quarta-feira, 13 de maio de 2009

Grupo RIC lança “Independência na Comunicação”


Campanha mostra o poder de escolha do público catarinense


A RIC Record lançou na última segunda-feira (11) a campanha “Independência na Comunicação”. Com ações nos maiores shoppings da Capital, outdoors, frontlights, banners eletrônicos, anúncios e VT´s institucionais, a nova campanha da Rede Independência de Comunicação tem como principal objetivo romper o conservadorismo e mostrar ao público catarinense que ele tem liberdade e poder de escolha.

A “Campanha da Independência”, como foi apelidada, revela também que a plataforma multimídia da RIC é a alternativa à mesmice, uma vez que o Grupo inova constantemente em produtos e serviços, buscando sempre atender as expectativas e necessidades dos clientes e do mercado.

“Independência na Comunicação” ainda atua internamente em todos os veículos que compõem o Grupo RIC – Jornal Notícias do Dia, Record News SC e its Teen Mídia – através da ação de endomarketing “RIC. Orgulho de ser Independente” que distribuiu adesivos aos colaboradores e cartazes pelos corredores das empresas do Grupo.

Para o vice-presidente executivo, Marcello Petrelli, o Grupo RIC é o cenário ideal para as empresas vivenciarem suas verdades e dialogarem com seu público. “Vamos trabalhar juntos para que o telespectador e o cliente anunciante declarem sua independência e venham para RIC Record”, afirma em vídeo enviado a todos os colaboradores.