segunda-feira, 2 de março de 2009

RIC Itajaí apóia o Circuito Catarinense de Taekwondo


Competição aconteceu no último domingo (01)



Mais de 100 atletas participaram da primeira etapa do Circuito Catarinense de Taekwondo, que aconteceu no domingo, em Itajaí. O circuito tem o apoio da Ric Record Itajaí e deve acontecer nas principais cidades do estado. Além de apoiar evento a Ric Record ainda está nos dobôs (kimonos) dos melhores atletas de Itajaí.


O objetivo da competição é preparar melhor os atletas catarinenses para disputar os campeonatos brasileiro, sul-americano e mundial. O organizador do evento mestre Lenoir de Oliveira garante que o esporte ainda vai dar muitas alegrias para Itajaí e para o Brasil.


Depois de um dia inteiro de combates, a equipe de Itajaí terminou em primeiro lugar, seguida por São João Batista e Guaramirim. A próxima etapa do Circuito Catarinense de Taekwondo será em Balneário Camboriú no final do mês de abril.

Um comentário:

Unknown disse...

Agradecendo o Apoio da Ric Record!!1 participei da competição e obtive primeiro lugar!!! o objetivo maior foi alcançado nao individualmente mas pensando na academia OLIVEIRA como um todo que chegou a ultrapassar as expectativas do Mestre LENOIR e de todos que contribuiram para que o evento obtivese sucesso!!!

OBRIGADO MAIS UMA VEZ RIC RECORD POR ESTAR EM PARCERIA COM AS COISAS QUE REALMENTE SÂO SAUDAVEIS E FORMAM CAMPEÔES DENTRO E FORA DO TATAME!!!!!!

BY MARSANGO´S