sexta-feira, 13 de março de 2009

Joinville também tem Manhã Premiada


Promoção da RIC Record teve início na última terça-feira (10)


Desde terça-feira (10), os telespectadores de Joinville que ligarem para o Portal da RIC Record poderão interagir com os programas da emissora e ainda concorrer a um salário mínimo por dia através da promoção Manhã Premiada.


Para participar, é só acompanhar a programação da emissora na parte da manhã (das 7 às 14 horas) e anotar a palavra-chave divulgada nos intervalos comerciais. Assim que ouvir a palavra, o telespectador liga para o Portal de Voz, no telefone (47) 9160-1002, e seleciona a opção 3 (três). Em seguida, é só falar a palavra-chave, dizer o nome, a cidade onde mora e o motivo pelo qual deseja o prêmio. Depois do registro, é só torcer. Vale lembrar que a palavra-chave muda a cada dia.


Às 14 horas, o apresentador João Carlos Gonçalves vai ligar para um dos telespectadores que deixaram recado naquela manhã e perguntar qual é a palavra-chave do dia. Se a resposta estiver certa, o telespectador fatura um salário mínimo. O prêmio será entregue sempre no programa do dia seguinte, no estúdio da emissora. A primeira ganhadora do Manhã Premiada foi a dona-de-casa Claudiana de Souza Segundo, do bairro Aventureiro, de Joinville.


Além do Manhã Premiada, o Portal de Voz da RIC Record conta com outros canais onde a população pode sugerir pautas a qualquer hora.


Confira as opções:


1. para interagir com o Jornal do Meio-Dia

2. para Tribuna do Povo

3. para concurso Manhã Premiada

4. para SC no ar

5. para RIC Notícias

6. para o Notícias do Dia


*Custo de uma chamada local para celular.

4 comentários:

Unknown disse...

parabéns pela manhão premiada mas deve melhorar muito o site porque está confuso demais e horrível de acessar, se presam em dar noticias locais devem melhorar o site para que possamos acompanhar em tempo real que acontece em nossa localidade grato.

Unknown disse...

Olá... meu nome é Suzi, estou indignada com a programação premiada... as vezes acho que é "xuxo"... pq nossa pela qtde de vezes que eu ligo e nunca sou sorteada...
Mas, na verdade esperança é a ultima que morre.. continuo ligando todos os dias... hehehehe

Elisabete disse...

Olá. Bom dia. Minha cunhada de São Bento foi selecionada pra ir fazer um teste com celulas tronco em Salvador, pois a tres anos ficou paraplegica devido a um acidente, tem tres filhos que os cria sozinha. e vem precisando de muita ajuda da comunidade. O tratamento ela não vai ter custo algum, mas tera gasto com moradia e alimentação durante um ano, que é o tempo de tratamento. E venho por meio deste pedir ajuda pra ela ir pra Salvador. Quem puder ajudar ligue diretamente a Ela 47 91630920. ou pela conta poupança: agencia 0806 conta 317764/500.banco itaú...Meu nome é Elisabete moro em joinville,contato pelo fone 88486675. Muito obrigado.

Unknown disse...

Bom descupe deixar aqui meu apelo,pois tentei varias vezes uma ajuda para obter uma resposta da prefeitura de joinville mas nem a confirmação do cadastro não me mandaram para eu fazer esse apelo. Morro na Rua:Luiz Mario Ceolin, Bairro: Jarivatuba joinville sc. e tem um terreno baldio do lado da minha casa a qual ta uma vergonha ta cheio de mato e vizinhos de longe joga entulho,tem até maquina de lavar que pode até proliferar pra dar dengue,já limpemos varias vezes por conta propria esse terreno que é da prefeitura, mas não aquentamos mais.Gostaria que a mesma pude-se nos ajudar a mante-la já que não é nossa obrigação,e queria que tive-se como depois que eles fizessem a limpeza a prefeitura coloca-se tela para não mais pessoas usa-sem esse terreno para jogar entulho.Obrigada desde já se puder me ajudar a divulgar esse meu apelo sou grata a Ric Tv...