terça-feira, 28 de abril de 2009

"Beleza na Comunidade" seleciona modelos em Curitiba


RIC traz etapa seletiva do quadro do programa Hoje em Dia


BELEZA NA COMUNIDADE SELECIONA NOVAS MODELOS


RIC traz para Curitiba etapa seletiva do quadro do programa Hoje em Dia.

O programa Hoje em Dia da RIC Record, apresentado por Ana Hickmann, Britto Jr., Eduardo Guedes e Chris Flores está selecionando candidatas para participarem da segunda edição do quadro Beleza na Comunidade Brasil. O concurso procura valorizar a beleza de garotas que vivem em bairros da periferias das grandes cidades brasileiras, oferecendo uma chance para as 27 finalistas mostrarem sua garra e beleza em rede nacional.

Cada capital irá escolher cinco concorrentes que irão a São Paulo para uma nova seletiva, ao vivo no programa Hoje em Dia, que irá escolher a finalista de cada estado. As meninas interessadas devem ter entre 14 e 24 e mais de 1,65m de altura, além de residir nas comunidades carentes da cidade. As inscrições para a seleção de Curitiba são nos dias 2 e 3 de maio, das 9h às 17h e devem ser feitas na RICTV, Rua Amauri Lange Silvério, 450 - Pilarzinho - Curitiba-PR. O evento que irá selecionar as cinco concorrentes que irão a São Paulo acontece na próxima terça, dia 5.



8 comentários:

♥ Deeh e Lincoln ♥ disse...

***Pelo amor de Deus prorroguem essas inscrições do Concurso Beleza na Comunidade...Só mais um dia!!!
Queria tanto participar...
Sou de Curitiba, tenho 23 anos, 1,65m...estou dentro dos requisitos, apenas não tive tempo de fazer minha inscrição pois, trabalhei esse final de semana...***
POR FAVOR...
Abraços...
Andressa Neundorf.

Unknown disse...

Gente.. quando voces vem aqui para manaus, estou anciosa pela chegada de voces. bjs... espero que venham logo.

juliana disse...

poxa eu ou de manaus e me candidatei no beleza na comunidade 2009 dentre 700 garotas foi selecionada 100 e depois foi selecionadas 20 meninas e eu estava entre essas 20.mas naum fui classificada pra final.
axu isso injusto pq só estava concorrendo com modelos profissionais.coisa do qual nunca tive oportunidade sempre sonhei em ser modelo .
das 20 finalistas 1 era miss amazonas e outra foi a garota tic tac brasil.pois elas duas foram pra final e com certeza elas tem mais chances do que eu.

desculpa pela reclamação mais tô decepcionada com isso

beatriz disse...

Gente eu acho que vcs deverias deixar concorre o concurso beleza na comunidade só meninas que realmente nao tem como conseguir realizar seus sonhos,porque ai vem concorrer as meninas que ja tem muita chance como aqui em manaus foi muito injusto oq fizeram aqui deixaram concorrer a miss amazonas e a garota tic tac brasil,elas tem assim é clraro que elas terao mas oportunidade de que uma menina que nunca ganhou nada e nem participou e nunca nem teve uma oportunidades igual a delas vcs nao acham ?? Eu achei muito injusto isso vcs deverias olhar mas, e saber escolhr as meninas que nunca tiveram uma oportunidade dessas de ganhar um concurso grande omo miss amazonas e garota tic tac brasil...OBSERVEM MAS GENTE POR FAVOR.........!!!!!!!1

Unknown disse...

gostaria de saber quando a beleza na comunidade vem para sao luis-MA

Unknown disse...

gente... eu sou de manaus... e tava dando uma olhada n site e vi os comentarios.. eu estava lah e axisti o concurso... realizado num local naum tao bom, mais tudo bem... o fato eu axu de as meninas concorrem naum tem nada a ver.. pois nem a que foi miss amazonas( q sinceramente nunka vi) e a garora tic tac.. que ganharam.... o que importa eh que nosso estado estar muito bem representado, naum me recordo o nome da GANHADORA, edicao manaus,MAIS MEU HUMILDE PARABENS... E BOA SORTE...
ESTAREI AKI TORCENDO POR VC...


ANDERSON MOTA

Adinha disse...

poxa anderson escrevi direito seu portugues da vergonha querido. creduuuu

thalyta disse...

gostaria de participar do beleza na comunidade e quando vai haver a seleção aqui são luis-ma espero que eu consiga pois é meu sonho participa e sei que as portas vam abri para mim abraço.