sexta-feira, 10 de julho de 2009

A Fazenda


Reality show tem pico de 17 pontos de audiência e 29% de participação

Na noite da última quarta-feira (08/07), a votação para decidir quem iria para a "Roça" do próximo Domingo (12), foi cheia de surpresas e emoções. Entre as 22h12 e 23h40, A Fazenda atingiu pico de 17 pontos de audiência e 29% de participação.

A votação do grupo ficou empatada entre Luciele Di Camargo e Mirella Santos. Para desempatar, Carlinhos, que já estava na Roça devido a perda do Desafio da Semana, votou em Luciele. Danielle Souza, que pensava em votar na atriz devido a algumas desavenças, teve que optar por um plano B em cima da hora e colocou Fabiana Alvarez na roça.

4 comentários:

Unknown disse...

Depois do vi ontém, 19/07/2009, toda credibilidade como telespectador, foi proespaço. Tirar do jogo a Mirelle, realmente foi muita BURRICE dos dir. dessa porcaria de Realit show. Pra começar esse apresentador Cabrito Jr. só serve pra animar velório, só aí já perderam ponto.Porque a REcord não diz ao público que foi por causa do chifrudo do Latino que a Beldade saiu?
Não irei mais assistir essa merda.
FORA COM A FAZENDA.....

Unknown disse...

realmente o BRIAL não tá com nada!

jeanmarin disse...

Sou Gaucho, mas tenho vergonha deste apresentador Cabrito Jr., no qual faz juz ha algunha. Quanto a Fazenda deste Ano? Ninguem mereçe, a audiência deve estar dizendo isto, tanto no horário, quanto na escolha das baixarias dos participantes. Por favor, elevem um pouco mais o nível do Programa, ele é interessante, mas tem que ter gente com um pouco mais de nível.

Tânia Ramos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.