quarta-feira, 20 de maio de 2009

RIC Record participa do 1º Open de Golfe em Itapema


Além da cobertura completa, a Ric Record Itajaí ajudou na infra-estrutura do evento

Através de mais uma parceria de sucesso, a RIC Record Itajaí esteve presente no 1º Open de Golfe de Santa Catarina. O campeonato aconteceu no Hotel Plaza, em Itapema e terminou na segunda-feira depois de uma final equilibrada entre um paranaense e um carioca.

A competição contou com a participação de atletas da Argentina, Uruguai e de todo o Brasil. A final que aconteceu na segunda-feira foi marcada pelo equilíbrio. Dois jogadores completaram o circuito de 18 buracos com o mesmo número de tacadas. Para definir quem seria o campeão, foi feito um play off onde o paranaense Virlei Silva levou a melhor sobre o carioca Tiago Silva e conquistou o título do 1º Open de Golfe de Santa Catarina.

A RIC Record Itajaí fez a cobertura completa do evento e participou da infra-estrutura da competição com guarda-sóis que foram utilizados pelos competidores conferirem suas pontuações e pela organização para montar uma mesa de frutas para os golfistas. Além disso, a marca da Rede Independência de Comunicação esteve no evento através de um balão e de uma bandeira.

O organizador da competição, Jesuíno dos Santos, se disse bastante satisfeito com a cobertura do campeonato feito pela RIC e afirmou que a parceria para os próximos eventos está garantida. “O trabalho realizado pela RIC Record foi maravilhoso. Vocês estão de parabéns”, ressaltou Jesuino.

Nenhum comentário: