sexta-feira, 19 de março de 2010

Destaque - Câmera Record

Jornalístico desvenda nessa sexta (19) a vida de artistas esquecidos pelo público

Na noite da próxima sexta-feira, dia 19/03, às 23h, o programa jornalístico da Record revela os altos e baixos do mundo das celebridades em uma divertida viagem no tempo.

Do sucesso ao anonimato. Do brilho dos holofotes ao esquecimento popular. Artistas acostumados com a euforia da fama hoje vivem apenas lembranças do que foram. O Câmera Record mostra por onde andam e o que fazem as celebridades do passado.

"Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa". O que faz atualmente o humorista Paulo Cintura? Será que mantém o corpão dos anos 1990?

Na Bahia, a equipe do Câmera Record encontrou um ex-astro do axé. Depois de tanto sucesso, os telespectadores vão ver como vive o autor da polêmica "Na Boquinha da Garrafa". O jornalístico revela ainda o que ele faz para ganhar dinheiro atualmente.

"Comer, comer... Comer, comer... é o melhor para poder crescer". Um hit na ponta da língua de muitos brasileiros! Os repórteres da Record encontraram o mais exótico integrante da banda e descobriu: ele nunca repetiu um figurino!

A sinuca de bico em que se meteu um mestre do bilhar, a vida pacata de um divertido garoto-propaganda e a impressionante boa forma de uma modelo que brilhava nos anos 1980.


Apresentado por Marcos Hummel, o Câmera Record vai ao ar na próxima sexta-feira, dia 19/03, às 23h.

Um comentário:

Anderson disse...

Foi espetacular a reportagem...
A Rede Record está de parabéns!