quarta-feira, 13 de maio de 2009

Taça RIC Record de Futebol Society


Segunda rodada registra 135 gols

A segunda rodada da 2ª Taça RIC Record de Futebol Society chegou ao fim no último final de semana, no Planet Ball, em Blumenau. Nas 14 partidas disputadas foram marcados 135 gols. Uma média de 9,64 gols por jogo. Chapecó, da equipe Motos Neno, assumiu a artilharia do campeonato com oito gols marcados.

A segunda rodada da competição marcou ainda a classificação de mais nove equipes para a próxima fase. São elas: Motos Neno, Bilhares Afonso, Loes Material de Construção, Elétrica Zara, Alcomet Alumínio, Supermercado Kuster, Gráfica 3 de Maio/Refrigeração Tropical, Supermercado Tudo de Bom/Amigos da Bola e Censi/Nova Esperança.

A próxima rodada da competição definirá todos os classificados para a segunda fase. Até agora 16 equipes estão asseguradas na fase final do torneio.
Fórmula de disputa

A 2ª Taça RIC Record de Futebol Society é disputada por 56 equipes. Na primeira fase, elas estão divididas em 14 grupos. A partir da segunda fase os jogos são eliminatórios. As partidas acontecem sempre aos domingos, no Planet Ball, em Blumenau. A Taça RIC Record de Futebol Society é uma realização da RIC RECORD Blumenau e do Planet Ball. O evento conta ainda com o patrocínio da Vale Auto Shopping, Vevale Veículos, Inox do Brasil e apoio da gráfica Belgraf.

Nenhum comentário: