sexta-feira, 15 de maio de 2009

Campanha do Grupo RIC chega aos shoppings da Capital


RIC é contra o monopólio da comunicação

A campanha “Independência na Comunicação”, lançada pela RIC Record na última segunda-feira (11) invadiu os maiores shoppings da Capital. As ações publicitárias estão estampadas nas portas dos elevadores e em banners gigantes nos vãos centrais. Além desses pontos de divulgação, a campanha conta ainda com outdoors, frontlights, banners eletrônicos, anúncios e VT´s institucionais.

O objetivo do Grupo RIC é mostrar ao público catarinense que ele tem poder e liberdade de escolha quando o assunto é comunicação. Por ser contra o conservadorismo, a RIC revela ao mercado catarinense que sua plataforma multimídia é a alternativa à mesmice, uma vez que a empresa está sempre inovando na qualidade de seus serviços e produtos.

6 comentários:

Fran artes disse...

Olá, gostaria muito de assistir a matéria sobre o Fisher hotel fazenda do dia 30 de dezembro pois ñ consegui assistir, como posso fazer p ver.. Bjs e obrigada!!!

Unknown disse...

Olá Helio,

Hj a tarde fui no velorio do meu primo q faleceu de acidente na noite passada e depois de 1h de velorio descobrimos q o corpo nao era dele. Neste acidente morreram tres. Teve uma pericia no local p/ saber d quem era o corpo. Houve um tumulto p/ saber onde estava o corpo e descobrimos q estava no hospital reginal. Como podem cometer um erro desse? d qm é a culpa? até agora o corpo ainda nao chegou!!

avai paixao pra toda vida disse...

Ola Helio Costa muito bom dia. estou escrevendo pra lhe dizer que um time que quer ir a LIBERTADORES DA AMERICA e nao consegue vencer de um time sem estrutura sem tecnico e sem presidente que foi o caso do meu avai o ano todo é melhor mesmo que a libertadores fique RESSACADA. chora ganbazada porque a libertadores acabou na ressacada. aaa e pra finalizar o sonho acabou mais tem pao quentinhu na padaria. ABRAÇO HELIOOOOOO E VOLTAREMOS

nicoly disse...

ola,helio gostaria muito de que voce mandasse um beijao e um feliz aniversario pra minha prima thais ela esta fazendo 15 anos hoje e é o minimo que eu possa fazer dis que foi eu nicoly

GREGA disse...

Olá Hélio,
Gostaria de pedir que se possível voce anuncie no seu programa a placa de um carro que foi roubado ontem perto do loteamento Bairro Ipiranga.
Eram 23:00h eu e meu namorado estavamos na varanda de casa quando dois "homens" entraram com armas, nos renderam e por Deus só levaram o carro. Moramos a 30 anos aqui e nunca imaginei que algo assim poderia acontecer, mas agora tentamos recuperar o carro ao menos. A placa e DQB 8131 - um Pegeot preto 307.
Obrigada pela ajuda.

Unknown disse...

BOM DIA HELIO, MEU NOME E FABRICIO DUTRA E SOU FILHO DE VALDIR DUTRA. GOSTARIA DE PEDIR A VOCE UMA PEQUENO MAS MUITO IMPORTANTE ABRAÇO E BEIJO PARA MEU PAI NESTE DIA 31/07/2012,POIS É O DIA DE SEU ANIVERSARIO 70(SETENTA ANOS).MEU PAI È IRMAO DO DR. MAURO DUTRA SEU AMIGO DE LONGA DATA E VC JA ESTEVE COM MEU PAI E MEU TIO. OBRIGADO. FABRICIO E LEONARDO DUTRA.