde já e contamos com o apoio e a colaboração de seu programa Helio Costa, programa este de grande ardência, vem contribuindo para solucionar, divulgar, denunciar inúmeras situações em diversas áreas.


Atenciosamente,

Unknown disse...

bom dia Helio costa !!!
tenho uma reclamaçao a fazer,na praia da pinheira fizeram um posto de saúde a coisa mas linda,mas naum para por ai só tem boniteza,por q medico e medicamento nao existem,o nome do posto era pra ser"falta tudo",por q nunca vi quando nao é uma coisa é outra...se depender do posto tu morre ,por que hospital mas proximo é sao josé ambulÂncia nao existe ,alias existe sim só pra turista por q os nativos nao ficam doente.do q adianta ter posto bonito e naum ter estrutura nao tem beneficios a nos oferecer,o atendimento ja é de segunda a sexta,por q fim de semana ninguem fica, doente ou seja temos que esperar ate sengunda,na segunda ja ta morto(a) morre,e sem contar q se nao tiver ficha nao é atendido ou seja "morre".se vamos ao posto é por q realmente precisamos,e esta desse jeito?onde vamos proucurar socorro..sendo que o funcionamento é das 7:00 ao meio dia,e fecha ao meio dia e abri 13:30 e vai ate as 17:oo.isso é um absurdo.a saúde publica ta precaria.. o Helio chama atençao ai do Ronério.
bjos e obrigada

João Zinho Canasvieiras disse...

A cupalda da enchente na região do norte da ilha, não é do intendente, mas sim do Secretário Juquinha, que lajotou a toque de caixa as ruas, em troca de votos para o vereador Dinho. pergunte pra ele

safeautomacao disse...

Helio, sou morador aqui do Campeche, esta incrivel o numero de assaltos na região.
Ja estive converssando com a equipe da polica militar mas alegam que só possuem uma viatura.
Na vardade acredito que esta responsabilidade é investigativa e de responsabilidade maior da policia civil.
Percebo que de tempos em tempos isto acontece, parece que tem "morador" novo na região.

Anônimo disse...

Boa Tarde Hélio! Sou Graziela, estágiária do Laboratório de Moluscos Marinhos da UFSC, em Sambaqui. Todos os dias almoçamos assistindo seu programa, pois, somos espectadores assíduos. Admiramos seu muito seu trabalho e o seu jornalismo sério! Gostaria muito que você mandasse um Abraço para o Itamar (Servidor do Laboratório) e para o pessoal do Projeto polvo o qual faço parte. - Abraço -

Unknown disse...

Olá Hélio,bom dia.Então,quero que você me ajude com uma duvida que estou...cadê a segurança em forquilhinhas?só esse mês já mataram 3.Tem 2 delegacias pra que,pra dizer que tem?E sem contar que os 3 homicidios foram perto de 2 colegios.cadê a segurança?não tenho mais tranquilidade em mandar minha filha pro colegio sozinha.Peço por favor que ajude de alguma maneira,não só a mim,mais todos os moradores do bem,que estão refen desses vagabundos.
Agradeço a atenção.

DEPUTADO COMIN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
djrjuniorjr disse...

HÉLIO COSTA DEVE EXPLICAÇÕES

A SOCIEDADE CATARINENSE FICOU SABENDO PELA INTERNET DO CRIME MAIS BÁRBARO PRATICADO NESSE ESTADO NOS ÚLTIMOS DEZ ANOS.

DOIS RAPAZES RESOLVERAM ESTUPRAR UMA MENINA. ATRAÍRAM-NA PARA O SHOPPING. DROGARAM. LEVARAM PARA O APARTAMENTO DE UM DELES, ESTUPRARAM, E ESTAVAM MATANDO QUANDO FORAM IMPEDIDOS.

Foi premeditado. Foi de uma violência extrema. Só não mataram a menina por que foram impedidos.

O fato insofismável é que eles já teriam que ter sido recolhidos ao São Lucas.

No São Lucas não existe ninguém que tenha cometido crime pior. NINGUÉM.

Parece que a tentativa de homicídio nem vai ser investigada.

O JORNAL DO MEIO DIA ASSIM COMO TODOS OS OUTROS NÃO PUBLICOU O FATO.

Este veio à tona pela internet.

Somente quando não mais possível omiti-lo fez-se a reportagem.

E nunca mais se falou no assunto.

Dia sete um dos rapazes foi depor. Ficamos sabendo pela internet novamente.

Gosto muito do Sr., mas para que possa manter sua credibilidade deveria contar o que o levou a não fazer matéria.

Deveria explicar o por que.

Boutiquarium disse...

Agua + Roubo = Casan??

Boa tarde Hélio Costa

Sou um grande Admirador seu e todo dia firme no Jornal do meio Dia!



Gostaria de fazer uma denuncia do latrocino que comete a empesa de aguas casan.aqui em Canasvieiras - Florianopolis , normalmente era cobrado a conta de agua normal, faz uns anos atrais e depois de fazer a rede de esgoto eles começaram cobrar o esgoto também.. porem cobram 100% de Agua consumida + 100% do esgoto , mais acho isso um roubo já que tem muitas utilidades que nos ou qualquer usuário faz e não vai para o esgoto.. como ser limpeza externa da casa, lavação de carros, Cachorros,agua para plantas, entre outras coisas onde a agua utilizada não vai para o esgoto e sim para a terra da própria casa.. porem acho um absurdo eles cobrarem 100% do esgoto. acho que isso e ilegal. além das tarifas ser um ABSURDO de caro, para vc´s terem um exemplo eu moro solzinho na minha residência e sempre a conta de agua vem com consumo mínimo já que nem consigo chegar a gastar o mínimo ou seja eles cobram um valor como mínimo outro roubo já que teria que ser cobrado só o que eu uso e não um mínimo absurdo de caro.. Exemplo: eu pago como tarifa MINIMA R$ 48.94 de Agua + R$ 48,94 de esgoto. Total de Consumo MINIMO R$ 97,88, me digam, vc´s não acham um absurdo parar quase R$ 100.00 de consumo mínimo? para ter comparação pago de Luz (Celesc) R$ media de 50.00 e falando que quase não estou na minha residência já que trabalho o dia todo.., se vc´s puderem me ajudar com uma investigação com isto vou lhe agradecer,sera que e Ilegal? ou apenas um Roubo Legalizado? Muito Obrigado, Esperando uma resposta favorável, Maximiliano Saicha

Amanda Würth disse...

Boa Tarde Hélio Costa, aqui é o pescador TANDÉ, da Praia da Pinheira... Estou entrando em contato para lhe deixar um abraço e tambem para o Ronaldo Coutinho, admiro muito o trabalho de vocês, assisto ao programa todos os dias... Quando quizerem uma tainha, é só aparecer aqui na Praia da Pinheira... Abraços

Unknown disse...

PARA HELIO COSTA-FLORIANOPOLIS

HÉLIO NO CAMINHO NOVO A RUA SARGENTO ARMANDO MARTINS TEM UM BURACO QUE JÁ CAIU CARRO,ELES NÃO FAZEM ESGOTO NÃO VÃO CALÇAR A RUA!MAS O ASFALTO ELES ESTÃO FAZENDO ,POR FAVOR MANDE SUA PRODUÇAO AQUI.TALVEZ ELES RESOLVAM
3242-9564

julia disse...

sera que vocês poderiam exibir a reportagem do dia 07\08\2010 sobre a Festa do Senhor Bom Jesus de Araquari?Obrigado.

julia disse...

sera que vocês poderiam exibir a reportagem do dia 07\08\2010 sobre a Festa do Senhor Bom Jesus de Araquari?Obrigado.

julia disse...

sera que vocês poderiam exibir a reportagem do dia 07\08\2010 sobre a Festa do Senhor Bom Jesus de Araquari?Obrigado.

Luis Fernando disse...

Boa tarde Hélio Costa.
Não sei se este é o canal certo pra chegar até voce. Procurei pelo site da RIC o seu e mail mas, de qualquer maneira quero deixar registrado aqui minha indignação:
Meu nome é Luís Fernando, tenho 40 anos, moro na Rua Afrisio de Senna Vaz no Lot. Araucária em São José esquina com a Rua Canário, perto do colégio Marista do Zanelatto, sou Instrutor e Diretor de ensino no Transito.
Recentemente a prefeitura andou pelo bairro com a campanha Cidade Limpa e fez reparos nas ruas por aqui, que são de lajotas. Tudo parecia maravilhoso se o trabalho não fosse interrompido e ainda não sei porque....e ainda encheram o bairro com placas informando a ação.
A Rua Canário é a saida da garagem do meu condomínio e esta quase impossível entrar ou sair do prédio devido ao péssimo estado do calçamento da via. O pessoal do "Cidade Limpa" não se toca em priorizar as ruas em pior condição de uso?
Lembro ainda que a conservação da via é de responsabilidade do poder publico e um direito do cidadão poder transitar em condições seguras. NÃO É FAVOR QUE ESSES POLITICOS, QUE SÓ APARECEM NO BAIRRO EM ÉPOCA DE CAMPANHA, ESTÃO FAZENDO NÃAAAAAO,
É OBRIGAÇÃO!!!!!!!!!!! MANDA O CUICA AQUI!!!!!!!! porque só vendo mesmo. Uma vergonha.
Obrigado desde já.

Unknown disse...

Olá Hélio

Sou moradora do Bairro Tapera e estou cansada de tantas promessas de candidatos para a pavimentação das ruas. O Sr.Dário Berger prometeu em campanha que todas as ruas seriam pavimentadas e que teria área de lazer no bairro no entanto as poucas obras que fizeram ainda ficaram inacabadas como no caso da rua do Juca, ele já está em seu segundo mandato e nada de obras.

Unknown disse...

venho através desse espaço lhe pedir um socorro para o nosso colégio e nossos alunos pelo o díscaso dos professor por falta de atenção os alunos brigão na frente da guarita da escola tenente almachio na tapera e o segurança da escola fica assistindo e não faz nada por causa disso todo dia tem uma luta é luta porque guarita porque segurança aaaaa e privada a segurança nos paga para tela não para ficar assistindo isso ass edeci pacheco de souza.

Unknown disse...

Helio, Me chamo Mariana Candido e venho por meio desta fazer um apelo ao seu programa em nome do meu Avô Luiz Mario Valente, que precisa fazer uma cirurgia de retirada de um Câncer na sexta-feira próxima (27/08/2010) e para isso precisa do sangue O NEGATIVO em falta no banco de sangue do HEMOSC. Para tanto basta que a pessoa de sangue O NEGATIVO se dirija ao HEMOSC e diga o nome do meu avô LUIZ MARIO VALENTE!!!
OBRIGADA DESDE JÁ, TODA A AJUDA É BEM VINDA!!!!
BEIJOS A TODOS MARIANA CANDIDO (NETA)

clinicacorporesano disse...

PARA HÉLIO COSTA - JORNAL DO MEIO DIA
BOM dia Hélio!Aqui em Florianopolis, ao retornar com minha esposa das praias pela Beira Mar Norte no anoitecer de ontem, nos deparamos com a Parada da DIVERSIDADE e com isso a policia militar junto com a guarda municipal estavam alterando o transito na altura do koxixos até o El Divino. Os motoristas tinham que trafegar pela contra-mao da Beira Mar Norte e eram flagrados pelos foto-sensores dos semáforos, que ficavam de costas para o motorista. Há alguma orientação sobre isso? Isso poderá se converter em multas? Era um monte de flashs nos carros.

clinicacorporesano disse...

PARA HÉLIO COSTA - JORNAL DO MEIO DIA
BOM dia Hélio!Aqui em Florianopolis, ao retornar com minha esposa das praias pela Beira Mar Norte no anoitecer de ontem, nos deparamos com a Parada da DIVERSIDADE e com isso a policia militar junto com a guarda municipal estavam alterando o transito na altura do koxixos até o El Divino. Os motoristas tinham que trafegar pela contra-mao da Beira Mar Norte e eram flagrados pelos foto-sensores dos semáforos, que ficavam de costas para o motorista. Há alguma orientação sobre isso? Isso poderá se converter em multas? Era um monte de flashs nos carros.

clinicacorporesano disse...

PARA HÉLIO COSTA - JORNAL DO MEIO DIA
BOM dia Hélio!Aqui em Florianopolis, ao retornar com minha esposa das praias pela Beira Mar Norte no anoitecer de ontem, nos deparamos com a Parada da DIVERSIDADE e com isso a policia militar junto com a guarda municipal estavam alterando o transito na altura do koxixos até o El Divino. Os motoristas tinham que trafegar pela contra-mao da Beira Mar Norte e eram flagrados pelos foto-sensores dos semáforos, que ficavam de costas para o motorista. Há alguma orientação sobre isso? Isso poderá se converter em multas? Era um monte de flashs nos carros.

clinicacorporesano disse...

PARA HÉLIO COSTA - JORNAL DO MEIO DIA
BOM dia Hélio!Aqui em Florianopolis, ao retornar com minha esposa das praias pela Beira Mar Norte no anoitecer de ontem, nos deparamos com a Parada da DIVERSIDADE e com isso a policia militar junto com a guarda municipal estavam alterando o transito na altura do koxixos até o El Divino. Os motoristas tinham que trafegar pela contra-mao da Beira Mar Norte e eram flagrados pelos foto-sensores dos semáforos, que ficavam de costas para o motorista. Há alguma orientação sobre isso? Isso poderá se converter em multas? Era um monte de flashs nos carros.

clinicacorporesano disse...

BOM dia Hélio!Aqui em Florianopolis, ao retornar com minha esposa das praias pela Beira Mar Norte no anoitecer de ontem, nos deparamos com a Parada da DIVERSIDADE e com isso a policia militar junto com a guarda municipal estavam alterando o transito na altura do koxixos até o El Divino. Os motoristas tinham que trafegar pela contra-mao da Beira Mar Norte e eram flagrados pelos foto-sensores dos semáforos, que ficavam de costas para o motorista. Há alguma orientação sobre isso? Isso poderá se converter em multas? Era um monte de flashs nos carros.

LIZI´S EVArt´s disse...

Hélio
faz 15 dias que meu carro foi roubado no hospital regional, estou esperando pelo tone borges para uma reportagem.Elizandro 91286739

Unknown disse...

Ola helio, Gostaria de chamar a atenção da autoridades Policiais de São Jose , pois na rua das esmeraldas bairro Flor de Napolis estao andando armados no meio da rua os traficantes daquelas regioes, alem de roubos constantes na area. Agradeço sua atenção. Abraços TITO DOS SANTOS

Izabel C. Ramos disse...

Todos os domingos ao voltarmos para Florianópolis, estamos convivendo com a fila na BR101, desde o Morro dos Cavalos e sem nenhum motivo aparente. O que se pode verificar é que o número de guaritas abertas no pedágio em Palhoça é o causador do problema, pois somente a partir das 19:00 Horas é que se abrem outros pontos de cobrança fazendo com que o fluxo de veículos flua mais rápido.
Será que os administradores da Auto Pista Litoral Sul não poderiam abrir um número maior de guarirtas mais cedo, livrando os motoristas de perderem bastante tempo com o congestionamento? Afinal de contas estamos pagando pedágio no sentido sul de Santa Catarina, por uma rodovia não duplicada, mal sinalizada e muito mal conservada, e o mínimo que se poderia esperar é que com a chegada do verão estes problemas já tivessem sido resolvidos.


Mauri Márcio Schmidt
maurischmidt@gmail.com
Fone 48 88346785

Izabel C. Ramos disse...

Ola Helio Costa
Todos os domingos ao voltarmos para Florianópolis, estamos convivendo com a fila na BR101, desde o Morro dos Cavalos e sem nenhum motivo aparente. O que se pode verificar é que o número de guaritas abertas no pedágio em Palhoça é o causador do problema, pois somente a partir das 19:00 Horas é que se abrem outros pontos de cobrança fazendo com que o fluxo de veículos flua mais rápido.
Será que os administradores da Auto Pista Litoral Sul não poderiam abrir um número maior de guarirtas mais cedo, livrando os motoristas de perderem bastante tempo com o congestionamento? Afinal de contas estamos pagando pedágio no sentido sul de Santa Catarina, por uma rodovia não duplicada, mal sinalizada e muito mal conservada, e o mínimo que se poderia esperar é que com a chegada do verão estes problemas já tivessem sido resolvidos.


Mauri Márcio Schmidt
maurischmidt@gmail.com
Fone 48 88346785

Anônimo disse...

Sou moradora do bairro kobrasol, moro nos fundos da "Luminar", e durante os fin de semana algo impossivel nesta localidade é dormir. Os baderneiros de plantão estacionam seus carros na beira mar de são josé e ligam o som numa altura ensurdecedora, que não deixa ninguem dormir. Ligando para o 190 da policia militar o discurso sempre é o mesmo - "Já recebemos outras ligações sobre este assunto, aguardem uma viatura." só que esta mesnagem dos atendentes é a mesma se você ligar as 23:00 ou as 05:00. NInguem toma providencia.
Outra - Já foi denciado à uns 2 meses no jornal do meio dia sobre a parada de onibus na antonio sherer que foi destruida, e até hoje estamos desabrigados para pegar onibus , visto que a prefeitura ainda não providenciou outra coberta para os usuarios do trasporte coletivo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
taro disse...

Helio,sou mãe de uma menina de 13 anos que foi drogada e brutalmente estuprada neste sábado dia 16 por 4 meninos no bairro de Ingleses. Preciso muito da ajuda da imprensa para que a justiça seja feita pois a policia só se mecheu quando ameacei chamá-los. Nem se quer foram atrás dos marginais já identificados por testemunhas.
Espero uma resposta de vocês. Obrigada.Loiva.
91057335
84548224

Unknown disse...

Já estou de saco cheio de ir a praia aqui em Florianópolis e me deparar com cachorros na praia.
Quando não são cachorros de rua, são cachorros de coleira acompanhados de outro animal (dono) os guiando.

Todo mundo sabe que é proibido cão na praia, mas tem sempre uns espertinhos que fazem questão de esquecer disso, só porque não tem nenhuma placa avisando do contrario.

Ontem, domingo, estive com minha família na praia da Daniela. Havia muitas famílias lá também com bebes de todas as idades, brincando na areia e na água. Quando não foi minha surpresa ver um cachorro de rua passando pela minha frente. Logo depois, uma mocinha passeando com seu cachorrinho na beira da praia, bem perto das crianças que brincavam numa piscininha de água do mar mais quente que se formava naturalmente.

Fiquei indignado com a falta de consideração dessa pessoa e fui até ela, dizendo que na praia não eram permitidos cães, que ali havia muitas crianças e há um risco muito grande de se contrair diversas zoonoses. E logo em seguida fui embora para dar um banho no meu bebe em casa, ja muito preocupado pois ele estava brincando na areia ate entao.

Acontece que eu não sou fiscal da prefeitura e não sou pago pra ficar comprando briga com terceiros. Quem deveria estar fazendo esse trabalho de conscientização e fiscalização é a prefeitura de Florianópolis ou a FATMA ou quem quer que seja o órgão responsável.

Não existem placas de advertência em quase nenhuma praia. Mande sua equipe na praia da Joaquina durante a semana, pelas manhãs. Você verá um grande numero de pessoas passeando lá com seus cães.

Quando nao, muitos cachorros de rua andando pela praia.

Ao invés de todos esses órgãos de proteção a natureza e ongs e não sei mais quem ficarem preocupados com o estaleiro OSX, olhem pra dentro da cidade!!

Esgotos a céu aberto na beira mar norte! Praias sujas de entulho, lixo e cães!

Praia nao e lugar para cachorros!


Helio Costa.....por favor, põe a boca no mundo! Porque nesse pais a “coisa publica” só funciona assim: pressionada pelos meios de comunicação e jornalismo atuante como o seu.



Grande abraço.

Unknown disse...

oi helio costa tudo bom eu moro nos pachecos em palhoça e aminha reclamaçoa é que no lado de minha casa tem outra casa abandonada que ja esta caindo aos pedassos tem muito rato barata lixo e ate bicho morto a gente nao da conta de matar tanto rato e barata pois daqui mas alguns dias vai ter mosquito da dengue aqui queria te pedir ajuda pois nao sabemos o que faser mas se puder nos ajudar lhe serei grata meu endereço é rua jose joao silvino 232 lotamento santa marta rua do campo de futebol de areia proximo ao mini mercado santa marta meu endereço de e-mail helendeoli_@hotmail.com meu nome é helen obrigada pela atençao

Unknown disse...

oi helio costa tudo bom eu moro nos pachecos em palhoça e aminha reclamaçoa é que no lado de minha casa tem outra casa abandonada que ja esta caindo aos pedassos tem muito rato barata lixo e ate bicho morto a gente nao da conta de matar tanto rato e barata pois daqui mas alguns dias vai ter mosquito da dengue aqui queria te pedir ajuda pois nao sabemos o que faser mas se puder nos ajudar lhe serei grata meu endereço é rua jose joao silvino 232 lotamento santa marta rua do campo de futebol de areia proximo ao mini mercado santa marta meu endereço de e-mail helendeoli_@hotmail.com meu nome é helen obrigada pela atençao

mineiro disse...

BOM DIA HÉLIO , MEU NOME É ROGERIO,VENHO ATRAVES DE SEU PROGRAMA FAZER UMA RECLAMAÇÃO COM A EMPRESA "NET" A MAIS DE TRINTA DIAS UM TECNICO ESTEVE AQUI EM CASA, AO IR EMBORA DEU RÉ E QUBROU O POSTE DA REDE ELETRICA NO QUINTAL TEM MUITA CRIANÇA E ESTA PERIGOSO JA LIGUEI MAIS DE VINTE VEZES FICO DE VINTE M. A UMA HORA ME PEDEM VINTE E QUATRO HORAS PARA RETORNO E NADA O QUE DEVO FAZER? IR A POLICIA,ADVOGADO OU PROCON? ABRAÇO E MUITO OBRIGADO.

Flavio disse...

Boa Tarde,Helio Costa, aqui em casa assistimos seu programa diariamente, e por ser um programa de grande audecia eu venho atravez deste solicitar se posssivel você comunicar o desaparecimento de uma gatinha que pertence ao meu filho de 10 anos o mesmo se encontra muito triste, esta gata desapareceu no bairro José Mendes(Florianópolis)nesta sexta feira e se alguem encontrou favor entrar em comtato com o numero de celurar:914045105 ficaremos muito agradecido.

Unknown disse...

OI HÉLIO COSTA NESSE FINAL DE SEMANA MINHA CACHORRINHA DESAPARECEU,PESSO QUE VOCÊ ANUNCIE ELA PARA QUEM ACHAR PARA DEVOLVER...
ELA E UMA PINCHER TEM 8 ANOS E PRETA ELA ATENDE O NOME DE TUCA.SE ACHAREM LIGUEM PARA O TELEFONE 8467-6433 FALAR COM ELIZABETE OBRIGADO HÉLIO POR FAVOR SE ACHAREM DEVOLVAM E ELA
MUITO FRAGIL ELA E BEM MAGRINHA E ELA TA MACHUCADA.CUIDADO POR FAVOR DEVOLVAM.

Unknown disse...

C:\Documents and Settings\User\Meus documentos\TODAS AS FOTOS\carnaval 2010\DSC01684.jpg SE ENTRAREM NESSE SITE VAO VER A FOTO DELA HÉLIO MOSTRA AI?OBRIGADO!*-*

Unknown disse...

oi elio meu nome e gustavo moro em biguaçu e eu queri saber quando o pessoal do governo vao limpar a prai joao rosa a e o cheiro esta in suportavel obrido a mande beijos para meu pai dinho e minha mae andreia..

Pensamentos disse...

Meu nome e katia e moro em Imbituba,a 3 anos estamos passando por uma situaçao de descaso da DNIT. A casa onde moravamos esta caindo e fomos retirados da casa pela construtora responsavel pela obra da BR 101 para uma possivel reforma,ja se passaram 17 meses e nao tomaram nenhuma providencia.Hoje vivemos em casa alugada por esta construtora,mais o dono vem nos encomodando a 6 meses e quer nos tirar da casa.Nao sabemos o que fazer,ja falamos com o pessoal da construtora eles dizem que nao tem autorizaçao da DNIT para alugar outra casa . Eu quero saber da DNIT se uma familia nao tem direito de moradia e de sossego? E a nossa casa como fica, estamos esperando uma soluçao.Somos uma familia de 5 pessoas que precisa de SOCORRO, meus pais sao idosos , tenho 2 filhos e nao sei mais o que fazer, por isso esse é
meu apelo de socorro.Obrigado.
Conto com vc, Deus te abençoe.

simone disse...

seu helio meu irmao mora em governador celso ramos. na sexta feira passada ele se maxucou em casa efoi levado pela minha irmã até posto da armaçao da piedade mias ele precisou levar um ponto,mais nesse posto eles nao dao ponto. entao minha irmã levou ele no posto de emeigencia em biguaçu. depois de ele ser atendido minha irmã comentou que ele era morador de governador celso ramos, dai ah medica de plantao disse se ela solbece que ele era de governardo ela nao tinha atendido porque ela nao ganha p/ isso! seu helio em governador celso ramos noa tem recurço!na hora que eles se formao jurao salvar vida ou jurao querer ganhar p/ atender

Unknown disse...

ola boa tarde helio costa gostaria de fazer uma reclamaçao

Sou operadora de telemarkting faço ligaçoes para pessoas empresarias e residenciais
quando as pessoas atendem o telefone sao grossas com nivel baixo .
Quero reclamar que estamos fazendo nosso trabalho como outro qualquer
estamos entrando em contato para ajudar.
So que as pessoas sao tao ignorantes que chingam acho que se voce nao
quer algo diga que nao ou desligue pos voces clientes se esquecem que
tem um ser humano do outro lado da linha que tem uma vida e o que ele
menos espera e ouvir um mal trato .
Somos educados com voces porque nao fazer da mesma forma
por estamos ganhando nosso dinheiro como voces tambem estao
Pos eu tenho certeza que nosso trabalho é digno e honesto
agora quando tem vagabundos roubando e matando as pessoas se acoan
tem medo .
Nao torne as coisas mas dificeis seja educados pos todos nos vendedores e clientes
somos pessoas civilizadas e quem sabe um dia voce nao presize de nos para sua empresa
ou tambem presize trabalhar nessa area

GOSTARIAMOS QUE CLIENTES TIVESEM MAS RESPEITO PELO TRABALHO QUE
EXERCEMOS POS É DISSO QUE SUSTENTAMOS NOSSAS FAMILIA
POS NAO SOMOS ANIMAIS
E QUERIA QUER VOCE UM DIA AI NA SUA CASA PODESSE TENTAR VENDER
ALGO POR TELEFONE
SERA QUE VOCE CONSEGUIRIA ?

DAY EDSON disse...

Hélio venho por meio deste pedir ajuda. A falta de energia elétrica que ocorre quase que diariamente devido a queda de um fusível localizado no poste na minha rua. Isso ocorre somente em três ruas. Ja fomos varias vezes na Celesc pedir providencias, mas passado quase um ano nada foi feito.Com essa falta de luz, (ficando somente em meia faze) vários eletrodomésticos e lampâdas queimam.

As quedas e picos de energia ocorrem o dia todo.

E a falta de energia ocorre sempre entre 19:00 e 22:00.

São mais ou menos umas 20 residências que ficam em meia faze quase todo dia.

Não tendo mais a quem recorrer solicito sua ajuda encarecida-mente.

Moro na rua João Elias das Neves.

No bairro Bom Viver.

Em Biguaçu.

Para pegar mais dados por favor envie um email para: edsonday@gmail.com

POR FAVOR NOS AJUDE.

Unknown disse...

Ola Helio Costa,sou uma grande fã do seu programa do meio dia.Vc faz sua parte,e com a historia de comprar os remedios antibioticos com receita?????????E eu pergunto!Se nos hospitais levamos de 3 a 5 horas para ser muito mal atendida imagina se estivermos que consultar por uma gripe.É um absurdo isso pois os medicos nao dao conta e atende muito mal a gente.Queria dizer q os ricos tem como consultar com os grandes planos de saude.E os pobres!Vai dar tempo de morrer doque esperar ser atendida para comprar um remedio.O pobre vai para o hospital esperar na fila para conseguir uma outra bacteria.Agora sim as filas para atendimento nos hospitais vai ficar longa e gente morrendo na fila Obrigada

natanrdl disse...

helio nao posso dizer meu nome mas em florianopolis ouve um sorteio na susp com um pote de sorvete para a classificasoa de pontos de cadeira e barracas isso e uma vergonha para uma capital todo mundo esperava um globo como nos bingos fassa alguma coisa obrigado

PalhocaemDebate disse...

olá,

Hélio costa recebi de uma amigo morador da guarda do cubatão um video e fotos da chamada ponte de arame da guarda, a qual se não
me falha a memoria ja foi tema de materia em seu jornal. Pois como um fã de teu trabalho e de quanto tua audiencia é predominante na Palhoça peço que venha a ajudar esta comunidade pois a falta de segurança na travessia de moradores ,que precisam passar por ela diariamente p/ pegar o onibus é enorme , um risco para crianças e adultos ,sendo que pode ver o estado precario da ponte e ainda passa automoveis aumentando o risco de acidentes.

se tiver um e-mail enviarei para o programa as fotos e o video.
pois o da redaçao nao da certo.
obrigado

um abraço


Helio ,

manda uma abraço p/ meu amigo avaino Rui Guimarães , o nosso AVAI F.C FICOU ...E AGORA O FUTIBOL VAI MELHORAR NA RESSACADA RUI ?

palhocaemdebate@hotmail.com

Unknown disse...

Olá para todos! Preciso de ajuda para encontrar um carro que foi roubado no Saco dos Limões em frente ao Armazém Vieira...! O carro é uma Captiva cor preto placa MIA 1603 ...! Se eu concegui recuperar,pagarei recompença para quem achar...!!! Meu Fone:(48)32420143 falar com Gersom...
POR FAVOR ME AJUDEM...!!!
Desde já AGRADEÇO...

Unknown disse...

Caro Helio estou indignado com a policia de Jaguaruna, pois possuo casa em uma das praias de Jaguaruna, e na noite de ontem existia em uma casa um carro com som muito alto até 2 horas da manhã encomodando toda a vizinhança, revoltado com a situação ligamos para a policia solicitando uma providencia e eles alegaram que até iriam porem a hora que os policiais chegassem eu teria que assinar um termo juntamentecom o dono do carro alegando que o som estava encomodando, mais dois vizinhos também ligaram e tiveram a mesma informação, nos negamos a realizar este procedimento pois causaria um problema maior. Agora gostaria de seber se este procedimento esta correto pois isso resolve o problema do som porem irá gerar desavensas entre os envolvidos tornando o problema maior

atenciosamente

.: Rodrigo P. Gaspar .:

Unknown disse...

Helio estou indignada com o aumento do estacionamento da joaquina que é administrado pela Concappassou de $5.00 para $10.00 o que eles fazem com esse dinheiro ,para onde vai se la não tem segurança nem uma q1ueremos resposta.

andreyfh disse...

Olá Hélio ! Gostaria de saber qual é a sua comunidade no Orkut do seu programa. Assisto todos os dias. Vc pode mandar pelo meu e-mail? Fico no aguardo. Obrigado.

e-mail: andrey.fh@gmail.com

Unknown disse...

urgente !!!!!meu nome é Rafael flor,moro no loteamento madri em palhoça,gostaria que me ajudassem a recuperar minha moto,foi roubada,domingo,dia 19/12,em tres riachos,biguaçu,nescito dela para trabalhar,e ainda estou pagando,a moto e uma honda/cg 125 today,placa:lyr 1390,estou arrasado,consegui com muito trabalho e esforço,por favor me ajudem,ofereço recompença,meu pai adora seu programa e tem esperaça que vcs poderam nos ajudar,desde ja agradeço.(telefone pra contato:32429398-84333832)

Unknown disse...

Para Hélio Costa- Florianópolis

Olá!!!
Tenho informações que o BOPE esteve na penitenciaria de são Pedro de Alcantara realizando pente fino de maneira extremamente agressiva, sendo que um reeducando foi ferido gravemente e está internado em estado de coma, tudo isso para que eles não desfrutassem o indulto de Natal. Gostaria de saber se vocês tem informações mais esclarecedoras sobre esse assunto.
Grata e aguardo resposta

Cristiane Eller disse...

Boa tarde Hélio Costa!
Por favor nos ajude a encontrar nossa mascote do PLIAT no bairro agronomica, ela fugiu dia 31/12 e até agra não a encontramos. Preta, tem uns tiques repuxa a perna direita devido uma cinomose curada, ela etá na instituição a mais de 5 anos, e estamos todos muito triste com seu sumisso. como posso encaminhar uma fotinho dela?
desde já agradeço.
Abraços iluminados

Agente Cristiane

Cristiane Eller disse...

Boa tarde Hélio Costa1
Por favor nos ajude a econtrar nossa mascote do PLIAT do bairro agronomica, ela fugiu no dia 31/12 e até agora não a encontramos. Ppreta tem uns tiques, repuxa a perna direita devido a uma cinomose curada, ficou com sequélas, estava com uma coleira rosa. Como posso encaminhar uma fotinho dela?
desde já agradeço
abraços iluminados
Cristiane

BrUnA SaNtOs disse...

Boa Tarde Hélio Costa.
Venho lhe pedir por meio desta mensagem para que anuncie em seu programa a perda de minha carteira. Nela estavam meu RG, CPF, documentos da minha moto e do meu carro. entre outros documentos e também uma quantidade em dinheiro. Preciso destes documentos pois estava iniciando em um novo trabalho. meu nome é CLAUDIO DOS SANTOS e lhe agradeço desde já tendo a certeza de que poderá me ajudar. meu telefone para contato para quem tiver alguma informação é 3245 1966.

Unknown disse...

Bom dia Helio.
Morro na Rua Santinho Marcelino da Silva, Aririu, Palhoça, Fundos da Associação da Policia Militar, estamos com um problema serio quando chove ninguém dorme, pois tem uma vala logo ao lado de casa, que passa em baixo da BR- 101 onde estão fazendo o viaduto, o nosso problema e que não abrirão nem uma galeria do outro e toda vez que chove não da vazão da água, e o nosso Prefeito Ronerio em vês de fazer limpeza nas valas só pensa em fazer jardins na cidade. Não agüentamos mais está situação gostaríamos da presença de vocês aqui para fazer uma reportagem, pois confiamos muito em você e talvez assim conseguíssemos uma solução e varias famílias ficariam agradecidas até mais.
Att.
Cristiane

EDVALDO PAULO disse...

HELIO,PRECISO FAZER DEFESA A RESPEITO DE UMA REPORTAGEM DA SUA EQUIPE,URGENTE.

Unknown disse...

olá Hélio meu nome é Delma martins e sou do flor de Nápoles e estou te mandando esse comentário porque a minha filha estuda no colégio Laurita Dutra de Souza ela foi para a aula e eles mandaram todos os alunos embora porque eles estão ameaçando fechar o colégio e tem mais de 600 alunos e a diretora está alegando que o colégio talvez sará fechado por mal condições de uso não tem alimento não tem limpeza o teto ameaça desabar e o e eu pesso que venha nos visitar

Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá Hélio!

Sou moradora de São José e gostaria de relatar que seguidamente está ocorrendo assaltos, aqui no Bairro Kobrasol nas proxímidades do Colegio Melão, sempre com motoqueiro armado. Será que vamos ter policiamento nas ruas quando? Hoje minha vizinha estava indo no sacolão perto das 12hs e foi asaltada por um motoqueiro, outro dia uma aluna do colégio foi pegar seu carro na rua ao lado do Colegio e teve ser carro roubado e todos seus pertences e documentos. Motoqueiro também armado. Será que tem como vc divulgar no Ar e cobrar das autoridades mais policiamento na nossa região?
Obrigado!
Adoro seu programa!
Luciana - Kobrasol - São José

Unknown disse...

Olá Hélio!

Sou moradora de São José e gostaria de relatar que seguidamente está ocorrendo assaltos, aqui no Bairro Kobrasol nas proxímidades do Colegio Melão, sempre com motoqueiro armado. Será que vamos ter policiamento nas ruas quando? Hoje minha vizinha estava indo no sacolão perto das 12hs e foi asaltada por um motoqueiro, outro dia uma aluna do colégio foi pegar seu carro na rua ao lado do Colegio e teve ser carro roubado e todos seus pertences e documentos. Motoqueiro também armado. Será que tem como vc divulgar no Ar e cobrar das autoridades mais policiamento na nossa região?
Obrigado!
Adoro seu programa!
Luciana - Kobrasol - São José

Unknown disse...

Oi Helio Costa moro ak em Paulo Lopes e tenho q fazer um exame[colonoscopia]no Hopital Celso Ramos e desde setembro do ano passado o aparelho esta quebrado,mostro ak a inha indignação,não só minha mais de centenas de pessoas q estão esperando a boa vontade do nosso Governador para mandar concertar e até hoje nada.Já vai fazer 6 meses agora em março q esta quebrado.È uma vergonha,por isso venho pedir p q vc coloque isso no ar,quem sabe o governador tenha pena das pessoas q dependem desse aparelho p fazer o exame e mande concertar.obrigado

Unknown disse...

olá helio!

peço que mande um grande abraço para minha mãe josiane,para meu pai vanderlei, e minha vó catarina e também um abraço a todos do pantano do sul... e um a você também.

Unknown disse...

Bom dia Hélio Costa,

Peço a atenção do seu programa para as filas do Morro dos Cavalos.

No ultimo deslizamento de terra que ouve caiu uma pedra grande sobre a pista alternativa e assim esta pista foi bloqueada, só que até hoje esta pedra continua lá e nada está sendo feito para desbloquear a pista alternativa e acabar com as filas, além de termos que pagar este maldito pedágio ainda temos que enfrentar estas filas, por total incompetência de quem administra a BR 101.

Por favor, tente fazer alguma coisa, pois o povo já não agüenta mais tanta fila.
tirei algumas fotos e mandei por email, mas infelismente todas estão voltando.

Unknown disse...

Helio eu edivam ferreira e meu pai helpidio e mais a comunidade toda queremos uma solução para nossa rua Jose Maria de Souza no Alto Aririu na Palhoça que todo dia é tudo a mesma coisa essa rua ta aparecendo uma pista de corrida e a nossa comunidade queriamos uma solução e
Por Favor a comunidade não aguenta mais isso nos gostariamos que a prefeitura botasse uma lombada para para acabar com isso antes da 12:30 da noite ninguem consegui dormir gostariamos de uma resposta !!!!!

Unknown disse...

Olá Helio
nossa comunidade do Alto Aririu na Palhoça gostariamos de uma lombada na Rua Jose Maria de Souza pq essa rua ta uma vergonha essa rua virou uma pista de corrida pq os motoqueiros não respeitão nada e ta muito perigoso nossa comunidade esta muito preocupada tem motoqueiro andando sem capasete sem espelho tem gentem que anda ate com moto de trilha ta uma vergonha nossa comunidade gostariamos de uma lombada nessa rua e que a policia fissece rondas pq ta uma vergonha parece que não existe policia...
Nossa comunidade esperemos uma resposta das autoridades e do Prefeito de Palhoça!!!

blogger disse...

OLA HELIO GOSTARIA DE USAR ESTE ESPAÇO P/DENUNCIAR UMA GRAVE SITUAÇÃO QUE OCORRE NO HOSPITAL CELSO RAMOS.OS PACTES ESÃO SENDO PRIVADOS DE ÁGUA PARA BEBER,POIS A NUTRIBEM EMPRESA TERCEIRIZADA RESPONSÁVEL PELA ALIMENTAÇÃO DOS PACTES NÃO ESTA FORNECENDO ÁGUA P/OS MESMOS.ELES TEM DE FICAR PERANBULANDO PELO HOSPITAL PARA CONSEGUIR UMA JARRA DE AGUA,CORRENDO O RISCO DE CONTAMINAR-SE COM AFECÇÕES CRUZADAS.E OS PACTES QUE Ñ CAMINHAM?MORREM DE SEDE?SR SECRETARIO DA SAUDE FIQUE DE OLHO NAS EMPRESAS QUE PRESTAM SERVIÇO AO ESTADO E TOME PROVIDENCIAS

Unknown disse...

Olá Hélio!
Gostaria de denunciar os esgotos a céu aberto no Bairro Monte Cristo, tem esgoto que já está na rua (atahualpa de andrade) a mais de 1 ano e agora esgoto correndo a céu aberto na rua nicarágua a mais de 2 semanas e ninguém vem arrumar esta nojeira. Já mandei e-mail para o pró-cidadão e nada, ontem liguei e a atendente disse que não podia registrar a denúncia pois estava sem sistema. Quero lembrar que esgoto a céu aberto é responsável pela transmissão de um monte de doenças, até quando vamos ter que passar pelas ruas tendo que driblar o esgoto!!!
Obrigado pelo espaço,
Um abraço,
deza

Unknown disse...

Sr helio costa entou escrevendo porque fiquei revoltado com o prefeito de são josé que afirmou que aqui no loteamneto los angeles fui finalizado a pavimentação.Isso é um vergonha pois nao tem nada feito nada mesmo,rua esburacada poeira isso quando da sol pois quando da chuva alaga tudo vcs do programa ja tiveram um vez aqui.Obrigado por tudo,espero que nos ajude...

Unknown disse...

não sei se é exatamente por este canal para poder fazer esse tipo de reclamação, mais eu não tenho mais a quem recorrer.
Efetuei uma compra de uma cama Box no Ponto Frio do Shopping Itaguaçu no dia 01/03/2011 e eles me prometeram entregar em até 4 dias, pois era produto de encarte, bem, é claro que em 4 dias não chegou, então voltei a loja no 5º dia e me disseram que não poderiam ligar para o depósito pois ja tinha passado das 20:00, então fui pra casa muito insatisfeito, mais com a esperança da cama chegar de uma vez, pois como ainda não mencionei, tenho 21 anos mais estou com um problema nas costas bem sério, se chama espondilite anquilosante. Claro que mais uma vez a cama não chegou, então voltei a loja 2 dias depois, também entre as 20:00 e o funcionario que me atendeu "fingiu" ligar para o depósito, que até então estaria "fechado" e o mesmo me informou que o pessoal da entrega não tinha achado o endereço, mais que ele me garantia que no outro dia minha cama chegaria. Infelizmente é assim que a vida segue, não chegou minha cama e mais uma vez voltei a loja, chegando la quem me atendeu logo foi o gerente, entrou la no sistema deles e verificou que não tinha em estoque, mais que minha cama chegaria no prazo de entrega que é de 15 dias, logo minha cama chegaria então no dia 16 em minha residencia até as 18:00, fiquei o dia todo em casa, mais nada. Retornei a loja as 19:40 do mesmo dia e depois de algumas discussões o gerente me garantiu e me deu uma declaração assinada que minha cama chegaria até sabádo agora dia 19/03/2011 até as 20:00, pois bem, ai está o "x" da questão, sexta-feira dia 18/03/2011 recebi uma msg do gerente da loja dizendo que "Devido ao feriado deSão José, a sua entrega ficou para Segunda sem falta", só que estou dormindo no chão desde 01/03/2011, e por causa do meu problema nas costas estou acordando todos os dias com uma dor horrível, ai respondi para ele dizendo "Estarei em casa amanhã o dia inteiro" e ele me respondeu "Será feriado, de Segunda não passa". Só que estou cansado de esperar, chegou segunda e nada, o próprio gerente me ligou informando que minha cama chegaria entre 12:00 e 15:00, e como sempre nada. Deu 16:00 entrei em contato com a loja e a menina que me atendeu disse que nem tinha previsão de entrega da minha cama e me informou que o gerente não estava, então depois de uns 30 minutos recebi uma mensagem informando que a cama chegaria em 2 horas, mais uma vez fui enrolado, então retornei a loja e o gerente tinha ido embora, mais me informaram que a cama chegaria na terça até 12:00. Pois então CADÊ A MINHA CAMA?????
Estou muito insatisfeito mesmo.
Espero que possam me ajudar de alguma maneira.

Alessandro

MARCUS MACEDO disse...

ola helio costa, sou morador do bairro ingleses, assisto seu programa todos os dias, e tenho uma reclamação a fazer, o posto de saude dos ingleses que é 24 horas esta fechado, por paralização, ja pagamos ate pelo ar que respiramos, pra chegar em pleno domingo a noite e o posto estar fechado, essas horas que eu vejo que o mundo esta perdido mesmo, sera que floripa ta sem efetivo de funcionarios ou é safadeza de politico, tenho minha sogra com falta de ar e uma menina que volta e meia tem que correr pro posto pra fazer exames medicos, fica com deus helio costa, parabens pelo programa

Unknown disse...

Bom dia Helio,meu nome é João e nós estamos literalmente na " LAMA " aqui em algumas ruas da Tapera , como a miha rua Travessa dos Saveiros , pois a prefeitura jogou apenas barro e espalhou na rua, e agora com as chuvas dos últimos dias a situação ficou uma calamidade, ainda mais ao atolar um caminhão em minha rua, onde veio uma máquina pra desatolá-la e então imagine como a rua ficou...não tem como a gente passar de carro, sob o risco de atolar também...alguém nos ajude por favor!!!!

Meirelles disse...

Olá Helio Costa. Meu nome é Marcio sou morador aqui no Jardim Atlantico PROXIMO A LOJA FUTURA.

Estou entrando em contato com você pra fazer uma denúncia.

As ruas Pedro de moura ferro e a padre marcelino champagnat, na praia, estão sendo usadas para uso de drogas e protituição de GAYS durante a noite e

durante o dia na maior cara de pau. Ja peguei várias vezes GAYS transando na rua. É o fim. Durante a noite sempre tem carros parados com

pessoas transado dentro do carro. As vezes eu corro com alguns, mas parei de fazer pois um dia um me ameaçou e eu tenho um filho de 1 ano de idade

e preciso cria-lo.

Aparece todo o tipo de pessoas aqui desde o mais vagabundo até o filhinho de papai.

Por exemplo: hoje dia 02/04/2011 tem um cara aqui na rua extremamente drogado.

Ai vc me pergunta, liga pra policia... eu ligo, ligo mesmo, mas a policia nao vem aqui. Usuários de droga não são criminosos, sexo em via publica nao é crime. Mas nao

é isso que esta na lei.



CHEIRO DE MACONHA.



se vc chegar hoje aqui na minha casa, vc irá achar que eu sou "maconheiro" e fumo em casa e com minha mae, esposa, filho. É um absurdo.

Meirelles disse...

Olá Helio Costa. Meu nome é Marcio sou morador aqui no Jardim Atlantico PROXIMO A LOJA FUTURA.

Estou entrando em contato com você pra fazer uma denúncia.

As ruas Pedro de moura ferro e a padre marcelino champagnat, na praia, estão sendo usadas para uso de drogas e protituição de GAYS durante a noite e

durante o dia na maior cara de pau. Ja peguei várias vezes GAYS transando na rua. É o fim. Durante a noite sempre tem carros parados com

pessoas transado dentro do carro. As vezes eu corro com alguns, mas parei de fazer pois um dia um me ameaçou e eu tenho um filho de 1 ano de idade

e preciso cria-lo.

Aparece todo o tipo de pessoas aqui desde o mais vagabundo até o filhinho de papai.

Por exemplo: hoje dia 02/04/2011 tem um cara aqui na rua extremamente drogado.

Ai vc me pergunta, liga pra policia... eu ligo, ligo mesmo, mas a policia nao vem aqui. Usuários de droga não são criminosos, sexo em via publica nao é crime. Mas nao

é isso que esta na lei.



CHEIRO DE MACONHA.



se vc chegar hoje aqui na minha casa, vc irá achar que eu sou "maconheiro" e fumo em casa e com minha mae, esposa, filho. É um absurdo.

Unknown disse...

olha ai meu amigo e parceiro heli tais com o oculos quebrado lembra do parceiro aki otica mondadori de forkilinhas abraços e feliz pasco a todos

Rosana Alves Hermans Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Helio Costa,
Sobre as denuncias da JARI, Você sabia que fazem parte da comissão de multas também representantes do SINDICATO DOS TAXISTAS,
Luiz, Vila, Rogerio, Carlinhos, Zulmar todos menbros do Sindicato dos taxistas fazem parte da JARI, seria interessante investigar estes membros.
E outra coisa, porque eles fazem parte da JARI, que direito é este, eles ganham uma quantia por cada multa analizada.
abraço,

Unknown disse...

Sou moradora do Sapé e quero fazer uma denuncia em relacão a sede comunitaria aqual é de usopara evento de festa de aniversário, velorio,mas ultimanente estáo fazendo festa de pagode onde termina em briga com armas,tem drogas e bebidas de alcool o barulho é insuportavél todo final de semana é o mesmo tormento.

Unknown disse...

No bairro da sapé estão fazendo festa de pagode na sede comunitaria a qual é de uso para a comunidade e todo final de semana é um barulho insuportavel o uso de drogas e bebidas alcoolicas colocando nossas vidas em risco.

Focalize Fotos disse...

HÉLIO COSTA, boa tarde...

Venho através deste pedir sua ajuda como comunicador, em horário nobre e de grande audiência,
possivelmente meu apelo será ouvido por muitos.

Meu nome é Priscila, sou moradora de Palhoça, meu pai seu João Batista mais conhecido como Tita na região foi até o supermercado Santos por volta de 21:00 horas na noite de ontem dia 04/05, comprar um produto no mercado, o meu pai tinha acabado de receber seu salário, o mesmo é pedreiro há muitos anos na região, enfim, colocou a carteira de mau jeito no bolso e acabou perdendo com tudo dentro, salário, documentos tudo, olhamos as filmagens do mercado e aparece ele saindo do caixa com a carteira nas mãos, logo após o mesmo desse a escada para ir ao estacionamento, o problema é que na escada não tem câmeras, somente na entrada e saída da escada, depois aparece ele já fora da escada sem a carteira nas mãos, fomos na delegacia mais a policia disse que não podem investigar, pois não foi roubo, Hélio Costa meu pai esta muito preocupado, pois seu salário todo estava na carteira que ele tinha acabado de receber, caso a pessoa que encontrou não queira devolver o dinheiro pode amenos devolver os documentos, deichando na delegacia, ou no proprio mercado, se você tiver como fazer um apelo ficaríamos muito gratos, pra quem achou der repente não é muito mais pra quem perdeu tem uma família pra sustentar!

Desde já agradeço!
Att,

Priscila Freitas

SN disse...

Oi Boa Tarde a Todos.

Meu nome e Bianca tenho 17 anos sou estudante
do 3ª ano no período noturno sala 304 da escola de ensino básico Juscelino Kubitschek situada ao final da rua independência em Barreiros Areias São Jose
Estamos hoje com um problema muito serio em nossa rede
e resolvemos pedir a ajuda SUA AJUDA para tentarmos achar a solução deste problema.
Temos hoje em são Jose um grande numero de salões que podem ser disponibilizadas
Para os alunos do ensino publico fazerem suas formaturas (momento muito sonhado entre-nos).
O problema e que esses salões tendo como exemplo o cati esta sendo disponibilizado para alunos de colégios particulares. E nos temos que tirarmos do nosso bolso para pagar um salão que o mais barato esta custando em media 10.000 o que e um absurdo.
Por isso temos a certeza que a mídia pode nos ajudar a resolver este problema que já esta se arrastando a anos precisamos de uma solução.
Lembramos também que conseguimos contato com um conceituado vereador que vai se eleger a prefeito e nos exigiu títulos eleitorais como se nos fossemos votar nele e mais ainda nos pediu que comprássemos dois ares condicionados pra que ele pudesse conseguir esse salão isso e um absurdo então, por favor, nos de uma ajuda.

At. Bianca Suelen em nome de todos os formandos 2011.

Janaína disse...

oi hélio....moro aqui na tapera...e venho travez daqui..pois sei que és uma pessoa que ajuda as pessoas de bem....olha venho te pedir que pessa as autoridades que olhem mais por nosso bairro pois aqui a coisa anda feia....tiros pra todo lado..a qualquer hora do dia...a qualquer hora da noite...qualquer hora vai ter gente morrendo por bala perdida aqui....tem uma rua em especial...a Eulina zulmira correia....que ali o negócio pega....tiros e mais tiros..trafico..de drogas em pleno dia...olha já não aguentamos mais...certo dia eu chamei a policia...e somente apareceram 3h depois de um ocorrido..e quando os policiais chegaram...sabe o que me falaram...que era melhor eu me mudar da tapera..porque ali só morava lixo...olha eu fiquei bem triste, porque tb mora pessoas de bem aqui...o policial disse que a tapera é caso perdido..sempre quando ligo para policia para tratar de algum ocorrido aqui na tapera...quando digo que sou da tapera sou as vezes mal tratada...estou aqui te escrevendo...porque eu liguei hoje e fui denovo muito maltratada por um policial...eu tentei ligar de novo, porque pensei que a ligação tinha caido..então ele (o policial) foi super grosso e ainda bateu o telefone na minha cara..olha eu estou muito decepcinada com a policia de floripa....porque não é a 1°vez...e a tapera não é um caso perdido...só esta abandonada..por favor querido Hélio..sou sua fã..ajude o pessoal da tapera..a encontrar uma luz para estes problemas...grande beijo de sua fã..janaina(por favor não fale meu nome no ar) gostaria que sitasse meu email no seu programa...bjxs

lucas disse...

A/c Helio Costa:

Bom dia Helio!

Moro no bairro Ponta de Baixo em São josé, próximo ao Cantuária. Nosso bairro é pacífico e com uma boa vizinhança, so gente trabalhadora e de bem.
Sofríamos no passado com a insegurança e violêcia gerada pelas baladas no Cantuária de sexta e domingo, lutamos muito com a sec. de seg. pública, prefeitura e conseguimos que fosse instalado um posto da PM no bairro. Na época cortaram uma seringueira de mais de cem anos, cosa mais linda, detonaram nossa praça e construiram o dito posto da PM(vieram vários políticos e autoridades para inauguração, novas!!).
Bom, nao vem ao caso que eles ficam sempre nas madrugadas dormindo e o posto fica fechado... isso até faz parte da nossa cultura medíocre e desigual, mas,fiquei ontem sabendo atravéz de nosso vizinho que a prefeitura quer fechar o posto da PM por falta de efetivo, o mesmo nos informou que uma reuniao foi marcada com o comando da PM amanha (terça- feira) as 19h na igrejinha da entrada da ponta de baixo.
Espero que com sua ajuda e de sua equipe do Jornal do Meio Dia consigamos manter este posto ativo , já que foi registrado a algumas semanas um assalto com reféns e uma rua próxima a minha e sempre quando chego de madrugada nas sextas vejo a algazarra que os frequentadores do cantuaria fazem, um verdadeiro absurdo e falta de respeito que coloca em risco toda uma comunidade que pede somente por segurança!!

Conto com vcs para nos ajudarem a manter, mesmo que seja de "mentirinha", o posto da PM ativo.

UM GRANDE ABRAÇO, SOU SEU FÃ E NAO PERCO UM PROGRAMA SEU, CONTAMOS CONTIGO!

Maurice disse...

Olá. Perdemos em campinas nosso mini micro pinscher. Acabei de ter uma idéia muito legal para nós e para o programa: Vou dar de recompensa para quem achar a Lilica um vídeo game de última geração que nas lojas chega a custar até dois mil reais, um xbox 360 novo com garantia e tudo mais. Acho que seria muito legal e iria fazer um barulhão na cidade o programa do Hélio Costa entregar este presente para quem trouxer a Lilica de volta. E nós ficaremos muito felizes com a Lilica de volta ao lar. Que acham?

Maurice disse...

Olá. Perdemos em campinas nosso mini micro pinscher. Acabei de ter uma idéia muito legal para nós e para o programa: Vou dar de recompensa para quem achar a Lilica um vídeo game de última geração que nas lojas chega a custar até dois mil reais, um xbox 360 novo com garantia e tudo mais. Acho que seria muito legal e iria fazer um barulhão na cidade o programa do Hélio Costa entregar este presente para quem trouxer a Lilica de volta. E nós ficaremos muito felizes com a Lilica de volta ao lar. Que acham?

google disse...

Olá Hélio,

venho atraves deste, denunciar a baderna instaurada na rua Koesa, bairro Kobrasol-SJ, proximo ao colegio Dom Jaime. De terça a sabado funciona um estabelecimento que há 5 anos impede que os moradores tenham o seu direito de dormir tranquilamente. Seguido presenciamos brigas e algazarras promovidas pelos frequentadores do estabelecimento. Além disso, o som do estabelecimento invade nossas casas sem a nossa autorização. A criminalidade na rua aumenta diariamente, assim como o desrespeito aos moradores, que ao solicitar silêncio são ofendidos com palavras de baixo escalão pelos clientes. O que fazemos? a quem apelamos? BOs já foram feitos, inumeras ligações ao 190 e nada das nossas autoridades tomarem uma providencia. Para comprovar basta passar uma noite, principalmente nas terças-feiras que comprovarás o que te denuncio.

Obrigada por pelo menos ler o desabafo de quem não aguenta mais esta pouca vergonha...

David disse...

ente ..leiam...que lindo....

6/6/2011 Vania Casagrande Cichowicz - - Sem Título!
É isso mesmo,pensei muito não achei um título para o meu manifesto: Queria poder falar com o Governador pessoalmente,sei que é impossível ele mal recebe a classe mais importante do Estado,os EDUCADORES,imagina se vai me receber,me ouvir,logo eu, mãe de aluno de Escola pública,que mal sabe se expressar. No entanto:com vírgulas,assentos,parágrafos e erros dos mais diversos colocados no meu desabafo,lá vai... Sr.Raimundo... Pobre de nossos filhos,pobre de nosso futuro... Sem Educação!Vendo só corrupção... Sem ESTADO!Que noção terão do mundo? Faixas negras como as dores... Sim são elas! E não as crianças, que vejo nos corredores... Rostos amargos,aflitos andando em procissão, Eu queria bandeiras brancas,mas o que desfila é um cruel caixão! Oh Moreira! De outrora conheces bem,a luta,a batalha o sofrimento... Se antes estavam só,sem amparo,engolindo um" te enganei!" Agora nós e eles,a sociedade sabe, tem amparo de uma Lei! Marco Antonio Tabaldi! No fundo,bem no fundo... Tu sabes,passou pela tua vida um Professor... Abnegado,valente,pouco remunerado,quase um voluntário... Mas ele foi nobre,guerreiro,competente, Fez de você um secretário! Raimundo... O Sr. Teve um professor? Eu imagino que sim... Triste seria se tivesses que provar, assim como o Tiririca...(personagem) Que teu cargo é de protesto,de sabedoria poucos traços... Que ao invés de votar num político sábio, Elegemos um palhaço! ( Meu respeito aos circences) Oh Pinho Moreira! As salas estão vazias... Vazias de esperança! Arranque delas as negras faixas, mande de volta as crianças... Pulando nos corredores,com alegres professores, Com direitos respeitados... Do contrário Senhores governantes,entraremos na peleia... Gritaremos todos juntos, Fechem logo as escolas, E abram então CADEIAS. Vania Casagrande Cichowicz Mãe de aluno da E.E.Bom Pastor Chapecó SC.

David disse...

ente ..leiam...que lindo....

6/6/2011 Vania Casagrande Cichowicz - - Sem Título!
É isso mesmo,pensei muito não achei um título para o meu manifesto: Queria poder falar com o Governador pessoalmente,sei que é impossível ele mal recebe a classe mais importante do Estado,os EDUCADORES,imagina se vai me receber,me ouvir,logo eu, mãe de aluno de Escola pública,que mal sabe se expressar. No entanto:com vírgulas,assentos,parágrafos e erros dos mais diversos colocados no meu desabafo,lá vai... Sr.Raimundo... Pobre de nossos filhos,pobre de nosso futuro... Sem Educação!Vendo só corrupção... Sem ESTADO!Que noção terão do mundo? Faixas negras como as dores... Sim são elas! E não as crianças, que vejo nos corredores... Rostos amargos,aflitos andando em procissão, Eu queria bandeiras brancas,mas o que desfila é um cruel caixão! Oh Moreira! De outrora conheces bem,a luta,a batalha o sofrimento... Se antes estavam só,sem amparo,engolindo um" te enganei!" Agora nós e eles,a sociedade sabe, tem amparo de uma Lei! Marco Antonio Tabaldi! No fundo,bem no fundo... Tu sabes,passou pela tua vida um Professor... Abnegado,valente,pouco remunerado,quase um voluntário... Mas ele foi nobre,guerreiro,competente, Fez de você um secretário! Raimundo... O Sr. Teve um professor? Eu imagino que sim... Triste seria se tivesses que provar, assim como o Tiririca...(personagem) Que teu cargo é de protesto,de sabedoria poucos traços... Que ao invés de votar num político sábio, Elegemos um palhaço! ( Meu respeito aos circences) Oh Pinho Moreira! As salas estão vazias... Vazias de esperança! Arranque delas as negras faixas, mande de volta as crianças... Pulando nos corredores,com alegres professores, Com direitos respeitados... Do contrário Senhores governantes,entraremos na peleia... Gritaremos todos juntos, Fechem logo as escolas, E abram então CADEIAS. Vania Casagrande Cichowicz Mãe de aluno da E.E.Bom Pastor Chapecó SC.

David disse...

ente ..leiam...que lindo....

6/6/2011 Vania Casagrande Cichowicz - - Sem Título!
É isso mesmo,pensei muito não achei um título para o meu manifesto: Queria poder falar com o Governador pessoalmente,sei que é impossível ele mal recebe a classe mais importante do Estado,os EDUCADORES,imagina se vai me receber,me ouvir,logo eu, mãe de aluno de Escola pública,que mal sabe se expressar. No entanto:com vírgulas,assentos,parágrafos e erros dos mais diversos colocados no meu desabafo,lá vai... Sr.Raimundo... Pobre de nossos filhos,pobre de nosso futuro... Sem Educação!Vendo só corrupção... Sem ESTADO!Que noção terão do mundo? Faixas negras como as dores... Sim são elas! E não as crianças, que vejo nos corredores... Rostos amargos,aflitos andando em procissão, Eu queria bandeiras brancas,mas o que desfila é um cruel caixão! Oh Moreira! De outrora conheces bem,a luta,a batalha o sofrimento... Se antes estavam só,sem amparo,engolindo um" te enganei!" Agora nós e eles,a sociedade sabe, tem amparo de uma Lei! Marco Antonio Tabaldi! No fundo,bem no fundo... Tu sabes,passou pela tua vida um Professor... Abnegado,valente,pouco remunerado,quase um voluntário... Mas ele foi nobre,guerreiro,competente, Fez de você um secretário! Raimundo... O Sr. Teve um professor? Eu imagino que sim... Triste seria se tivesses que provar, assim como o Tiririca...(personagem) Que teu cargo é de protesto,de sabedoria poucos traços... Que ao invés de votar num político sábio, Elegemos um palhaço! ( Meu respeito aos circences) Oh Pinho Moreira! As salas estão vazias... Vazias de esperança! Arranque delas as negras faixas, mande de volta as crianças... Pulando nos corredores,com alegres professores, Com direitos respeitados... Do contrário Senhores governantes,entraremos na peleia... Gritaremos todos juntos, Fechem logo as escolas, E abram então CADEIAS. Vania Casagrande Cichowicz Mãe de aluno da E.E.Bom Pastor Chapecó SC.

raquel disse...

bom tarde Helio costa, sou moradora aqui da pinheira e gostaria que vc viese aqui na pinheira fazer uma reportagem para mostra as nossas ruas que estão abandonadas pela prefeitura,obras mau acabadas buracos aberto,esgoto fluvial mau feitos,são dinheiro dos moradores aqui da pinheira jogado no lixo com essas obras mau acabada,essa denuncia estou fazendo da rua 6 na pinheira.acho isso um abisurdo a gente paga tanto imposto para não ter nada,estamos esperando por vcs para fazer isso por nós.um forte abraço, raquel

Na solitude do amor disse...

Boa tarde Hélio, cão perdido em São José da raça Rottweiler muito dócil. Quem o perdeu favor entrar em contato urgente pelo fone 84683069

Renata Querino disse...

oiii helio minha tia ta de aniversario hoje o nome dela e mara lucia martins manda uma beijo pra ela eu sou a sobrinha dele a renata muito obrigada

Elizeu disse...

A violència esta absurda na grande Florianópolis e no resto do Brasil, como podo nossos governantes não enxergarem esta situação caótica que estamos vivendo. Os criminosos estão cada vez mais audaciosos, pois as leis que temos atualmente são benéficas demais para quem comete crimes, tiramos pelos nossos representantes, que deveriam ser exemplos para a nação, e quando assumirem mandatos eleitorais, bensar na coletividade, e não apenas em si, como acontece no Brasil até hoje. As pessoas só reclamam da polícia, se pararem para pensar, verão que de fato que faz algo concreto para melhorar a segurança do País, são policias, pois como vemos, a polícia prende para logo o judiciário soltar, como pode o poder judiciário soltar um traficante que cai com 18 kg de maconha em menos de 6 meses, sem contar os assaltantes, que ficam livres em menos de 3 meses. E a situações dos menores infratores, que roubam, matam, furtam, traficam, estupram entre outras barbaries, e nada é feito para isso ter fim. Será que nós cidadãos de bem é que temos que agar pelo omissão do Estado? Como já dizia Ruy Barbosa

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto" Ruy Barbosa

E ainda a culpa é da polícia, caros leitores pensem bem antes de achar que a polícia deva resolver tudo, pois o problema é cultural e político, onde sociedade e os três poderes Executivo, Judiciário e Legislativo, devem buscar o bem da coletividade, e deixar de agir apenas olhando para seu umbigo.

Elizeu disse...

A violència esta absurda na grande Florianópolis e no resto do Brasil, como podo nossos governantes não enxergarem esta situação caótica que estamos vivendo. Os criminosos estão cada vez mais audaciosos, pois as leis que temos atualmente são benéficas demais para quem comete crimes, tiramos pelos nossos representantes, que deveriam ser exemplos para a nação, e quando assumirem mandatos eleitorais, bensar na coletividade, e não apenas em si, como acontece no Brasil até hoje. As pessoas só reclamam da polícia, se pararem para pensar, verão que de fato que faz algo concreto para melhorar a segurança do País, são policias, pois como vemos, a polícia prende para logo o judiciário soltar, como pode o poder judiciário soltar um traficante que cai com 18 kg de maconha em menos de 6 meses, sem contar os assaltantes, que ficam livres em menos de 3 meses. E a situações dos menores infratores, que roubam, matam, furtam, traficam, estupram entre outras barbaries, e nada é feito para isso ter fim. Será que nós cidadãos de bem é que temos que agar pelo omissão do Estado? Como já dizia Ruy Barbosa

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto" Ruy Barbosa

E ainda a culpa é da polícia, caros leitores pensem bem antes de achar que a polícia deva resolver tudo, pois o problema é cultural e político, onde sociedade e os três poderes Executivo, Judiciário e Legislativo, devem buscar o bem da coletividade, e deixar de agir apenas olhando para seu umbigo.

wando disse...

para helio costa...
sr Helio, sei muito que sua audiencia é enorme neste programa que eu tb assisto todos os dias..
mas eu tenho que lhe pedir uma coisa....quando fizerem uma materia sobre apreensão de drogas não deem muita enfase a filmagem e o close que os cameras dão nas drogas apreendidas.Nos papelotes nas drogas embaladas...Não peço para não mostrarem ,mas como já vi algumas vezes, o reporter pega a droga na mão e mostra bem na camera como se ela estivesse na minha mão e na minha casa ehehe..Eu como um dependente quimico em recuperação a 3 anos e meio isto chega a me dar um arrepio quando vejo uma cena destas..Gosto muito do seu programa e nestas horas eu tinha que mudar de canal pois eu ate fico me sentido mal... Não me leve a mal é apenas uma opinião e uma sugestão abraços e fiquem com DEUS...

disse...

Olá Hélio!!! Meio dia aqui em casa só dá você e o jornal do meio dia...
Queria Hélio pedir para você mandar os parabéns para minha avó Maria Nunes que fez 92 anos ontem(24/07) e minha mãe Dolores que faz aniversário hoje (25/07).
E mande também um abraço para o meu pai Amilton que não perde o seu programa !
Um abraço Letícia (Rio Tavares)

Simone disse...

Oi querido Hélio venho através deste reclamr da prefeitura de Palhoça nunka faz nada pela nossa rua Servidão do Flor,Bairro Rio Grande e hoje depois de tanta chuva passou a maquina na rua e colocou mais barro nem imaginas a lama q fikou! é preciso jipe pra passar socorro!!! Eles naum vem q com lama naum se mexe! Fale por nóa ai hélio por favor!!
Simone e vizinhos

emerson disse...

Boa tarde Helio Costa,

Gostaria de saber se podes me ajudar, pois estamos desesperados porque marginais levaram nosso carro num assalto a mão armada aqui em Biguaçu, na última quarta-feira, mesmo dia que prenderam um menor que se atirou no mar após assaltar um mercado, e moramos próximos a esse mercado.

2 marginais renderam minha mulher com uma arma quando chegava em casa e levaram nosso carro, um Logan de placa MFE9066 na cor cinza chumbo, e na saída ainda colidiram com o muro da residência, derrubando-o.

Está ficando difícil viver em Biguaçu, pois a cada dia, aqui na Praia João Rosa são noticiados furtos e assaltos, normalmente de vândalos que se escondem no bairro saveiro, e a polícia não consegue alcançá-los.

Agradeço sua ajuda e que Deus lhe abençoe.

Emerson

emerson disse...

Boa tarde Helio Costa,

Gostaria de saber se podes me ajudar, pois estamos desesperados porque marginais levaram nosso carro num assalto a mão armada aqui em Biguaçu, na última quarta-feira, mesmo dia que prenderam um menor que se atirou no mar após assaltar um mercado, e moramos próximos a esse mercado.

2 marginais renderam minha mulher com uma arma quando chegava em casa e levaram nosso carro, um Logan de placa MFE9066 na cor cinza chumbo, e na saída ainda colidiram com o muro da residência, derrubando-o, o que deve ter avariado a parte traseira do carro.

Informações podem ser dadas no 190 ou pelo fone 9622-8450

Está ficando difícil viver em Biguaçu, pois a cada dia, aqui na Praia João Rosa são noticiados furtos e assaltos, normalmente de vândalos que se escondem no bairro saveiro, e a polícia não consegue alcançá-los.



Agradeço sua ajuda e que Deus lhe abençoe.

Emerson

edenilson disse...

boa tarde sr Élio costa estou pedindo pr que vc peça para todo os seus ovintes que votem no meu primo que é especial que esta concorrendo um topik no progama do ratinho do sbt,o nome dele é renato dolçan.deis de já agradeço atodos.
SOU RENATO DOLÇAN ; AI GALERA ESTOU PARTICIPANDO NO PROGRAMA DO RATINHO PARA GANHAR UMA TOPIK JUNTAMENTO COM MAIS 02 PARTICIPANTES, GOSTARIA QUE VC ACESSE O SEITE E VOTEM EM MIM, ESSA TOPIK VAI AJUDAR BASTANTE O GRUPO DE CADEIRANTE LOCOMOVENDO AGENTE NAS SAÍDAS PARA PARTICIPAR DOS JOGOS DAS MODALIDADE ESPORTIVA, VAI LA DE UMA FORÇA AGRADEÇO MUITO..

http://www.sbt.com.br/ratinho/campanhacnautotopic/

simone ribeiro disse...

ola helio me chamo simone,estou dizesperada vendi um carro faz uns 4 ou 5 meses,o pior e q o cara nao ta pagando,quando foi pra gent fazer um papel no catorio ele viajou e sumiu,mas agora sub q ele voltou para ca e nao ta pagando o veiculo,se vc poder postar este recado pra mim quem sabe conseguirei pegar o carro ,e ai sim megociarei com o banco,pois nao vou pagar por uma coisa que nao estou disfrutando,e um fiesta branco ano 96,placa lyh 1678,se o seus telespectadores poderem me ajudar vou ficar muito grata,ele se chama otacilio gomes,e vende dvd pelos bairros,todo mundo conhece,se alguem sober onde ele morra ou alguma coisa favor ligar para32967581 ou84159220 muito obrigada por ler isto um grande abraço e fica com deus,,

Kaka disse...

Oi, Élio. Obrigada por dar uma olhada na nossa escola(Donato, Biguaçu). Quem sabe assim algué]m se manifesta!

Kauane d J.

Kaka disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ana disse...

Oiie Helio Costa..
Meu nome é Ana Paula,venho te pedir que no teu programa você mande um recado para Paulo Cezar Felipe meu pai.tenho 16 anos ja tenho um filho de 4 meses o nome dele é Lucas Queria que fosse falasse para esse homem que não me conheçe que eu não aguento mais viver sem a aussencia dele e que apessar dele nao saber que tem uma filha de 16 anos eu amo ele mais que tudo e tudo que eu mas quero e conheçer ele pessoalmente.adoro teus programas

ana disse...

Oiie Helio costa.
sei que você conhe~e muitas pessoas que moram em imaruin.E quero te pedir ajuda pois tenho um sonho de conhçer uma pessoa meu pai e ele mora em imarui o nome dele e pauo cezar felipe eu tenho 16 anos e nois nunca se vimos nem sei se ele sabe que eu existo mais mesmo assim eu amo muito ele.

windos disse...

Oi Helio costa meu imao foi morto ha 3 anos atras na cachoeira do bom jesus por esta apenas na companhia errado,estava indo fazer o que mais gostava jogar bola,mais ate hoje nao sabemos se quem o matol t pagando por isso ou nao foi no dia 19 06 08 sera que um dia a justica sera feita.

michael disse...

Venho através desta mensagem pedir em nome de mais de 300 moradores, para que você em seu progama de imensa audiência em nossa grande joinville,pedisse os politicos de nosso bairro ,que olhasse pra a rua catharina baumer no vila nova, pois nessa rua passa onibus e dia de sol e impossivel naum aver poeira de sobra ,pois tomamos cafe da manha com sobremesa de poeira almoçamos com sobremesa de poeira,e muito orrivel todas as ruas confrontantes de acesso a ela estao com asfalto bonitinho e a nossa que tbm deveria estar naum tem asfalto e nem a casa limpa naum fica ,tem uma placa de proibido passar veiculos acima de 5 toneladas mas todos veiculos cortan da rua julio stolf(nova sc)passando pela rua catharina baumer pra sair na xv de novembro ,ficarei muito grato c ler essa mensagem em seu programa.
ASS:Michael Schulz

daiane disse...

Olá helio meu nome é daiane tenho 14 anos e Venho através desta mensagem para que você em seu progama de imensa audiência em florianópolis, ajude -me estou participando do concurso da Unimed novo reporter e eu e minha escola adriana weingartner caminho novo fomos selecionados ... o meu video representa a regial sul e para ganhar preciso de votos infelizmente estou com poucos http://www.premiodejornalismo.com.br/web/inscricao/detalhenovo/id/77votos, esse é o site para votar
obrigada .aguardamos sua resposta

KADAR disse...

ola Helio!!venho atraves deste de dar meus parabens pela audiencia de seu programa mais ao mesmo tempo lhe questionar o porque de vc nao dar enfase ao assunto sobre policiais corruptos, despreparados ou ate mesmo aqueles com nenhuma vontade de atuar no que diz respeito a sua profissao. esses acontecimentos estao embaixo de nossos narizeres mais as pessoas de bem tem seu receio de denunciar com medo de represarias.ou tu achas que aqui em Floripa e regiao nao rola uma propina. ta na nossa cara os marginais andando de carro bom e quanto isso a gente fica pagando carro a prestacao.acho que nesse momento que passamos so existe policia de midia e para nos cidadoes de bem como voce helio. So para ressaltar nao leve isto com via de regra pois nessas duas instituicoes PC e PM existe muito cara honesto, muito policial passando dificuldades com esse salario de merda que eles recebem.
Deverias fazer tipo o Datena fala tanto da vagabundagem quanto da policia corrupta, miliciana, etc..

ou sera que policiais desse tipo existem em outras cidades como Sao Paulo e Rio de Janeiro...
Abracos e obrigado pela sua atencao

Elizeu disse...

Estamos vivendo em um país de impunidades, injustiças. Me sinto humilhado com tanta nojeira nesse país que não esta nem ai com seu povo, e sim com seus bolsos. Onde iremos parar com tanta sacanagem.
segue link para reflexão.
O link desta entrevista é o seguinte:


http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/se-voce-nao-leu-precisa-ler-essa-entrevista-incrivelmente-franca-da-nova-corregedora-do-conselho-nacional-de-justica/






http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/delegados-da-pf-dizem-que-judiciario-esta-a-servico-das-elites-e-que-tribunais-superiores-nao-querem-condenar/

Meirelles disse...

Olá Hélio. Quero fazer uma denuncia. Entre o Angeloni e o Comper do Jardim Atlantico no lado da praia, virou um fumódromo. Aqui ocorre todos os dias encontro de vários drogados. É uma vadiagem danada e tem um monte de gente cheio da grana. TEm gente de Vera Cruz parando aqui pra usar drogas. A policia nao tá nem ai pra esta regiao. Sei das dificuldades da policia. Mas como iremos ficar? Tem dias que minha casa fica num fedor horrivel de maconha. Estes drogados nao tem vergonha. Eles usam drogas na nossa frente mesmo e ai perguntam o que a gente esta olhando. Antigamente a gente usava a praia pra andar, hoje a gente tem medo destes caras.

A COMUNIDADE AQUI PEDE AJUDA. ANTES QUE ALGO DE PIOR ACONTEÇA.

SOCORRRRRRRRROOOOOOOOO

SALVADOR disse...

Prezado Helio Costa

Acredito que suas denuncias sobre a falta de segurança no MELÃO- Escola Municipal do Kobrasol, pode fazer toda diferença, por favor, continue com este serviço de utilidade pública que pode ser ouvido pelas autoridades, basta ao descaso com nossas crianças...Abraço!

Flavio Cozzatti disse...

Prezado Helio Costa!

Ratifico votos de sucesso em novo cenário da TV.
Dirijo-me a vodê para informar/registrar fato que julgo de interesse da comunidade em geral. Pois fatos positivos envolvendo servidores públicos, em particular membros da nossa Policia Militar apesar de não serem raros, são poucos divulgados. Os fatos:

Na noite de sábado (08/10/2011) me dirigi para o bairro Jardim Anchieta para apanhar minha filha e sua amiga em uma casa neste bairro, eram por volta das 22;30 h, na verdade acabei me perdendo e não achando a tal rua.

Em uma rótula do bairro estava uma viatura da Policia Militar com o cabo Henrique, parei para pedir informações sobre a tal rua, imediatamente ele me disse que não tinha absoluta certeza mais que acharíamos, resultado de sua dedicação, extrema boa educação não desistiu da empreitada enquanto não localizou a tal rua.

No que pese que este procedimento não me surpreender , o fato é que quando alguma coisa não sai nos conformes acaba tendo enorme repercussão, gostaríamos eu e minha esposa, de deixar registrado nosso agradecimento e admiração por este procedimento que no nosso entender é o que traduz o trabalho da Policia Militar de SC.

Nossos mais sinceros agradecimentos, em particular ao Cabo Henrique, Asp Riskala e ao Major Ivanoski – Comandante da 4ª. Cia do 4º. Batalhão da capital.

Flavio Cozzatti disse...

Prezado Helio Costa!

Sucesso no novo cenário. Gostaria de compartiolha com você e seus leitores do fato abaixo:
Dirijo-me a você para registrar fato que julgo de interesse da comunidade em geral. Pois fatos positivos envolvendo servidores públicos, em particular membros da nossa Policia Militar apesar de não serem raros, são poucos divulgados. Os fatos:

Na noite de sábado (08/10/2011) me dirigi para o bairro Jardim Anchieta para apanhar minha filha e sua amiga em uma casa neste bairro, eram por volta das 22;30 h, na verdade acabei me perdendo e não achando a tal rua.

Em uma rótula do bairro estava uma viatura da Policia Militar com o cabo Henrique, parei para pedir informações sobre a tal rua, imediatamente ele me disse que não tinha absoluta certeza mais que acharíamos, resultado de sua dedicação, extrema boa educação não desistiu da empreitada enquanto não localizou a tal rua.

No que pese que este procedimento não me surpreender , o fato é que quando alguma coisa não sai nos conformes acaba tendo enorme repercussão, gostaríamos eu e minha esposa, de deixar registrado nosso agradecimento e admiração por este procedimento que no nosso entender é o que traduz o trabalho da Policia Militar de SC.

Nossos mais sinceros agradecimentos, em particular ao Cabo Henrique, Asp Riskala e ao Major Ivanoski – Comandante da 4ª. Cia do 4º. Batalhão da capital.

Flavio Cozzatti disse...

Prezado Helio!

Sucesso no novo cenário.

Dirijo-me a você para registrar fato que julgo de interesse da comunidade em geral. Pois fatos positivos envolvendo servidores públicos, em particular membros da nossa Policia Militar apesar de não serem raros, são poucos divulgados. Os fatos:

Na noite de sábado (08/10/2011) me dirigi para o bairro Jardim Anchieta para apanhar minha filha e sua amiga em uma casa neste bairro, eram por volta das 22;30 h, na verdade acabei me perdendo e não achando a tal rua.

Em uma rótula do bairro estava uma viatura da Policia Militar com o cabo Henrique, parei para pedir informações sobre a tal rua, imediatamente ele me disse que não tinha absoluta certeza mais que acharíamos, resultado de sua dedicação, extrema boa educação não desistiu da empreitada enquanto não localizou a tal rua.

No que pese que este procedimento não me surpreender , o fato é que quando alguma coisa não sai nos conformes acaba tendo enorme repercussão, gostaríamos eu e minha esposa, de deixar registrado nosso agradecimento e admiração por este procedimento que no nosso entender é o que traduz o trabalho da Policia Militar de SC.

Nossos mais sinceros agradecimentos, em particular ao Cabo Henrique, Asp Riskala e ao Major Ivanoski – Comandante da 4ª. Cia do 4º. Batalhão da capital.

edson madeira disse...

Ola Helio,

MINHA MAE DE 57 ANOS FOI ASSALTADA
de forma violenta proximo a assembleia legislativa de florianopolis por um casal DE PELE ESCURA , foi empurrada e ameaçada eles estavam armados , alem do dinheiro levaram todos os documentos , alem do trauma deixado a ela , peço que divulgue afim dela poder recuperar os documentos o nome dela é NILZA GUCKERT E TEM 58 ANOS E É DIFICIU PARA FAZER TODAS AS DOCUMENTOS DE NOVO .
sempre acompanho seu programa e sei da grande audiencia ,quem sabe alguem possa encontrar os documentos , pois ela carregava todos, inclusive o documento do veiculo , carteira de habilitaçao, cpf , indentidade, e cartoes de banco.

Edson fone 84227116

Gabi disse...

Boa tarde Hélio! A mais ou menos um mês atrás surgiu um buraco de esgoto em frente a minha casa (Rua Paulino Julio de Souza 1043), onde escorre muita água, e pra piorar a situação, o cheiro é muito desagradável! Ja tentamos de tudo, ligamos para Casan, Prefeitura, Vigilância Sanitária, Secretaria da Saude e por aí vai, porém um joga a responsabilidade para o outro e ninguém resolve nada! A ultima tentativa que tivemos e que parecia ser a solução foi com a Vigilancia Sanitaria, onde marcaram um dia e informaram que viriam resolver o problema, mas ficou só na promessa, esperamos, minha mãe perdeu um dia de trabalho achando que eles viriam e ninguém apareceu. Então venho por meio deste lhe pedir ajuda a resolver meu problema, pois do jeito que está não da pra ficar! Obrigada desde já.

EDUARDO disse...

CARO AMIGO HÉLIO COSTA.
MEU NOME É EDUARDO DUARTE, MORO NO ALTO DA CAEIRA, MACIÇO DO MRRO DA CRUZ.
VENHO ATRAVÉS DESTE MOSTRAR A MINHA INDIGNAÇÃO QUANTO A MA ATUAÇÃO DO SAMU.
ONTEM 10/11 A MINHA FILHA FOI ATROPELADA EM FRENTE DE CASA,E IMEDIATAMENTE FOI LIGADO PARA O SAMU.
CONCLUSÃO PASSOU-SE 40 MINUTOS E NADA O QUE APARECEU FOI O CABO HENRIQUE DA QUARTA CIA DE MOTO, MAS ELE NÃO TEM NADA A VER. SIMPLISMENTE A MINHA FILHA FOI SOCCORRIDA PELO PROPRIO MOTORISTA COISA QUE SE DEPENDESSE DO SAMU SERIA OBRIGADO A CHAMAR IML POIS SERIA TARDE. JÁ NÃO É O PRIMEIRO CASO, POIS ALGUM TEMPO ATRAS AO OCCORRER 1 INCENDIO SE NÃO FOSSE A SUA JORNALISTA TAIS ANDREOLI LIGAR E SE IDENTIFICAR COMO REPORTER ATE AGORA ESTARIAMOS ESPERANDO POIS HOUVE VITIMA.
SE E PARA A PM ASSUMIR MAIS ESSA RESPONSABILIDADE,O QUE JÁ NÃO SÃO POUCAS, O MELHOR SERIA FECHAR OU ENTÃO COLOCAR PESSOAS MAIS QUALIFICADAS NA CENTRAL PARA PASSAR A OCORRENCIA MAIS RAPIDA PARA AS VIATURAS.SEM MAIS DESDE JÁ AGRADEÇO.

Victor Backes disse...

Bom dia HÉLIO Costa, estou aqui para te informar de um fato muito triste, que ocorreu no dia 18/11/11 ontem as 2 horas, minha cachorra que é conciderada membro da nossa família fugiu de casa e dez de ontem estou a sua procura por todos os lados, vizinhos e amigos não me dão mais chance de encontrar pois eles dizem que algem já a pegou, mas mesmo assim não desistirei ainda mais agora que minha irmã nasceu e tem apenas 8 meses mas já se alegrava com a minha cachorra que se chamava Madona e é de raça labrador. Estamos desesperados embusca de alguma pista pois nossa cachorra tem 4 anos de vida e é de pelagem preta ou seja de raça pura.
Estamos esperando que vc atenda e anuncie o desaparecimento de minha cachorra que o ocorreu no centro de Palhoça, nosso telefone para contado é 3242-1110 estaremos vendo seu programa atenciosamente a espera de uma resposta estaremos dando uma gratificação de 100 reais a qu souber a localização de minha cachorra ou que ouver a pegado. Por favor atenda meu pedido, obrigado.

Victor de Souza Backes / Centro de Palhoça.

adonai - ora vem Senhor Jesus disse...

Loteamento Portal da Barra - Palhoça
Helio, já é o segundo caso, de bandidos que invadem casas no loteamento, batem nas familias, e levam o que bem entendem.
Se puder fazer uma solicitação no ar para que as autoridades façam buscas de hora em hora, pois de vez em quando vemos alguns carros parados na rua, que depois partem como se não tivessem nem porque de ter estado ali, enfim, é um grito de socorro contra a bandidagem que nos impede de viver livremente, pois quem acaba ficando preso somos nos, pessoas que trabalham e são de bem.

NIVALDO PARIZOTO PEREIRA disse...

Bom dia Hélio, venho através deste pedir encarecidamente que divulgue no ar que meus documentos foram furtados (NIVALDO PARIZOTO PEREIRA) e caso alguém encontrar telefonar para 99512815, sou pai da escrivã da DPCAMI de São José/SC.

BONECA GABRIELA disse...

Bom dia Hélio Costa, sou Gabriela presidente de uma ong LGBTT em Tubarão, que tem como objetivo discutir cidadania, inclusão socil, direitos para as minorias de gënero e sexual.Falam que muitas ongs não fazem nada, mas o pior de tudo e quando fazem não tem o respaldo das autoridades, pois tem pouco vontade de fazer, ficam sentados em seu gabinetes registrando BOs e só agem depois que o fato ocorre. Porque digo isso, e tenho convicção do que falo. Faz anos que viemos denunciando a exploração sexual de Travestis e transexuais em Tubarão, anos mesmo, mas até agora nada e feito, e já denunciamos em todos os órgãos competentes que vocë imagina, mas sem retorno algum. Com estas denunicias o que gerou e que como sou a lidar e pelos conhecimentos que possuo estou sofrendo ameças de morte constantes. O delegamado comentou que eles me preferm vivc do que morte, isso é piada, se não fosse verdade a juíza não estaria morta, Chico Mendes, Doroty Stay enfim muitos e muitas que denunciaram as ilegalidades e corrupções, não basta ser muito inteligente para saber se varias travestis vivem num mesmo local trabalham num mesmo local, algo há de anormal, concordas. Helio preciso muito de sua ajuda, pois seu programa e de grande repercusão, e seu discurso e forte contudente. Como denunciei o minimo que a polícia deveria fazer era me dar proteção. Elas já pararam o carro na frente do meu ap e me tiraram toda a roupa me deixando nua em pleno domingo a tarde, mandaram um homem no meu ap para me intimidar e dizer que em Mato Grosso se resolve as coisas matando as pessoas. Minha vida virou um inferno. Acho que vocë vai lembrar do caso da cafetina de SÃO José que a delegada prendeu, o que aconteceu ai acontece aqui sempre e tudo igual, temos exploração de menores, aplicação de silicone industrial pela propria cafetina. Enfima os aburdos são enormes e a policia sempre alega temos que ter provas, se eles tem as condições de investigar penso que este e o papel deles o nosso e fazer a denuncia. Hélio por favor e pelo amor de Deus me ajude pois penso que somente atrvés de sua emissora e que vamos ter uma atitude pelas autoridades. Estou cansada de fazer pelo lado legal e não dar certo, a cafetna faz pelos meios ilegais e sempre ta se saindo bem. Ela esta amendrotando as que não moram na casa dela indo de carro cheio de travestis e homens pra intimidar. Se achar necessário uma reportagem sobre o assunto fico a disposição pois quanto mais aparece na mídia ela irá ficar com medo de mandar me matar, pois isso pode acontecer sim....Obrigaa e aguardo resposta temos que acabar com este tipo de exploração que rondam pelas ruas das cidades....
Meu fone 48 84079760

ana disse...

Oi Helio Costa Venho A Escrever A Você Para Te Pedir Um Favor.Meu Nome É Ana Paula Tenho 16 Anos.Nesses 16 Anos que Existo Até Hoje Não Conheço Meu Pai.O Nome Dele É Paulo Cesar Felipe Mora Em Imaruin Que Fica Perto De Imbituba.Você Conhece Varias Pessoas E Lugares Quem saiba Você Não Poderia Me Ajudar A me Realizar Esse Meu Sonho.conto com Você Para fazer com que esse meu sonho se torne realidade.Ele me conhecendo também já poderar conhecer o neto dele;Beijos ponha no ar o nome dele.Qualquer coisa pra contato o numero é 32692199.Teu Programa é excelente beijos.

ana disse...

Helio costa me ajuda a conhecer meu pai o nome dele é Paulo Cesar Felipe,mora em imaruin que fica pertinho de imbituba..
Te imploro que me ajude..
Quase sempre te escrevo mais você nunca ponha no ar o nome dele.Me Ajuda Você não faz noção do quanto eu sofro por não conhecer ele.

Israel Pereira disse...

Oi
Boa Tarde
Helio meu nome é Leide Daiana de Souza , eu estava eternada na instituição Creta de Paulo Lopes , quando eu fui eternada eles pediram os meus documentos como : Cartão do Beneficio , identidade , cartão do Sus , a minha senha do cartão do beneficio ....
Dei uma entrada no valor de 600,00 reais , era para eu ficar 9 meses lá , mas descobri q estava gravida e sai em dezembro , o q aconteceu eu tinha um dinheiro da Previdência para receber atrasado , no valor de 4.358,00 , eu tinha q pagar para eles 1.452,00 só q eles tiraram os 4.358,00 da minha conta , o responsável q pegou o meu dinheiro se chama Aldo q trabalha na parte do financeiro da empresa ....
Agora ele não atende a minha ligação e os funcionários dizem q ele nunca esta ....
Gostaria de pedir a sua ajuda sobre esta situação , o escritório deles fica em São Jose na Praia Comprida.
Muito Obrigada
Atenciosamente : Leide Daiana de Souza , De Tubarão Santa Catarina .
Abraço.

E se... disse...

Olá Hélio!

Espero que você possa fazer uma reportagem a respeito da coleta de lixo na região da Grande Florianópolis,pois acredito que somente através dos meios de comunicação de massa poderemos fazer com que os serviços prestados pelo poder público não sejam tratados com descaso, principalmente quando estes serviços são pagos por nós e a sua gestão ineficiente possa trazer danos ao meio ambiente e qualidade de vida da sociedade. Estou enviando o link abaixo, para que sua redação possa ter uma idéia do que estou falando, e como abordar este descaso.

http://www.youtube.com/watch?v=BiN87-LO_oM

Agradeço sua atenção, e se possivel me dar um retorno.

Unknown disse...

oi helio costa gosto muito do teu programa assisto todos os dias helio costa meu nome e raimundo nonato depois dessa promoção palavra chave nao tenho mais paz de manha. por que as pessoas ligam para mim pois meu número e 84326120 e as pessoas troca o 8 pelo 3 sao mais de 50 ligações pôr hora obrigada por lê esta message sou seu fã

agenor disse...

nome:agenor bairro:pantanal

helio costa foi perdido uma maquina digital SONY cor PRETA foi perdido no onibus pantano do sul (insular) no dia 21 de fevereiro,na maquina contem fotos de aniversario e batizado que é mt importante,quem encontrou fazer o favor de ligar:48 84508657/91341633
gratificaçao a quem encontrou!!
obrigado

Anônimo disse...

ola Helio!!!

no bairro bela vista em gaspar tem um terreno vazio cheio de mato e tem um criadouro de cobras o terreno pertence a prefeitura de gaspar ao invez de fazerem um parquinho ou outra coisa o terreno so tem mato,lixo,cobras,ratos,etc... queriamos pedir uma ajuda para acabar com o mato e com o resto das coisas e montar um parquinho.obg

orkut disse...

Bom dia helio costa aqui é roseli eu queri que vc mandasse um beijo pra minha sogra nilza pro meu filho maike e pra toda minha familha que esta assistindo o seu programa e tambem pro meu marido diogo eu amo muito ele bjxxxx helio costa!

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAG-f70BQDE2CqQDs9-hFj-3YX8m4PllSAPcv1JxQj_eQaVX62LUHeG9DvDRWTdV3Do-M7nLOeL91gsJ5RyYYR58Am1T1UI4GXjWMVozqPq5oWWn9c-ebf4At.jpg

Lucas Iwersen disse...

Oi helio queria pedir sua ajuda por na setvidao condor nos ingleses tem um matagal gigante e é bem na frente da minha casa e é um terreno badil que mais um pocou ele entra na rua Obrigado

katyuscia c disse...

Olá Helio! vanho atravès desta mensagem fazer uma denuncia,meu filho foi espancado por dois meninos da mesma turma,no colegio osvaldo galupo,morro do horacio,09/03/2012,sexta feira enquanto estava na aula de educação fisica ,alego também que ha duas semanas antes das agressões fisicas meu filho não queria mais ir á escola pelo fato de estar sofrendo bullying,ameaças e agressões desses outros colegas de sala,meu filho ficou com lezões pelo corpo todo,havia comunicado o colegio sobre o assunto,mas acredito que nada foi feito. pelo fato ter ocorrido,agora o colegio alega que a culpa é da secretaria de educação ,pelo fato de a turma estar com 36 alunos e a secretaria de educação não ter desmembrado a turma do primeiro ano.Estive na secretaria e falaram que iriam resouver,mas até agora não tive respostas por parte da secretaria,meu filho esta traumatizado não quer ir ao colegio,Esta sem ir a escola desde segunda feira,estou esperando respostas do concelho tutelar que ficou de arrumar vaga em outro colegio. vai ter que passar por tratamento piscicologico,registrei Boletim de ocorrencia,fis exame de corpo delito. E se nenhuma providencia for tomada vou procesar a secretaria de educação Por lesão corporal , afinal de contas aconteceu dentro do colegio, e não estão me dando assistencia nenhuma,grata desde de já pela oportunidade de divulgar o acontecido,tenho fotos se for preciso divulgar ,divulgaremos.sou mãe do Erick ,meu nome é katyuscia ,tl,pra contato 84236925.

katyuscia c disse...

Helio meu filho tem só seis anos, pesso ajuda do programa para que providencia sejam tomadas sou mãe do Erick ,obrigada katyuscia c.

Lopes disse...

Gostaria de comunicar que os alunos aprovados no curso de fisioterapia para o primeiro semestre deste ano da UNISUL - campus de Palhoça, estão sendo obrigados a assistir matérias da segunda fase, pois a coordenação alegou não ter alunos suficientes para ofertar disciplinas da grade da primeira fase. O maior absurdo é que os coordenadores afirmarem que o MEC é conivente com a situação! Ter as disciplinas da segunda fase sem ter o embasamento necessário para tal demonstra interesse financeiro da instituição e não visa a formação do futuro profissional! A equipe do jornal do meio dia poderia ajudar esses alunos a conseguirem cursar a faculdade com a grade proposta pelo curso?

rosiani marioti back disse...

Critica de Rosi...

A ponte se tornou a galinha a dos ovos de ouro!! todos os nossos governantes enrique um pouquinho com ela.... o povo precisa de atenção muito mais do que esta ponte velha, vamos investir todo esse dinheiro na saúde e parem de investir dinheiro publico em consertos fantasma!!!
nosso velhinhos são humilhado mal tratados em hospital publico e enquanto isso os governantes estão preocupados com uma ponte velha(todos sabe porque).
Me desculpe mas a ponte e para ricos e não para nos os pobres....
nem todos tem dinheiro para pagar plano de saúde......

vilzair disse...

oi Élio moro n alto aririu na Cesar René Wagner. Qui quando chove enche as valas entra aguá dentro das casas e ñ prescisa chover muito,e só falta de limpesa nas valas, poe favor Élio, fás ; uma reportagem mostrando nssa necessidade por favor precisamos muitos. vilzair ;palhoça

vilzair disse...

Ola Helio
Venho através dessa mensagem de pedir ajuda.
Moro no alto aririu Palhoça; na Cesar Rene Wagner ;quando chove as valas enche e ñ precisa chover muito porque estão sujas ñ é limpas faz muito tempo .Alaga tudo enche nossas casas de lama .Precisamos da sua ajuda por favor.

Gabriela__ガブリエラ disse...

Caro Helio;
Venho por meio deste lhe implorar ajuda. O filho de 15 anos de uma grande amiga minha está passando por um grande problema, pois sofre de um câncer raríssimo que já afeta boa parte do seu corpo antes saudável, de um atleta de 89 kg e agora com 50 kg utilizando fraldas e sua rotina é em cima da cama, pois não consegue mais andar. Os pais de Charles entraram com processo no Ministério Público o qual o pedido de uso de uma medicação que custa por mês 46.000.00 para os cofres da União foi indeferido pelo juiz Hildo Nicolau Peron (que com certeza não deve ter filhos para agir desta maneira). Nossa luta atual é contra o tempo, pois demorará 15 dias até o recurso dar resposta, e Charles n tem esse tempo!Por favor nos ajude!!!

shucrut disse...

Olá Hélio,

Gostaria de pedir sua ajuda para divulgação de que meu carro (Clio Sedan cor cinza, placas de Florianópolis AND6412) foi roubado em frente à minha casa ontem aproximadamente as 23:40 na Ponte do Imaruim, Palhoça . Dois sujeitos me abordaram enquanto eu saí para abrir o portão e levaram meu carro com tudo, inclusive a chave estava ainda dentro do carro. Adquiri o carro faz 3 semanas e ainda não paguei a primeira parcela, estou desesperado. No meu facebook tem uma foto dele: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=434768779870690&set=a.385014064846162.103731.100000127141670&type=3&theater
Desculpe se parecer algo não tão grave, mas pra mim está sendo um pesadelo. Agradeço desde já.

shucrut disse...

Olá Hélio,

Quero pedir sua ajuda para divulgação, pois tive meu carro roubado ontem por volta das 23:30h na frente da minha casa, na Ponte do Imaruim - Palhoça. Eu desci do carro para abrir o portão de casa e dois sujeitos me abordaram, levaram o carro com chave e tudo. O carro é um Clio Sedan Cinza, placas de Florianópolis AND6412. Por favor, se alguem perceber avistar esse carro, entrar em contato com o numero 8419-3811. Estou desesperado, comprei o veículo há 3 semanas e estou com todo o carnê para pagar.
Agradeço desde já.

Pedro disse...

Oi Helio,

Gostaria de, se possível, fazer uma denúncia de utilidade publica e muito séria, o que casa perfeitamente com a proposta de seu programa, e com a excelente audiência que possui tenho certeza que será muito bem assistida.
Meu padrasto é portador de um câncer no pulmão e recentemente foi operado, pelo SUS (data da operação 02/05/2012) para a retirada do tumor, para se ter uma noção era do tamanho de um “limão”, porém mesmo com a cirurgia não foi possível efetuar a retirada de todo o tumor, sendo necessário então tratar o restante com quimioterapia com EXTREMA URGÊNCIA, segundo laudo do médico. O que ocorre é que nossa família não tem condições de financiar o tratamento, fazendo-nos mais uma vez recorrer ao Sistema Único de Saúde, pois bem, esta semana minha mãe que é portadora de depressão moderada teve que ir fazer as “papeladas” que são exigidas, que como sabemos são muitos, e como se não bastasse também tamanha a URGÊNCIA, e o desgaste físico mental de minha mãe e toda a família, mas até ai é compreensível. Hoje finalmente com toda a documentação em mãos e pela terceira vez, minha mãe foi a Policlínica de Tubarão, onde a atendente sem olhar que documentos continha começou a questiona – lá um a um sobre os documentos, repito sem olhar que todos estavam em suas mãos, e minha mãe respondeu também um a um que todos estavam ali, após isso e com afeição de muito desgosto a atendente, que se chama Noeli, os engavetou e disse que estava pronto, minha mãe a questionou sobre como ia saber da data da consulta, a atendente a falou que ligaria, e minha mãe respondeu a questionando novamente como seria possível ela ligar se não a perguntara o seu telefone, e novamente mostrando toda sua ira na expressão facial, disse: - Tá, me dá o seu telefone então... e logo em seguida em tom de ironia a indagou: - mais alguma coisa???
Caro Hélio, é muito séria e delicada a situação de meu padrasto, que o assiste assiduamente, como em laudo o médico já havia mencionado a URGÊNCIA e que a oncologista que o tratará já está ciente de seu caso pelo cirurgião que o operou, deixando pendente somente as questões de documentações que por si só já é extremamente difícil, por que as pessoas que trabalham ali as tornam mais longas que o necessário??? Creio que ela não tem câncer ou ninguém de sua família precisou passar pelo que estamos passando, acho que só assim para se ter uma noção do que é.
Peço-lhe encarecidamente em nome de meu padrasto, minha mãe e em meu nome, que comente no ar sobre esta questão.
O nome de meu padrasto é Serafim Caetano.
Me chamo Pedro e moramos em Tubarão.
Espero que seja viável esta publicação, você estará ajudando a salvar uma vida.
Desde já agradeço!

Dagmar disse...

Hélio, pprimeiramente parabéns pelo seu programa que eu asisto todos os dias, queria que você postace uma foto da minha filha nesta sexta, pois a mesma faz aniversário neste domingo. Como devo proceder, continue assim nos informando e ajudando todas as comunidades carentes, um forte abraço, en anexo meu contato. silva.dagmar@hotmail.com

Mari Ventura disse...

Boa tarde, Helio
Gostaria muito da ajuda de vocês, no sabado 07.07.12 cedo era 6h40 cheguei no hospital regional com meu esposo com uma fratura no joelho e com muita dor, a recepcionista que nos atendeu disse que os ortopedistas estavam em cirurgia mais que apartir de 8h estariam atendendo na emergencia, apesar da demora resolvemos esperar, e varios pacientes chegando para serem atendidos na emergencia da ortopedia, era 10h15 fui pedir informação novamente a recepcionista do plantão disse que não sabia a verdadeira situação dos medicos e falou para eu perguntar ao vigilante, onde recebi a resposta de que nem havia chegado os ortopedistas ainda.
E meu marido com muita dor.
Chegou um rapaz com o pé machucado que estava jogando bola e a esposa fez a ficha mostrou a carteira do estado e entrou para ser atendida, alguns minutos antes saiu de dentro da emergencia uma enfermeira para falar com sua amiga que estava a espera de um ortopedista e disse "amiga vou te colocar la dentro pra te dar remedio pois os ortopedistas começaram duas cirurgias super complicadas e não vai acabar tão cedo.
Achei uma falta de consideração, se ela estava com dor meu marido também estava e a muito mais tempo estávamos ali esperando.
Enfim, fui falar com a direção do Hospital Regional e só puderam me atender por telefone falei com o Edson que com medo da imprensa bater na porta deles não me deu o sobrenome.
Era 11h45 meu marido não foi atendido e fui para o Hospital de Tijucas onde menos de 15min meu marido ja estava medicado e sem dor.
Por favor nos ajude, a saude desse povo esta super comprometida, vamos nos unir e fazer o melhor .
Conto com a ajuda de vocês.
Maricleia Ventura e Denivaldo Ventura

daniel fone 48-84209222 disse...

helio, sou daniel amandio fernendes , pedir a minha carteira comeu documento enfrete a posto de saude em biguaçu no rio caveiras no hoje meio dia , queria que me entregacer urgente por favor ta minha carteira de motosrita me ajude ....

Unknown disse...

Bom dia Helio costa venho aqui humildemente pedir ajuda a voce meu filho weslei faleceu cno hospital joana de gusmao onde chegou com fratura craniana coaglo de sague enchaço no cerebro eles disseram que nao era de risco e nao precisava fazer cirurgia ele foi levado para um quarto com crianças sem risco isso foi num sabado quando foi no domingo para segunda meu filho ja estava em como no quarto ai sim o levaram para UTI foram negligente com meu filho falei com o outro medico e ele falou a mesma coisa por isso peço ajuda na midia porque perdi o menino mais importante da minha vida meu telefone de contato (48)84602072 isso nao pode deixar passar POR FAVOR ME AJUDE KELLI

Unknown disse...

Ola helio gostaria que mandasse um bj pro meu filho LEONAM SANTOS que esta de Aniversário que seria dia 22/10 , e que a pouco tempo descobriu que vai ser papai .

Obrigada ,

Unknown disse...

http://www.youtube.com/watch?v=o-9gggwXYiQ&feature=youtu.be filmei com meu celular dia 15 de novembro 2012 final da tarde tentaram colocar fogo na retifica scarduelli, mas o bombeiro chegou em tempo e controlou o fogo ..]
waltencir j. da silva

Unknown disse...

Helio olha o que este safado está fazendo, jogando dejetos do o caminhão do sugão na rede fluvial da praia dos ingleses!!

link do face com a foto do caminhão do xtepôo

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2591987615866&set=a.1444061558432.44777.1739933886&type=1&ref=nf

Unknown disse...

Helio olha o que este safado está fazendo, jogando dejetos do o caminhão do sugão na rede fluvial da praia dos ingleses!!

link do face com a foto do caminhão do xtepôo

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2591987615866&set=a.1444061558432.44777.1739933886&type=1&ref=nf

Unknown disse...

Urgente! Venho através deste canal de comunicação, denunciar uma safadeza que esta acontecendo na praia dos Ingleses em Florianópolis, Hoje à tarde na Rua Osvaldo Rogério Braga, meu sogro fotografou um caminhão do Sugão despejando dejetos na rede de esgoto que vai direto para o rio e para o Mar.
Este sugão já esta a alguns dias fazendo este absurdo, só agora que conseguimos fotografar este safado. Ajudem a divulgar ou teremos uma praia mais poluída do que já esta.(texto de Wiliam Dal Bosco)

a foto foi tirada pelo Wilian e esta no meu face(charles mota) ou no do wiliam Dal Bosco

Unknown disse...

ola!
gostaria de te pedir para mandar um beijo para minha tia Tania Bolduan do São francisco do sul porque ela sempre assiste e nuca perde o seu programa!
eu gostaria que voce mandasse um beijo para ela se der amanha no dia 22/12/12 e se nao for pedir muito fale para ela ligar para a Camila
obrigada pela sua atenção e um feliz natal para você!

Camila de Campos Bolduan

Unknown disse...

ola !
peso a você se for possível mandar uma beijo e um feliz Natal para minha tia Tânia Bolduan e para o meu tio Osni José de São Francisco
eu desejo um feliz Natal para você!
camila

Morena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Morena disse...

Olá, gostaria de saber o telefone de contato para que possamos fazer uma matéria sobre o abuso das casas noturnas de Canasvieiras ...tentamos acionar através de denuncias e boletins de ocorrência, a FLORAM que não toma atitude nenhuma, delegacia muito menos ... e não conseguimos dormir por causa do vazamento do som e tumulto na rua Av. Professor Milton Leite da Costa, todos os moradores são trabalhadores, temos crianças pequenas e o barulho é extremamente fora do permitido e pra piorar ainda, eles tem alvará de funcionamento até as 4 da manhã e funcionam no mínimo até as 7 horas todos os dias. Por Favor nos ajude a sensibilizar os órgãos competentes porque sem a ajuda dos meios de veiculação não temos força perante eles. Aguardo retorno e desde já agradeço.

Unknown disse...

Caro Hélio Costa,

Devido a estar de serviço do nascer ao pôr do sol no helicóptero ÁGUIA da PMSC, tive a oportunidade de acompanhar seu programa no horário do meio-dia no dia de ontem (20 fev 2013).
Durante o seu programa ouvi um comentário seu à respeito do atendimento de nossa aeronave (helicóptero)numa ocorrência onde os Policiais Militares haviam alvejado alguns suspeitos no cometimento de ilícitos.
Você disse ao vivo que nossa aeronave não realiza atendimentos de socorro para nossa comunidade e que não deveríamos prestar socorro aos infratores. Não sei de onde você tirou essa informação, pois trabalho aqui a mais de 15 anos e posso comprovar que o nosso Batalhão de Aviação é pioneiro nessa atividade de busca e salvamento à 20 anos com mais de 6.000 pessoas socorridas, mais de 20.000 horas de vôo em missões reais, participou ativamente no auxílio social de todas as grandes catástrofes naturais de nosso Estado à partir do ano de 1992, sendo responsável, inclusive, pela formação e capacitação de grande parte dos integrantes do atual Batalhão de Operações Aéreas (ARCANJO) do nosso atuante Corpo de Bombeiros Militar. Inclusive, o helicóptero Águia é a única aeronave com amparo Constitucional na execução da atividade multimissão no campo da aviação de segurança pública. Ressalto que é dever previsto nas normas e leis vigentes, além de eticamente correto, darmos o atendimento de socorro à qualquer ser-humano em situação de risco de morte.
Para comprovar e conhecer melhor tais dados gostaria de convidá-lo a visitar novamente o nosso querido Batalhão situado no aeroporto internacional Hercílio Luz PORTÃO I no bairro Carianos em Fpolis.
Muito obrigado pelo espaço!
Atenciosamente,
Cap Felzcky
Cmt do helicóptero Águia

Unknown disse...

Caro Hélio Costa,

Devido a estar de serviço do nascer ao pôr do sol no helicóptero ÁGUIA da PMSC, tive a oportunidade de acompanhar seu programa no horário do meio-dia no dia de ontem (20 fev 2013).
Durante o seu programa ouvi um comentário seu à respeito do atendimento de nossa aeronave (helicóptero)numa ocorrência onde os Policiais Militares haviam alvejado alguns suspeitos no cometimento de ilícitos.
Você disse ao vivo que nossa aeronave não realiza atendimentos de socorro para nossa comunidade e que não deveríamos prestar socorro aos infratores. Não sei de onde você tirou essa informação, pois trabalho aqui a mais de 15 anos e posso comprovar que o nosso Batalhão de Aviação é pioneiro nessa atividade de busca e salvamento à 20 anos com mais de 6.000 pessoas socorridas, mais de 20.000 horas de vôo em missões reais, participou ativamente no auxílio social de todas as grandes catástrofes naturais de nosso Estado à partir do ano de 1992, sendo responsável, inclusive, pela formação e capacitação de grande parte dos integrantes do atual Batalhão de Operações Aéreas (ARCANJO) do nosso atuante Corpo de Bombeiros Militar. Inclusive, o helicóptero Águia é a única aeronave com amparo Constitucional na execução da atividade multimissão no campo da aviação de segurança pública. Ressalto que é dever previsto nas normas e leis vigentes, além de eticamente correto, darmos o atendimento de socorro à qualquer ser-humano em situação de risco de morte.
Para comprovar e conhecer melhor tais dados gostaria de convidá-lo a visitar novamente o nosso querido Batalhão situado no aeroporto internacional Hercílio Luz PORTÃO I no bairro Carianos em Fpolis.
Muito obrigado pelo espaço!
Atenciosamente,
Cap Felzcky
Cmt do helicóptero Águia

Unknown disse...

Dois adolescentes envolvidos em queimar um Ônibus no bairro Ipiranga foram soltos bem antes de completar o período de 45 dias. Pouco adianta trazer a Força Nacional de Segurança se os juízes que trabalham com menores continuarem usando a idade como atenuante. A lei garante que o juiz pode decretar medida socioeducativa privativa de liberdade em carater de excepcionalidade do ato cometido. Os incêndios dos ônibus foram verdadeiros atos terroristas. Será que porque os juízes não andam de ônibus, então queimar ônibus é de pouca importância para a garantia da segurança pública?

Unknown disse...

Dois adolescentes envolvidos em queimar um Ônibus no bairro Ipiranga foram soltos bem antes de completar o período de 45 dias. Pouco adianta trazer a Força Nacional de Segurança se os juízes que trabalham com menores continuarem usando a idade como atenuante. A lei garante que o juiz pode decretar medida socioeducativa privativa de liberdade em carater de excepcionalidade do ato cometido. Os incêndios dos ônibus foram verdadeiros atos terroristas. Será que porque os juízes não andam de ônibus, então queimar ônibus é de pouca importância para a garantia da segurança pública?

robson souza disse...

Olá Hélio,

Venho por meio deste, solicitar que você e sua equipe pudessem visitar os morados do final do loteamento Dona Zenaide em Forquilhas, que foi abandonado pela prefeita após as eleições. Com a chuva de hoje (09/04) nossa rua, Aurélio Luiz Coelho ficou alagada, sendo que entrou água dentro da casa de alguns moradores, fiz um vídeo e coloquei no Youtube e facebook, para divulgarmos nossa situação de calamidade, pois no final da rua passa uma vala que suporta 3 loteamentos sendo eles (Lot Dona Zenaide, San Marino e a NOVA SÃO JOSÉ, que não suporta mais e acabou transbordando. segue o link do video abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=vMpGMHOJSY4

ismael disse...

PARA HELIO COSTA- FLORIANÓPOLIS

Olá Helio!

Na última quinta-feira dia 09/05/13,na beira mar continental,foi furtada uma canoa de fibra (canadense)na cor branca com uma faixa fina e outra mais grossa na cor vermelha.
Um vizinho viu um kadet verde levando em cima do veículo a canoa às 15:30 do mesmo dia.
A canoa pertence ao senhor Mirinho do Balneário de 75anos,o qual está muito triste e desolado pois ganhou a canoa de presente no dia dos pais.
conto com sua costumeira atenção

Unknown disse...

bom dia
to aqui internado no hospital regional de sao josé
queria que vissem que o atendimento aqui ta péssimo
pessoas dormindo horas e horas em cadeiras no corredor,quebradas,sangrando,com dores etc
isso nao pode ficar assim

bastiaomedeiro disse...

A programação local é bacana demais ainda lembram de fazer sorteio tem feito muita gente alegre Joinville merece uma tv dessa magnitude só sinto não ter um programa que mostre a esse povo trabalhador uma orientação profissional ,onde estudar qual o desempenho profissional das escola?incentivos novos cursos?quais locais que tem cursos gratis ,quais os cursos novos

Unknown disse...

Acreditamos na sua ajuda, para tirar estes tipos de pessoas dos nosso comércio.
Estamos precisando de ajuda para divulgar uma mulher que vem atuando efetuando compras enganando os comerciantes do norte da ilha, para não dizer-se Florianópolis.
Esta mulher veio do Rio Grande so Sul, e esta fazendo comprar e enganando comerciantes. no que o Senhor no qual aguardo ser o único a poder nos ajudar, hoje ela esta presente numa conciliação no SESUSC. AS 15:30 HRS, queríamos mostrar a cara dela, para todos que foram lesados tomarem outros tipos d providencias, ela mente ter efetuado depósitos, q nunca chegam em nossas contas. fazendo de envelopes vazio.
Ontem fui fazer uma cobrança ou tentar pegar algo de volta de um valor acima de 1.000,00. fui pega d surpresa e agredida pela mesma e filhas. fui ao médico ontem e hoje efetuarei um BO, que para ela não significa nada de tantas mentiradas. Precisando de sua ajuda para tirar esta estelionatária de ação URGENTE. pq logo ela se mudara para outro estado ja que deve estar suja no RS.
Abraços Hielio Costa

Bruna de Pieri disse...

Oi. gostaria de informa que em sao jose tem uma casa noturna domum e eles colocam o som nas alturas e ninguem consegue dormi ao redor. ligamos para a policia e eles dizem que vao vir mandar baixar o som, desliga, sempre isso mais nunca vieram, estamos ligando para eles a um ano e nunca apareceu nem uma viatura, ultimamente estao desligando o telefone na nossa cara. Queremos justiça porque quando fizemos festas os policiais entrao dentro de nossa casa sem nossa autorização e desligam tudo, os vizinhos estao indignados Com as atitudes dos policiais. Gostariamos que voces viessem fazer uma reportagem aqui para ver se isso se resolve. Rua: Getulio vargas.
Grata Bruna e vizinhos