quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

O Melhor do Brasil


Rodrigo Faro recebe vencedor do ÍDOLOS Rafael Barreto



No programa O Melhor do Brasil deste sábado, dia 28, Rodrigo Faro vai receber o vencedor do ÍDOLOS, Rafael Barreto. Ele vai cantar no tradicional baile do quadro Vai dar Namoro a trilha "Não vou duvidar", da compositora Liah. Rafael interpretou essa canção na emocionante final de ÍDOLOS, no ano passado.


Outro destaque será a participação de Leão Lobo no quadro Lavando roupa suja. Ele vai abrir o coração e comentar a repercussão de certos fatos publicados na mídia. No quadro Duelo Fura Olho, um participante virá ao palco acompanhado de sua atual namorada e de uma ex. Qual das duas saberá mais a respeito dela? O prêmio em jogo é de R$ 5 mil.


E Rodrigo Faro vai comandar com muito bom humor e descontração mais uma edição do Distração Fatal. Um game que testa a habilidade, coragem e capacidade de concentração de seus participantes. Em condições pouco favoráveis, os participantes deverão se concentrar para responder corretamente às perguntas feitas pelo apresentador. O vencedor do quadro leva para casa um carro O Km. Porém, a vitória não será assim tão fácil e rápida. Os concorrentes que já foram eliminados voltarão ao palco e o ganhador ainda participará de uma última e decisiva rodada de perguntas. Para cada resposta errada, os eliminados se vingarão e poderão destruir cada parte do prêmio com martelos, marretas e outras ferramentas.


O Melhor do Brasil é vice-líder absoluto nas tardes de sábado da Record. Com apresentação de Rodrigo Faro e direção-geral de Leonor Corrêa, vai ao ar a partir das 16h15.

Nenhum comentário: