quinta-feira, 25 de junho de 2009

Entrevista especial sobre combate às drogas.

O compromisso do Paraná no Ar é deixar o telespectador muito bem informado logo nas primeiras horas do dia. Com um conteúdo de qualidade e a responsabilidade do jornalismo verdade voltado para o público paranaense, o telejornal aborda temas relevantes e importantes para a população.

Nesta quinta-feira (25/06) o Paraná no Ar exibiu uma matéria sobre a Cartilha de conscientização contra as drogas e o apresentador, Raphael dos Anjos, recebeu ao vivo no estúdio o Secretário Municipal Antidrogas de Curitiba – Fernando Francischini. Na entrevista concedida ao Paraná no Ar, Francischini fala das ações que estão sendo desenvolvidas pela Secretaria Municipal com a finalidade de combater o uso de drogas. Esta semana, de 22 a 26 de junho, é a semana antidrogas, e a Secretaria divulgará o projeto por todo o município de Curitiba – dia 26/06 (sexta-feira) é o dia mundial de combate às drogas.
Uma das principais táticas da Secretaria é o projeto do Papo Legal – palestras em forma de bate papo com os alunos das escolas municipais, onde o assunto abordado é o combate às drogas; dar um passo à frente do tráfico de drogas, busca a prevenção – evitar que o jovem tenha o contato com a droga.
Quem quiser assistir a entrevista com Fernando Francischini, pode acompanhar na seção de vídeos do Paraná no Ar.


Comece o dia muito bem informado, Paraná no Ar, de segunda a

sexta, a partir das 07h30 na RICTV.





Nenhum comentário: