sexta-feira, 26 de junho de 2009

Programação regional da Record News chega ao Oeste


Chapecó e Xanxerê recebem o sinal na próxima semana

A partir de 1 de julho, os telespectadores do oeste catarinense vão acompanhar a programação regional da Record News SC. Com a expansão do sinal regional, Chapecó e Xanxerê passam a receber as últimas notícias produzidas em Santa Catarina, através do SC News, exibido de segunda a sexta, às 22 horas junto com o Economia News, que vai ao ar a partir das 22h45.

O Campeonato Catarinense de Futsal é outro destaque da programação News SC, que além de uma grade regional e local diversificada e segmentada em programas semanais, é composta por uma programação nacional de 24 horas de notícias e informações do Brasil e o Mundo.

A participação da região oeste na programação da Record News SC atualmente acontece através dos “Debates Regionais”, produzido nos estúdios da RIC Chapecó e exibido as quintas-feiras, a partir das 20h30. Mas de acordo com o diretor comercial da RIC Record, Reynaldo Ramos, a tendência é que no futuro se aumente a participação na grade e o sinal seja expandido para outros municípios no meio e oeste catarinense.

Com o sinal transmitido para as duas cidades, a Record News SC cresce mais 209.760 em população e passa a cobrir 3.826.915 pessoas no Estado, aumentando 65.374 domicílios com TV e passando para 900.495 em SC, atingindo um IPC total de 2,7258.

A Record News SC será transmitida para Chapecó pelo canal 8 e para Xanxerê pelo canal 7.

Um comentário:

Anônimo disse...

Conversei com o pessoal da RIC e disseram qe Maravilha nã irá receber o sinal da Record News SC. Somente do satélite. Será que isso não é discriminação???? porque só Chapecó e Xanxerê para receber o sinal da Record News SC???