terça-feira, 7 de abril de 2009

Jornal da Record


Série de reportagens especiais revela que a “Lei Seca” não vingou no Brasil


Nesta segunda-feira, dia 6/04, o Jornal da Record inicia a apresentação na nova série de reportagens especiais: “Volante e bebida. Dose fatal”.


A série, que vai ao ar até o próximo sábado, dia 11/04, revela que a Lei 11.705 não mudou o hábito dos motoristas brasileiros. Eles permanecem dirigindo alcoolizados e a fiscalização deixou de ser rigorosa.


A “Lei Seca” entrou em vigor no dia 20 de junho de 2008 com o intuito de diminuir os acidentes causados pela perigosa combinação `álcool e trânsito´.


A nova série do Jornal da Record apresenta flagrantes de motoristas consumindo bebidas alcoólicas. Logo em seguida eles assumem o volante completamente embriagados.


Os repórteres revelam ainda que a “Lei Seca” não vingou no Brasil e detalham quais são as cidades onde os motoristas mais ignoram a Lei.

3 comentários:

Keia disse...

Reportagem PR 445

Primeiramente obrigado por colocar a boca no trombone.
A cituação aqui na atravessia da PR e bastante complicada. Infelizmnente dizem que não podem fazer nada, mas basta percorrer alguns km para qualquer lado que vamos encontrar varios quebra molas. Será que é difícil fazer alguma coisa ou é má vontade.

Unknown disse...

Reportagem PR-445

Primeiramente obrigado por colocar a boca no trombone.
A cituação aqui na atravessia da PR e bastante complicada. Infelizmnente dizem que não podem fazer nada, mas basta percorrer alguns km para qualquer lado que vamos encontrar varios quebra molas. Será que é difícil fazer alguma coisa ou é má vontade.

Unknown disse...

Olá Léo José... Meu nome é Célia e assisto sempre o seu programa e é por este motivo que venho sugerir uma reportagem e com esta sanar a dúvida de nós moradores aqui do Jardim Vale Verde, Monte Carlo e imediações (atrás do tiro de guerra). É um absurdo o que acontece aqui... A energia elétrica acaba constantemente, somente neste domingo passado (24/01/10) ocorreu duas vezes, hoje (28/01/10) ocorreu novamente e isso é sempre... Faz 3 meses que me mudei pra este endereço e já perdí as contas de quantas vezes a luz faltou... O episódio mais absurdo foi na véspera de Natal... A luz acabou às 22:00h do dia 24 e só voltou as 2:00h do dia 25... Detalhe: passsamos a ceia a luz de velas. E o interessante é que nos bairros vizinhos tem luz, dá pra ver, e quando ligamos no 0800 da copel eles sempre tem a mesma resposta: NÓS AINDA NÃO TEMOS INFORMAÇÕES SOBRE O OCORRIDO E POR ISTO NÃO PODEMOS INFORMAR EM QUANTO TEMPO O PROBLEMA SERÁ SOLUCIONADO" Eu até já decorei!!!!
É simplesmnente REVOLTANTE... e a conta não é barata não... Nós somos em 3 pessoas na minha casa... Nunca vem menos que R$80,00... A minha mãe mora na rua de cima da minha e para ela este mês veio por volta de R$ 120,00 ( residem 3 pesssoas tb)... Muita gente acha que devemos deixar pra lá, mas eu não concordo... Nós pagamos pelo que usamos, se não pagamos eles não pensam duas vezes para vir e desligar, não querem nem saber não é... Então por que não fazem a parte deles... Nós trabalhamos em casa tb (eu e meu esposo) e toda essa falta de energia está nos prejudicando, atrasando prazos que repassamos aos clientes... Quem vai nos ressarcir no nosso prejuízo... Bem, agradeço imensamente se meu APELO for atendido...
Célia Regina