quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

CSI Investigação Criminal vira atração de horário nobre na Record

Série será exibida em versão dublada, desde a primeira temporada

A partir desta segunda-feira (25), a Record traz CSI Investigação Criminal em horário nobre: às 21h. Os fãs brasileiros do seriado, que se passa em Las Vegas, terão a oportunidade de assistí-lo desde a primeira temporada. Tudo em versão dublada.


A série, protagonizada pelo investigador forense Gil Grissom (William Peterson), mostra a rotina de um laboratório de análises de cenas de crimes. Para quem nunca assistiu, vale clicar no vídeo abaixo e conhecer um pouquinho da história que já é sucesso no Brasil e nos Estados Unidos:


CSI Investigação Criminal – 1ª temporada

A partir de segunda-feira (25), às 21h, na Record

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Cobertura BLOG RIC - A Fazenda 2


Karina Bacchi perde o Desafio Semanal e vai para a Roça



Pela quarta vez, Karina Bacchi vai ter que encarar a Roça. A peoa perdeu o Desafio Semanal pela primeira vez e corre o risco de deixar a competição por R$ 1 milhão no próximo domingo. É a primeira vez que Karina vai para a Roça pelo Desafio, das outras três vezes ela foi por indicação dos Fazendeiros da Semana.



Karina disputou a segunda etapa do Desafio Semanal ontem (19/01), ao vivo, junto com Mateus Rocha, seu companheiro da equipe Cachorros. A dupla perdeu a primeira fase do Desafio, gravada na noite de segunda-feira e exibida ontem. Eles até que tiveram um bom desempenho na primeira etapa, chamada de Desafio do Equilíbrio, mas no desempate entre as equipes Cachorros e Porcos, Karina escorregou no último obstáculo e teve que voltar, dando mais tempo para André Segatti, da equipe adversária, ultrapassar e vencer.


Na segunda etapa do Desafio, Karina e Mateus tinham quatro minutos para impulsionar uma bolinha, que estava no centro de um labirinto suspenso, para dentro da única caçapa da plataforma. Quem terminasse a prova primeiro estaria salvo da Roça. Mateus teve o menor tempo e conseguiu vencer a prova.


Karina Bacchi, que foi a primeira a realizar a prova, teve um bom desempenho, porém Mateus foi mais rápido.

Cofira a Prova que colocou Karina na Roça

Hoje à noite, outros dois peões vão acompanhar à única mulher da casa na Roça de domingo. Um será indicado pelo voto aberto dos participantes e o outro pelo Fazendeiro da Semana, Igor Cotrim.


A Fazenda vai ao ar às 21h. A partir da próxima semana, o programa será exibido às 21h30, logo após a série CSI – Las Vegas

Jornal Meio Dia RIC Blumenau

Emissora realiza ação para divulgar crescimento de audiência do Jornal Meio Dia

A RIC RECORD Blumenau está veiculando uma campanha de outdoors para reforçar a liderança do Jornal Meio Dia.

O programa atingiu a liderança na pesquisa realizada pelo IBOPE em abril de 2009. Na última pesquisa, feita em novembro de 2009, o Jornal Meio Dia cresceu 16,27%, consolidando sua liderança com 25 pontos de audiência e 46% de participação sobre os domicílios ligados.


A RIC RECORD Blumenau trabalha para consolidar esses números e prosseguir crescendo na preferência do telespectador blumenauense. A partir de fevereiro a emissora realizará uma serie de ações para aproximar o jornal ainda mais da comunidade.


FONTE: IBOPE MEDIA WORKSTATION STANDART – DADOS DOMICILIARES – TABELA DE PROGRAMAÇÃO – BLUMENAU – NOVEMBRO 2009.

RICTV Record 2010


Acompanhe as novidades na programação da TV de primeira.



No ano de 2009 a RICTV Record apresentou ao telespectador diversas novidades em sua programação.



Novas novelas, novas atrações, shows, reality shows, novos programas, novos profissionais e a qualidade e trabalho de sempre.


Para o ano de 2010 a RICTV Record irá manter os programas que foram sucesso na programação de todo o ano - mais variedades, novidades no jornalismo, na dramaturgia, nos esportes, novas séries e muitos filmes que fizeram sucesso nos cinemas de todo o mundo.


A programação regional da RICTV também terá muitas novidades para proporcionar ao telespectador maiores alternativas, com atrações de primeira.


Para não perder nada da nova programação da RICTV Record, é só ficar ligado diariamente nas novidades.


RICTV Record -Segunda maior audiência, programação de primeira.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Novo bebê na RIC Chapecó


Sofia Nicknich nasceu no dia 26 de dezembro

A mais nova integrante da família RIC Chapecó, Sofia Nicknich, nasceu na manhã do dia 26 de dezembro. Sofia é filha do executivo de contas da RIC Chapecó, Cézar Nichnick e de sua mulher, Giovana. Sofia nasceu com 3.305kg e 48 cm.