terça-feira, 5 de maio de 2009

Jornal do Meio conquista a liderança em Florianópolis


Telejornal apresentado por Hélio Costa garante excelente índice de audiência


De acordo com os números divulgados pelo IBOPE, na última quarta-feira (29) o Jornal do Meio Dia, apresentado por Hélio Costa, ficou por 63 minutos na liderança.


O telejornal da RIC Record obteve 19% de IA e 43% de share, com picos de 23,7% de IA e 48,8% de share, garantindo o primeiro lugar das 12h30 às 13h32.


O Jornal do Meio Dia é exibido pela RIC Record, de segunda a sábado às 12h.

10 comentários:

Mariazzzinha disse...

Boa tarde Hélio!

Gostaria de fazer uma denúncia...
A Escola de Educação Básica Wanderley Júnior, vem cobrando uma taxa "espontânea" de matrícula no valor de R$10,00.
Se é espontânea, não precisaria pedir junto a lista de documentos.
Isso tudo para criar um caixa 2 nas costas da comuniade.
É um absurdo...
Obrigada

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
roselita disse...

OLA HELIO QUERIA FAZER UMA DENUCIA SOU MORADORA DO RIO TAVARES DOIS FUCIONARIO DA PREFEITURA TAO ROUBANDO GASOLINA DOS CAMINHAES DA PREFEITURO ISSO ME DA UMA REVOLTA AS CADE OS RESPONSAVES QUERIA SABER COMO ELES ANDA COM OS CAMINHOES ROUBAM E VENDE AQUI MUTIO OBRIGADO

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bom dia Helio!

A segurança no Distrito de Santo Antônio de Lisboa (Sambaqui, Barra do Sambaqui, Sto Antônio e Cacupé) está muito precária assim como o restante do Norte da Ilha. Na noite de ontem (13/04/11) por volta de umas 23h30, quatro vagabundos estavam tocando o terror na Barra do Sambaqui, tentando assaltar as casas. Os moradores chamaram a polícia e foram para as ruas com pedaços de pau para pegar os meliantes. Felizmente a polícia pegou eles fugindo em carro roubado na altura de Cacupé. Distrito de Sto Antônio conta com um Conseg que não serve para nada nem viatura eles tem conforme relato do próprio policial que atendeu nosso chamado. A onda de assaltos e sequestros viraram rotina nessa localidade. Pedimos providências e auditoria no Conseg de Sto Antônio, gostaria de saber a que batalhão eles são subordinados?

Forte Abraço.

Jefferson Chaves da Silva - Morador da Barra do Sambaqui.

Unknown disse...

O PAI - Plantão de Atendimento Inicial, que trata com adolescentes em conflito com a LEI está passando por uma grande reforma, que a bem dizer é desnecessária, pois em 1 ano o PAI deve ser deslocado para o Centro de Atendimento Socioeducativo da Grande Florianópolis, mudou o nome, uma vez que era Centro Educacional São Lucas. Bastaria reformar a Ala Feminina e não toda a instituição.
Nós agentes somos taxados frequentemente de torturadores, mas nós é que somos torturados com as péssimas condições de trabalho. Em nosso unidade deveriam ficar apenas adolescentes aguardando julgamento, o que dura um prazo de até 45 dias. No momento temos 3 adolescentes condenados há mais de 2 semanas. Isto põe em risco a segurança de todos, inclusive dos demais adolescentes.
Sofremos ainda com o grande número de agentes em desvio de função. A atual gestão retirou vários agentes do trabalho direto com os adolescentes para desempenhar supostas atividades administrativas ou para trabalhar na guarita. Estes setores funcionam como um refúgio para os "amigos do rei". Aqueles que tem medo de trabalhar junto com os adolescentes, acobertados pelos gestores, abandonam os demais colegas, que frequentemente trabalham em número insuficiente de agentes no trabalho com os adolescentes.