quinta-feira, 30 de abril de 2009

Festa do Trabalhador - RIC Record Joinville


Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem é um dos parceiros


A RIC Record vai comemorar novamente o Dia do Trabalho com uma festa para a população de Joinville. Com o patrocínio da Assessoritec, do Instituto Popular PrevSaúde e do jornal Notícias do Dia, um grande evento de cidadania está sendo preparado para homenagear os trabalhadores da cidade e região.


Das 11 às 18 horas do dia 1º de maio, o complexo da Expoville estará aberto para a Festa do Trabalhador. Uma série de serviços gratuitos será oferecida ao público, com a participação de Delegacia Regional, Ministério do Trabalho, Previdência Social (INSS), Caixa Econômica Federal, Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), Companhia Águas de Joinville, Procon, Univille, Bom Jesus/Ielusc e outras instituições que fecharam parceria com a RIC.


Um desses parceiros é o Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem. Profissionais do hospital farão testes oftalmológicos gratuitos para identificar problemas de visão entre os participantes da festa. As senhas serão distribuídas a partir das 11 horas, quando começam os atendimentos. Haverá sorteio de 60 consultas no Hospital de Olhos para quem tiver algum problema detectado e houver necessidade de avaliação posterior. Também será feita distribuição de material educativo sobre cuidados e prevenção de doenças da visão.


Na Festa do Trabalhador do ano passado, o Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem atendeu a 430 pessoas, marca que pretende superar este ano. Fundado em 1942, o hospital tem tradição em ações comunitárias, pois compreende a importância não só da recuperação da visão, mas também da prevenção, o que implica conscientização sobre a saúde ocular. Para isso, o Hospital de Olhos vai unir medicina, empreendimento e espírito de solidariedade para proporcionar uma melhor qualidade de vida aos trabalhadores que forem ao evento organizado pela RIC Record.


O Jornal do Meio-Dia e o programa Tribuna do Povo serão transmitidos do local, ao vivo. Mais informações sobre a Festa do Trabalhador no telefone 3419-8000 ou e-mail eventosjoinville@ricsc.com.br

Nenhum comentário: