terça-feira, 28 de abril de 2009

Destaques - 50 por 1


Álvaro Garnero sobrevoa de balão o Monte Kilimanjaro, na África


O programa 50 por 1 deste sábado, dia 02, vai exibir o segundo episódio sobre o Quênia, na África. No percurso rumo ao Monte Kilimanjaro, o apresentador Álvaro Garnero participará de uma pesca oceânica. Ele ainda aproveitará para conhecer uma fazenda que cria e estuda cobras africanas. Aos pés do Kilimanjaro, no Ambroseli Park, Álvaro Garnero se hospedará em um acampamento de luxo dentro do próprio parque. Nesse local surpreendente, Álvaro verá a maior atração do parque: os quase dois mil elefantes que vivem na natureza, além de conhecer os costumes da tribo Massai. No final dessa viagem, Álvaro pegará um balão para chegar perto do pico nevado do Kilimanjaro. "Foram tantos pontos altos nessa viagem, que parece que eu subia um Kilimanjaro por dia".


A segunda temporada de 50 por 1 tem consolidado ótimos resultados de audiência, garantindo o segundo lugar desde sua volta, em 14 de março.


O programa conta com a narração do grande crítico e poeta Mário Chamie, direção de José Amâncio e Sérgio Augusto de Andrade, que também assina o roteiro e edição. A atração é exibida pela RIC Record todos os sábados, meia-noite.

Nenhum comentário: