domingo, 27 de dezembro de 2009

CAMPO CRÍTICO

Novo programa da Record News SC estréia dia 4 de janeiro



O debate esportivo da Rádio Guarujá estará também na Record News SC, o canal de informação na TV aberta. Estréia, dia 4 de janeiro, na emissora o programa Campo Crítico, que trará debates esportivos, focados principalmente no futebol, além de abranger assuntos gerais que são notícia na cidade. O novo programa da Record News SC terá transmissão simultânea na rádio e na TV e trará ainda convidados especiais para comentar e aquecer ainda mais os debates realizados no programa.

A equipe que estará no comando do programa é formada por Paulo Brancchi, Polidoro Junior, Janiter de Cordis, Rui Guimarães, J.C. Balduíno (Badu) e os repórteres setoristas de Avaí e Figuerense, Alisson Francisco e Rogério Luis.

Campo Crítico irá ao ar na Record News SC a partir do dia 4 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 13h às 14h.

2 comentários:

Anônimo disse...

vamos fazer uma campanha ,no classico e nas finais do catarinense, arbitros de fora de sc,chega de ser palhaço do delfim,respeitem o avai. zunino nois somos o unico na A.lembre eles da federaçao falcatrua catarinense.

Unknown disse...

Atenciosamente;

Parece que infelizmente o chororo tomou conta tambem do futebol catarinense,é incrivel o choro de alguns jogadores do Avai pelo empate com o Figueira,e mesmo o arbitro tendo culpa em não expulsar o jogador do Figueira,isto não justifica tanta revolta,e sobre o acrescimo de um minuto,isso é normal.O pior de tudo é assistir pessoas que vivem dentro do futebol,como alguns comentaristas desse programa,em acharem tambem que o arbitro estava errado por não indicar que daria mais tempo.Me desculpe,isso não me parece coisa de pessoas profissionais,devemos deixar a emoção e usar somente a razão,já que suas opiniões tem certo peso.Obrigado!