quinta-feira, 9 de abril de 2009

RIC Record Blumenau estará presente na Texfair 2009

Evento acontece entre os dias 12 e 15 de maio


Pelo segundo ano consecutivo, a RIC Record Blumenau firmou parceria com o Sintex para participar da Texfair do Brasil, maior feira do segmento na América Latina. A 10ª Texfair, promovida pelo Sintex e organizada pela Vale Feiras & Eventos, contará com a cobertura da RIC Record Blumenau e Record News. A RIC Record Blumenau estará presente com um stand e fará transmissão diária em seus telejornais. Além disso, o programa Ver Mais, apresentado por Susan Germer, também irá mostrar as novidades e tendências do mundo fashion.

Para o Coordenador de Jornalismo da RIC Record Blumenau, Alexandre Gonçalves, esta é uma oportunidade para mostrar o potencial do setor. “A RIC Record Blumenau, juntamente com a Record News irá apresentar para Santa Catarina e para o Brasil todos os detalhes deste grande evento têxtil do estado”, afirma Gonçalves.

Texfair do Brasil


A Texfair é uma feira de negócios voltada a lojistas nacionais e internacionais. Neste ano, o evento acontece entre os dias 12 e 15 de maio, e promete reunir as melhores marcas e lançamentos primavera-verão 2009/2010 nos segmentos de cama, mesa, banho, malharia, vestuário e decoração.

Nenhum comentário: