quinta-feira, 21 de maio de 2009

Jornal Notícias do Dia publica caderno especial

Encarte ClicNoivos & Eventos circula no final de semana



O Jornal Notícias do Dia deste final de semana traz um encarte especial dedicado a quem está organizando uma festa ou grande evento e procura qualidade em serviços para os mais diversos tipos de comemorações. De acordo com Ary Nascimento, responsável pela publicação, o caderno vai mostrar o que existe de mais atual no ramo em Santa Catarina. “Este primeiro exemplar, vai abordar matérias, dicas e fornecedores no setor de casamentos. Tudo que é necessário para organizar uma festa ou evento está lá, como por exemplo, convites, alianças, moda, cerimonial, buffet, bebidas e decoração”, afirma.



O encarte ClicNoivos & Eventos terá circulação conjunta no Jornal Notícias do Dia de Florianópolis e Joinville e ainda tiragem complementar para as cidades de Balneário Camboriú, Blumenau, Brusque, Chapecó, Criciúma, Itajaí, Joaçaba, Lages, Tubarão e Xanxerê. Produzido com capa em papel couchê, é composto por 48 páginas impressas em papel diferenciado.



O processo de elaboração do caderno especial ClicNoivos & Eventos foi realizado por uma equipe de jornalistas e cerimonialistas que estão diretamente ligados à área. “Com experiência na elaboração de revistas e guias para noivos, nós selecionamos temas relevantes, e mostramos as novidades do setor com muita fotografia, é claro, e com produções exclusivas”, garante Ary.



Para complementar a parceria entre o Grupo RIC e o ClicNoivos, toda quarta-feira Vanessa Campos apresenta, dentro do programa Ver Mais, um quadro com matérias especiais revelando as tendências em decoração e detalhes que fazem de qualquer evento, uma data especial.

Nenhum comentário: