quinta-feira, 25 de junho de 2009


Cidades no Ar estreia dia 6 de julho na RICTV Londrina

Na segunda-feira dia 06/07, estreia o novo programa da RICTV Londrina: "Cidades no Ar". Por meio de entrevistas e reportagens curtas, o programa vai tratar de assuntos relevantes aos municípios da região norte do Paraná.

O programa que será exibido de segunda a sábado, vai abordar temas relacionados à política, economia, cultura, turismo e prestação de serviço. Ele será apresentado por Marcelo Villa, que está há seis anos na RICTV Londrina.

O projeto faz parte de uma iniciativa da RICTV de criar uma parceria com as cidades e sua população, tratando diretamente do que há de mais importante para o cidadão: o seu município. O programa irá divulgar as potencialidades da região no comércio, na indústria, em setores segmentados e no agronegócio.

Cidades no Ar será exibido de segunda a sexta das 7h15 às 7h30 e aos sábados das 12h às 13h na RICTV Londrina.

2 comentários:

FerkFez disse...

A RIC TV É UMA DAS MELHORES EMISSORAS QUE TEM AQUI EM LONDRINA,MAS ESTA DEIXANDO A DESEJAR COM SEUS APRESENTADORES. COLOCAR O TAL LÉO JOSÉ NO HORÁRIO NOBRE FOI UMA GAFE MUI GRANDE,POIS O APRESENTADOR MARCELO VILLA SABIA FAZER UM BALANÇO GERAL MELHOR QUE ELE,ELE SÓ XINGA POLICIAIS E FALA COISAS INDEVIDAS NO AR COMO POR EX: (MIJADA) QUE ISTO FICO TRISTE E NÃO POSSO DEIXAR MEUS FILHOS DE 7 E 9 ANOS ASSISTIR,PQ APRENDEM MUITA COISA RUIM COM O PROGRAMA,E AGORA COLOCAR O MARCELO VILLA DE MANHÃ FICA DIFÍCIL POIS É A HORA QUE TEMOS QUE ARRUMAR AS CRIANÇAS PRO COLÉGIO,SERIA A MELHOR ESCOLHA COLOCAR LÉO JOSÉ DE MANHÃ PQ MUITOS NÃO ASSISTIRIAM AI ELE PODERIA FALAR BOBEIRAS QUE AS CRIANÇAS NÃO ASSISTIRIAM POR ESTAR INDO PRA AULA E VOLTAR COM O APRESENTADOR MARCELO VILLA NO HORÁRIO NOBRE,COM CERTEZA O PÚBLICO QUE ASSISTIA ELE VOTLARIA ASSISTIR NOVAMENTE,VCS TERIAM MAIS AUDIENCIA,UM PROGRAMA MAIS SÉRIO,SEM PALAVRÕES E COM CERTEZA MAIS PROPAGANDA,AQUI SÓ É UMA DAS TELESPECTADORA QUE ASSITIA BALANÇO GERAL COM MARCELO VILLA E HJ COMECEI ASSISTIR CIDADES NO AR DE MANHÃ PQ NO SABADO JA ASSISTO,ENFIM PARABÉNS MARCELO VILLA,E SEI QUE É SEU ANIVERSÁRIO TBM VI PELO ORKUT,PROFISSIONAL IGUAL VC É DIFICIL,UM GRANDE ABRAÇO!

FERNANDA disse...

PARABÉNS MARCELO PELO NOVO PROGRAMA,SÓ TEM QUE TER MAIS TEMPO,VALEU TA ÓTIMO.