terça-feira, 5 de maio de 2009

RIC Record Blumenau participa de Festa do Trabalhador


Espaço recebeu mais de 12 mil pessoas

Na última sexta-feira (1), a RIC Record Blumenau esteve presente na Festa do Trabalhador, realizada no Parque Vila Germânica. O Jornal Meio Dia foi transmitido diretamente do local da festa e contou com matérias especiais sobre a comemoração. O Prefeito João Paulo Kleinübing prestigiou a iniciativa da RIC Record Blumenau e participou ao vivo do jornal.

No mesmo dia, o Programa Ver Mais também foi apresentado no Parque Vila Germânica e trouxe entrevistas especiais sobre profissões e carreiras. A dupla Rodolfo e Ravel, que encerrou o evento, também marcou presença no Ver Mais. O show com a dupla foi um presente da RIC Record Blumenau para o trabalhador.

Especializada em capacitação profissional para o primeiro emprego, a Treinare Desenvolvimento Profissional esteve presente na Festa do Trabalhador, divulgando suas ações e cursos. Juntamente com essa iniciativa, a RH Brasil realizou cadastramento de vagas de empregos durante o evento.

Um espaço de recreação exclusivo para as crianças foi uma das contribuições da Boa Vida Assistência Familiar para a Festa do Trabalhador, que reuniu mais de 12 mil pessoas durante todo o dia e contou com o apoio da RIC Record Blumenau.

Nenhum comentário: