terça-feira, 30 de junho de 2009

Esporte Fantástico:

Na emissora oficial dos jogos olímpicos.



No primeiro domingo de julho, dia 05/07, tem estreia em dose dupla na RICTV Record: é o Esporte Fantástico, na apresentação de Mylena Ciribelli. O novo programa esportivo trará ao telespectador tudo sobre o esporte nacional e internacional. Com reportagens especiais, matérias exclusivas e as informações sobre tudo o que acontece no mundo dos esportes.



O Esporte Fantástico será um programa democrático, isto é, terá espaço para todas as modalidades de esporte: futebol, vôlei, basquete, judô, natação, atletismo, ginástica e os demais desportos.



Além de tudo isso, a nova atração da RICTV Record fará a cobertura completa das Olimpíadas de Inverno de Vancouver – Canadá; também a cobertura dos Jogos Panamericanos de Guadalarrara – México e dos Jogos Olímpicos de Londres –Inglaterra.Então, para ficar por dentro de tudo sobre o mundo esportivo é só ficar ligado na tela da RICTV Record e na estreia do Esporte Fantástico neste dia 5 de julho.A RICTV Record é a emissora de todos os esportes, além de ser a emissora oficial dos jogos olímpicos.

Esporte Fantástico estreia dia 5 de julho, a partir de 12h00, aqui na RICTV Record.

Nenhum comentário: