terça-feira, 23 de junho de 2009

Dia 29/06 estreia o VER MAIS PR


O apresentador e radialista Renato Gaúcho comandará o Ver Mais

A partir do dia 29 de junho, Renato Gaúcho trará mais informação com um toque de emoção às tardes da RICTV Record. É o novo programa Ver Mais, que ao comando do apresentador levará ao telespectador dicas sobre comportamento, moda, culinária, beleza, decoração e vida social. Tudo isso, na responsabilidade do ícone líder de audiência do rádio paranaense.

Ver Mais, apresentado por Renato Gaúcho, trará dicas e opiniões de Maria Rafart - psicóloga e colunista de comportamento, Sylvia Cesário Pereira - consultora de imagem. As receitas ficam por conta da culinarista Eliane Guimarães, e a arquiteta Priscila Muller apresentará dicas sobre decoração. A apresentadora Mônica Gulin será a colunista social. É emoção com informação de qualidade e boa companhia para as tardes da RICTV Record.


Renato Gaúcho traz para seu novo programa ao vivo, toda sua simpatia e sensibilidade. Ver Mais será exibido de segunda a sexta-feira, às 13h35, a partir de 29 de junho.

2 comentários:

elisangela disse...

o jornal do meio dia foi a melhor coisa que colocaram no ar ao meio dia todos tem condições de estar por dentro das noticias de nossa comunidade esperamos nunca sair o nosso jornalista Hélio Costa Parabens.

Unknown disse...

Renato tudo bem
ontem dia 09/07
sumiu a cachorrinha da minha namorada
ela veio tira-la da depressao agora nem fala mais direito precisoo que me ajude anunciando é um pincher usava roupa verde tem aproximados 3 messes e se chama alice
centro sao jose dos pinhais proximo a delegacia da mulher
Guilherm 88851997
Obrigado