sexta-feira, 15 de maio de 2009

Aberto de Tênis de Santa Catarina

RIC Record Blumenau apresenta programa especial sobre a competição

A RIC Record Blumenau está preparando um programa especial sobre o Aberto de Tênis de Santa Catarina, que acontece entre os dias 9 e 17 de maio, no Tabajara Tênis Clube, em Blumenau. A atração vai ao ar neste domingo, a partir das 10h. O programa vai trazer os principais destaques do torneio durante a semana e os detalhes da estrutura e organização que a cidade ofereceu à competição. Realizado pela primeira vez em Blumenau, o Aberto de Santa Catarina coloca a cidade no mapa dos principais torneios de tênis do país.

Os jogos celebram os 180 anos de imigração alemã no estado e também os 150 anos de fundação do clube. Inaugurado em 1859 como o primeiro clube de tiro catarinense, o Tabajara Tênis Clube se tornou referência para tenistas e espectadores de toda a região. A completa estrutura oferecida pela associação agradou os realizadores e os atletas que participam do torneio, que manifestaram o interesse em trazer o Aberto de Tênis para Blumenau novamente em 2010.

Em destaque no programa especial da RIC Record Blumenau estão ainda a estrutura do local que sedia a competição e a importância da realização do torneio para a cidade de Blumenau.

Além do programa especial na RIC Record Blumenau, a Record News SC (em Blumenau, TV Aberta, canal 6) transmite ao vivo, com exclusividade para toda Santa Catarina, uma semi-final no sábado, às 9h30min, e a grande final no domingo, a partir das 12h.

Nenhum comentário: