terça-feira, 5 de maio de 2009

RIC Record Blumenau está presente nos 45 anos da FURB


Jornal do Meio Dia de sábado foi transmitido ao vivo da instituição


Como uma das ações idealizadas para comemorar os 45 anos da FURB, a RIC Record Blumenau promoveu, no último sábado (2), uma edição especial do Jornal Meio Dia. A atração foi apresentada por Alexandre José diretamente da FURB e recebeu a presença do reitor Eduardo Deschamps. Ele falou sobre a contribuição da FURB nesses 45 anos e sobre as perspectivas para a continuidade da sua gestão.


Além disso, o Pró-Reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, Clodoaldo Machado, também participou do jornal e enalteceu as ações da FURB nas catástrofes e tragédias que já atingiram o estado. As realizações da última gestão também foram destacadas no jornal, que contou também com os depoimentos de diversas autoridades da cidade sobre a importância da FURB no desenvolvimento do Estado.


A iniciativa demonstra o comprometimento da RIC Record Blumenau com a comunidade e com a região. Presente na cobertura dos principais acontecimentos, a emissora valoriza a conquista da FURB e de quem apoiou a Universidade nesses 45 anos de história. O Jornal Meio Dia Especial FURB 45 anos encerrou com uma apresentação do Coro da FURB.

Um comentário:

Johnny Cardoso disse...

PREFEITURA SUPERFATURA ARVORE DE NATAL EM FLORIPA! REAJA!

EXERÇA SUA CIDADANIA E REPASSE ESTE E-MAIL PARA TODOS OS SEUS CONTATOS, NAO LEVA MAIS DE 1 MINUTO! VAMOS LUTAR CONTRA ESSA VERGONHA!

ÁRVORE DE NATAL DE FLORIANÓPOLIS CUSTARÁ R$ 3.700.000,00 – Cadê a polícia?

A raíz da treta

O que menciona o artigo 25 da Lei 8.666/93


ISSO É ROUBO DE DINHEIRO PÚBLICO
É a metade do preço do prédio do Pró-Cidadão, que foi vendido pela Prefeitura no calçadão da Felipe Schmidt.
Atentem para as notas calçadas da Palco Sul, emitidas para Rogério Zanetti de Souza na falcatrua “Arena Jurerê”:

A cidade de São Paulo vai gastar R$ 5,9 milhões, com apoio da iniciativa privada, para fazer toda sua decoração de natal.”