quinta-feira, 14 de maio de 2009

Destaques - Câmera Record


Programa revela como vivem alguns ex-famosos


O jornalístico temático da Record da próxima sexta-feira (15/05) mostra o outro lado da fama. Artistas de ontem vivem um dia-a-dia que não lembra nem de longe o glamour da vida de celebridade. O Câmera Record desta semana mostra onde estão e o que fazem esses ex-famosos.

A equipe da emissora encontrou Silvinho, o criador da música Ursinho Blau Blau. Ele se envolveu com drogas e perdeu tudo. Como será que este ídolo do passado vive hoje?

“Os Menudos” eram a febre da década de 1980. Ricky Martin conseguiu manter e multiplicar a fama depois de todos estes anos. Roy não teve a mesma sorte. As lentes do Câmera Record mostram como ele vive atualmente.

Das novelas aos filmes eróticos. Para reconquistar a luz dos holofotes, a atriz Leila Lopes, que ficou famosa fazendo novelas, resolveu radicalizar. A atração mostra ainda por onde anda Sarajane, a mulher que inventou o axé.

Depois de marcar toda uma geração de crianças na década de 80 com o grupo "Trem da Alegria", Luciano volta à ativa. Mas o que será que ele andou fazendo neste intervalo de mais de vinte anos?

E mais: os telespectadores vão ficar sabendo por onde andam Nalva Aguiar, Kátia D´Ângelo e Carola, ex-Scarpa, e muitos outros.

Os altos e baixos do mundo das celebridades em uma divertida viagem no tempo.


O Câmera Record vai ao ar às 23h.

Nenhum comentário: