quinta-feira, 30 de abril de 2009

Festa do Trabalhador - RIC Record Joinville


Evento vai sortear "Um dia de princesa"


O Núcleo da Beleza sorteará um dia de princesa na 9ª Festa do Trabalhador, nesta sexta-feira, 1° de maio. Quem for à Expoville, poderá pegar um cupom no estande do salão, no piso superior, e preencher com seus dados. O sorteio será realizado no palco de shows, ao final da festa. A princesa sorteada passará um dia inteiro recebendo cuidados estéticos e ainda ganhará roupas oferecidas pela loja Fixação Fashion.


Quem não for sorteado com o dia de princesa também poderá mudar o visual, gratuitamente, na Festa do Trabalhador. Durante todo o evento, o estande do Núcleo da Beleza estará com 35 cabeleireiros à disposição do público para lavar e cortar cabelos. Haverá também quatro profissionais para cuidar das sobrancelhas. Na festa do ano retrasado, foram realizados cerca de 300 cortes de cabelo. Para este ano, a expectativa é de que pelo menos 400 pessoas passem pelas tesouras e pinças do Núcleo da Beleza. Para organizar os atendimentos, haverá distribuição de senhas.


A dona do salão, Zenilda Maria Maio, destaca que é uma gratificação poder prestar esse serviço aos trabalhadores da região. Nascida em Maringá, no Paraná, Zenilda está há 12 anos em Joinville, que considera uma cidade muito acolhedora. Por isso, ela vê no trabalho social uma forma de retribuir a forma carinhosa com que foi recebida. Além do sorteio e dos serviços gratuitos, os participantes da festa poderão acompanhar os preparativos de uma noiva que vai se casar no mesmo dia. A produção começa às 17 horas.


A 9ª Festa do Trabalhador ocorre no dia 1º de maio, das 11 às 18 horas, na Expoville. O evento é uma realização da RIC Record, com o patrocínio da Assessoritec e do Instituto Popular Prev Saúde e apoio do jornal Notícias do Dia.


O Núcleo da Beleza fica na rua Dr. Marinho Lobo, 66, Centro. Telefone: (47) 3422-5471.

Nenhum comentário: