segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Clube da Bola começa quente

Timaço de comentaristas garantiu a qualidade na estréia da nova fase do programa da RIC Record

Depois de dois anos de ausência, o programa esportivo Clube da Bola estreou com tudo nesse sábado pela RIC Record. Com um timaço de comentaristas, encabeçado pelo apresentador e narrador Marcio Martins, esta edição avaliou as seis primeiras rodadas do catarinense, sempre apimentando alguns assuntos que geraram polêmica na competição até agora.

Rui Guimarães e Flávio Roberto, em Florianópolis; Marco Antônio Peixer, em Joinville; João Aciff, em Criciúma; Peninha, em Blumenau; e o irreverente Sérgio Badá, de Chapecó, sempre puxando “sardinha” para o seu Verdão, participaram deste primeiro programa.

O debate do dia foi mais em cima da arbitragem que, segundo a maioria, vem falhando bastante. A punição dos árbitros não é feita. Os pênaltis cometidos pelo zagueiro André Turatto nos jogos do Avaí contra a Chapecoense e Figueirense também foram discutidos. As boas campanhas de Joinville e Criciúma também foram comentadas. Para muitos, o Criciúma é o grande favorito para conquistar o primeiro turno. Uma hora de programa foi pouco para debater tantos assuntos importantes. No próximo sábado tem mais.

6 comentários:

Curt Nees, pensador e, nas horas vagas, publicitário. disse...

Meus caros, gostaria de saber de todos - em especial do Peninha - se o valor cobrado em Jaraguá (no campo do Juvenus) quando o Metropolitano de Blumenau 'manda' seus jogos, é igual aos praticados nos demais estádios. Se assim for, mais uma vez a FCF erra. Eu, e qualquer morador de Jaraguá, não temos incentivo, se o valores forem os mesmos, para assistir a jogos que não nos digam respeito. Um abraço em todos, em especial no amigo Marco Antônio, vascaíno sofredor. Saudações rubro-negras! Curt Nees

Curt Nees, pensador e, nas horas vagas, publicitário. disse...

Aproveitando: o nome do Nassif está errado, na página do Clube da Bola, ok?

Jackson Fernandes disse...

Só gostaria de chamar atenção do técnico Leandro Machado, que após ter terminado o jogo contra o Marinheiro, o senhor LM deu uma entrevista criticando a “impressa” e os "torcedores" que ficam comendo amendoim atrás do banco dele, ele diz que só respeita a torcida OS TIGRES de onde faço parte também.

Mas também tem de respeitar o comedor de amendoim que paga o salário dele. Se eles estão fazendo alguma critica tem que apenas é respeitar a opinião da impressa o próprio torcedor que paga a sua mensalidade em dia todos os meses.

Porque se ele for demitido ele vai receber o seu salário tudo certinho e nós vamos continuar ali em momentos de alegria e de sofrimento junto com o nosso TIGRE.

Então PRESTÃO ATENÇÃO senhor LM, como diz o nosso glorioso João Nassif

Unknown disse...

Rui o avai tem q contratar um meio campo?ou vai contratar? pois ele não concegue ter a segunda bola. da pra nós os ingressos do avai sou apaixonada pelo meu leão porfavor beijoss pra todos

Unknown disse...

time que não tem estádio não deve se meter em futebol profissional, parabéns avai 3 a 1 nos amadores

Paty disse...

Qual o email ou facebook de vcs??? Não consigo encontrar. Quero mandar fotos!! Bjus
Não perco um sabadoooo Adoroo vcs!!!