terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

RIC Carnaval 2009


Festas de Momo têm lugar garantido na RIC



A RIC - Rede Independência de Comunicação – valoriza o que é catarinense e, neste Carnaval, vai ao oeste do Estado para mostrar a toda Santa Catarina o já consagrado carnaval da região. Sábado (21), a RIC transmite, ao vivo e com exclusividade, os desfiles das escolas de Samba de Joaçaba. Mais de 40 profissionais estarão envolvidos na transmissão deste que é considerado um dos maiores carnavais da região Sul do Brasil. O desfile das escolas de samba de Joaçaba será exibido sábado, a partir das 22h20 e conta com o patrocínio da Unoesc, Móveis Schumann, Eletrosul e Cerveja Colônia.

Domingo, dia 22, é a vez dos Blocos de Carnaval de Florianópolis mostrar ao público o que prepararam para a folia de Momo de 2009. O desfile dos dez blocos carnavalescos que compõem a LBCAF – Liga dos Blocos Carnavalescos de Florianópolis, acontece a partir das 20h, na Passarela do Samba Nego Quirido. Antes do desfile dos blocos haverá apresentação da Escola de Samba Mensageiros da Alegria, às 18h, e das gran¬des sociedades Granadei¬ros da Ilha, às 18h40, e Te¬nentes do Diabo, às 19h20. A festa terá cobertura da RIC Record, que doou R$ 20 mil para a compra de camisetas para os dez blocos carnavalescos.

Para encerrar o Carnaval 2009, a RIC vai marcar presença na já tradicional Peixada do Gui. A badalada festa, que conta com o apoio da RIC Record SC, acontece na terça-feira, dia 24, no LIC, às margens da Lagoa da Conceição. Mais informações sobre o evento: www.peixadadogui.com.br
É a RIC Record no Carnaval 2009.

Nenhum comentário: