quinta-feira, 19 de março de 2009

Promessas de Amor


Dia 24, começa a terceira temporada de Caminhos do Coração – Os Mutantes, com Renata Domingues e Luciano Szafir


Com o término de Caminhos do Coração – Os Mutantes, na próxima terça-feira (24), estreia a terceira fase da novela: Promessas de Amor.


Os dois primeiros capítulos da nova trama terão um gostinho especial para os telespectadores paranaenses. Afinal, as gravações das cenas aconteceram em uma cidade que orgulha o estado por suas belezas naturais: Foz do Iguaçu.


“O lugar é impressionante, a região é muito boa e as imagens ficaram com uma qualidade incrível. Acredito que vocês vão gostar muito do resultado”, afirma o ator Marcos Pitombo.


Alguns moradores do município ainda tiveram o privilégio de participar das cenas como figurantes. Um deles, João Batista, conta como foi a experiência “A estrutura que a Rede Record trouxe para a cidade é muito grandiosa. São tantas coisas que eu nem sabia que existia”.


A dona de casa Maria Kimiko, aos 57 anos de idade, também pôde participar, “Eu adoro a novela. Tinha muita curiosidade e vontade de conhecer o elenco, até que finalmente consegui essa oportunidade”.


E não foram apenas os figurantes convidados que se distraíram durante as gravações, conforme relata o ator Jorge Pontual “Nós somos profissionais e gostamos do que muito fazemos, mas fica difícil se concentrar em um cenário tão lindo. Foram sensações inesquecíveis”.


Como o nome da terceira temporada já diz, a temática central da novela será o Amor. Os protagonistas serão: Luciano Szafir, que interpretará Amadeu, um campeão de hipismo apaixonado por esportes; e Renata Domingues, que fará o papel de Sofia, uma dedicada professora.


O par romântico sofrerá uma crise conjugal por causa das artimanhas de Nestor (Léo Rosa) e Armanda (Bianca Castanho), que tentarão separá-los a qualquer preço.



Promessas de Amor estreia dia 24 de março, logo após o Jornal da Record.

Nenhum comentário: