quinta-feira, 9 de abril de 2009

Família de candidata dp Aprendiz 6 participa do programa Ver Mais






Aprendiz 6 Universitário estreia hoje (09), às 23h






O programa Ver Mais da RIC Record Blumenau desta quinta-feira teve a participação da família da candidata blumenauense do Aprendiz 6 Universitário. Ana Paula Siebert é uma das 18 participantes selecionadas para o programa, que desta vez terá somente alunos universitários.

A estudante de Direito na FURB, tem apenas 21 anos e desde os 17 trabalha como modelo, viajando para o Japão, Coréia e Tailândia, mas abandonou a carreira para entrar no reality show.

A mãe de Ana Paula contou que ela está confinada desde o dia 23 de janeiro em um hotel em São Paulo e a expectativa da família para a estreia do Aprendiz 6 Universitário é muito grande. “Faz três meses que não vemos a Ana Paula, então hoje vamos matar a saudade e torcer muito”, afirma Inês.

A mãe ainda garante que essa é a oportunidade da estudante provar que tem capacidade e potencial. As irmãs de Ana Paula também já estão sentindo saudade. “Ela é minha melhor amiga e eu já sinto a falta dela”, afirma Maria Eduarda. Já a irmã mais velha, Josiane, contou um ponto forte da irmã. “Ela é muito determinada”, diz ela. A família de Ana Paula Siebert está contando as horas para o programa de estreia, que vai ao ar hoje, às 23h.



Aprendiz 6 Universitário


A sexta edição do reality show estreia hoje e promete muitas novidades. A principal delas é que o programa terá somente alunos universitários e deseja atingir o público que está se preparando para o mercado de trabalho. No programa de hoje, Roberto Justus vai visitar algumas escolas em que estudou e a universidade Mackenzie, onde se formou em São Paulo. Essa aproximação com o público universitário não fará com que Justus seja mais flexível durante as provas e as temidas salas de reunião. O ganhador levará além de R$ 1 milhão, uma vaga de estágio nas empresas do publicitário.

Nenhum comentário: