domingo, 14 de março de 2010

RICTV Record estreia nova grade de programação dia 15 de março.


Tudo que é bom pode ficar ainda melhor e pensando nisso a RICTV estreará, a partir do dia 15 de março, uma nova grade de programação. 
12h00 - De segunda a sexta-feira, Gilberto Ribeiro pede licença para entrar em sua casa com o campeão de audiência: Balanço Geral. Diariamente, como todos já estão acostumados, o Balanço Geral apresenta informações sobre os interesses da população de Curitiba e região metropolitana - o objetivo principal é incentivar as soluções de problemas nas comunidades. O programa é aberto à criticas, sugestões e à participação ao vivo do público por telefone ou pelo link ao vivo da praça Rui Barbosa.
12h20 – O Balanço Geral dá uma pausa e abre espaço para os meninos do Tribuna no Futebol falarem do esporte preferido do povo brasileiro. Com Binho Assunção, do Atlético Paranaense; Leandro Requena, do Coritiba; Sérgio Bello, do Paraná Clube; e para colocar ordem na casa o jornalista Cristian Toledo comanda as edições do Tribuna no Futebol – as principais informações dos clubes da capital, com muita.
Ao 12h40, Gilberto Ribeiro volta para apresentar a segunda parte do Balanço Geral, com mais informações e espaço para o telespectador.
13h30 – Assim que termina o Balanço Geral, Renato Gaúcho apresenta o Ver Mais – o programa que proporciona ao telespectador muita informação e emoção na tela da RICTV Record.
Como tudo que é bom pode melhorar ainda mais, a grande novidade será que, a partir do dia 20 de março, ao 12h00, Gilberto Ribeiro comandará a edição de sábado do Balanço Geral. O programa continuará abordando as principais notícias de Curitiba e região metropolitana, também preocupando-se em apresentar ao telespectador as principais opções de diversão, entretenimento e lazer da cidade para o final de semana.

Todas essas mudanças visam proporcionar uma melhor programação regional para o público paranaense. Mais espaço para a programação regional, mais espaço para o telespectador, maiores possibilidades e oportunidades para os mais diversos anunciantes. Uma programação de primeira colocando como prioridade o telespectador paranaense.

Um comentário:

larissa & luan disse...

oi gilberto meu nome é larissa tenho 11 anoas venho aqui pedir sua ajuda eu moro com minha irma e minha mae e avo aqui em pinhais nos estamos passando um grande sufoco nossa casa cada vez que chove entra agua porque foi feita muito abaixo da rua a minha mae saiu do emprego e com o dinheiro aterrou um lado do terreno bem alto mas o dinheiro acabou e esta tudo paradominha mae tem o sonho de comprar uma casa de madeira e colocar la dai acaba nosso problema mas ela esta no spc e ñ tem dinheiro oque ela ganha como camareira mal da pra paga as contas da casa e ela acabou de pagar o terreno minha avo tem varios problemas de saude e eu tbem ela e uma pessoa muito boa amo minha mae e quando entra agua aqui ela chora muito é sofrimento para tds a minha mae é muito emportante pra minha familia e nos ñ queremos ver ela chora mas movens ja ñ temos mas e sinto a minha mae muito triste então pensei vcs tem um grade conhecimento e poderia pedir para alguem nos ajuda e como eu ñ posso trabalha e ajudar com dinheiro resolvi pedir sua ajuda se possivel que nos doe uma casa de madeira para nos contruir no terreno pero sua ajuda com muito carinho agradeço pois tenho certeza que estou pedindo ajuda a pessoa certa bjs e um otimo fim de ano