terça-feira, 28 de abril de 2009

RIC promove Festa do Trabalhador


Evento que comemora o dia 1º de maio acontece no SESC da Prainha, em Florianópolis


O Grupo RIC está preparando uma super festa para comemorar o Dia do Trabalhador. Nesta sexta-feira, dia 1º de Maio, vá até o SESC da Prainha e usufrua de um evento criado especialmente para você, trabalhador. Entre as 10 e 17 horas, serão muitas atividades de saúde, cultura, entretenimento e lazer.


A animação do dia fica por conta da Banda da Polícia Militar e do pagode das bandas do Grupo Compasso e Grupo Zuação. A Festa do Trabalhador conta ainda com intervenções circenses, repentistas, salão de jogos, corte de cabelo, pedicure, manicure e muitas outras atrações.


No Espaço do Trabalhador serão confeccionadas carteiras de trabalho e encaminhamento do seguro desemprego, pelo Ministério do Trabalho. Para a elaboração do documento, é preciso apresentar a carteira de identidade original e uma foto 3x4. O evento ainda conta com o Balcão de Estágio e o Espaço Saúde – com exames de medição de pressão arterial, IMC, glicemia capilar e orientação de saúde bucal e escovário. A Secretaria Municipal da Saúde realizará a vacinação em idosos.


Além das atividades, também será realizada a 1ª Taça Futsal do Trabalhador Notícias do Dia, um campeonato de futsal para times formados por trabalhadores da região. As inscrições para a competição podem ser realizadas até o dia 29 de abril, na Rodrix Eventos Esportivos. Mais informações pelos telefones (47) 3330-2525 ou (47) 9927-7724.


Será um dia inteiro dedicado à diversão e ao bem estar dos trabalhadores da Grande Florianópolis. Chegue cedo e não perca a chance de participar deste evento que conta com o patrocínio do Sidesc Clube Card e Supermercados Imperatriz, apoio do Jornal Notícias do Dia, Record News e Its, além da realização do SESC Santa Catarina e RIC Record.

Nenhum comentário: