segunda-feira, 23 de março de 2009

Editorial Rede Record

Confira o texto na íntegra:



EDITORIAL

FOLHA DE MENTIRAS


A Folha de S.Paulo publicou hoje um editorial tentando justificar as mentiras repetidas pelo jornal. Calúnias que atingem diretamente a Rede Record e a honra de seus artistas, jornalistas e demais funcionários.


Mais uma vez, o jornal se faz de vítima.


O texto frágil e tortuoso chama de “ataque” o direito de resposta da Record. Direito, aliás, que nem sempre foi respeitado pelo jornal após a publicação de cada notícia mentirosa nos últimos seis meses.


O texto frágil e tortuoso chama de “ataque” o direito de resposta da Record. Direito, aliás, que nem sempre foi respeitado pelo jornal após a publicação de cada notícia mentirosa nos últimos seis meses.


A assessoria de comunicação da Record pediu retratação sucessivas vezes e o resultado foi sempre o mesmo: omissão. Espaço do leitor, “Erramos”, ombudsman e a própria coluna de tv. Todos se calaram. Onde ficou o “outro lado”?


Nesta sexta, a Folha de S.Paulo se superou.


A família Frias, dona do Grupo Folha, usou seu espaço mais importante para sustentar a série de mentiras. Página de opinião de que os Frias sempre se orgulharam em utilizar em nome do bom jornalismo.


E a Record não foi a única vítima.


Os brasileiros que sofreram durante a ditadura foram agredidos pela família Frias neste mesmo espaço. Há 31 dias, a Folha de S.Paulo chamou de “ditabranda” os anos de chumbo no Brasil.


Estaria a Folha de S.Paulo revivendo sua atuação suspeita nos tempos do regime militar?


Por isso, não é de surpreender o tom raivoso do editoral desta sexta, que chega ao absurdo de ameaçar a Record.


É verdade que o texto quase admitiu o jornalismo tendencioso contra a Record. O editorial diz: “(…) A coluna pode cometer eventuais falhas”. Mas foi só. Em seguida afirma que as calúnias foram “retificadas de modo transparente”.


Mentira.


Em outro trecho, o jornal reconhece estar no meio de um “duelo feroz” entre a Globo e a Record. Só não revela que é sócia das Organizações Globo em uma de suas publicações.


Por que a Folha de S.Paulo esconde isso de seus leitores?


Isso é “independência jornalística”, como cita o editorial?


Isso é “agir com máxima isenção”?


Isso é “prática de jornalismo verdadeiro”?


É possível acreditar que uma empresa será imparcial numa disputa que envolve o seu próprio sócio?


A brutal queda de leitores, que aumenta a cada ano de maneira impressionante, é uma resposta do Brasil à Folha de S.Paulo.


REDE RECORD DE TELEVISÃO

Aprendiz 6 – Universitário


Estudante de Blumenau é uma das concorrentes


Na Tela da RIC : A sexta edição do reality show O Aprendiz está cheia de novidades. O programa produzido no Brasil pela Rede Record e apresentado por Roberto Justus, desta vez tem como premiação uma vaga de estágio nas empresas de Justus, além de um milhão de reais. Ana Paula Siebert, natural de Blumenau é a representante de Santa Catarina no Aprendiz 6 – Universitário. Estudante do 4º semestre de Direito pela FURB – Universidade Regional de Blumenau, a jovem abandonou a carreira de modelo para se dedicar com seriedade à profissão.


O Aprendiz 6 – Universitário estreia dia 09 de abril, na tela da RIC Record.

quinta-feira, 19 de março de 2009

RIC renova parceria


5ª Gincana de Pesca e Arremesso tem apoio da RIC


A Rede Independência de Comunicação (RIC) patrocinou mais uma vez o Clube de Rádio Operadores de Joinville (CROJ), ao oferecer os troféus da 5ª Gincana de Pesca e Arremesso dessa associação.


Segundo o presidente do Clube, Paulo Roberto da Silva, “a RIC é uma parceira muito boa”, pois há anos marca presença nos eventos do CROJ. A gincana reuniu cerca de 80 pessoas e foi realizada na praia da Salina, em Balneário Barra do Sul, das 8 às 12 horas do dia 8 de março.


Premiação


1º lugar – Adilson e Elias

2º lugar – Márcio e Silvino

3º lugar – Gerson e Ricardo

4º lugar – Luciano e Gilberto

5º lugar – Juliano e Hildbrando

6º lugar – Jaime e Jonathan

7º lugar – Leomir e Paulo

8º lugar – Izael e Fernando

9º lugar – Rolando e Ivanir

10º lugar – Jéferson e Jucemir

Promessas de Amor


Dia 24, começa a terceira temporada de Caminhos do Coração – Os Mutantes, com Renata Domingues e Luciano Szafir


Com o término de Caminhos do Coração – Os Mutantes, na próxima terça-feira (24), estreia a terceira fase da novela: Promessas de Amor.


Os dois primeiros capítulos da nova trama terão um gostinho especial para os telespectadores paranaenses. Afinal, as gravações das cenas aconteceram em uma cidade que orgulha o estado por suas belezas naturais: Foz do Iguaçu.


“O lugar é impressionante, a região é muito boa e as imagens ficaram com uma qualidade incrível. Acredito que vocês vão gostar muito do resultado”, afirma o ator Marcos Pitombo.


Alguns moradores do município ainda tiveram o privilégio de participar das cenas como figurantes. Um deles, João Batista, conta como foi a experiência “A estrutura que a Rede Record trouxe para a cidade é muito grandiosa. São tantas coisas que eu nem sabia que existia”.


A dona de casa Maria Kimiko, aos 57 anos de idade, também pôde participar, “Eu adoro a novela. Tinha muita curiosidade e vontade de conhecer o elenco, até que finalmente consegui essa oportunidade”.


E não foram apenas os figurantes convidados que se distraíram durante as gravações, conforme relata o ator Jorge Pontual “Nós somos profissionais e gostamos do que muito fazemos, mas fica difícil se concentrar em um cenário tão lindo. Foram sensações inesquecíveis”.


Como o nome da terceira temporada já diz, a temática central da novela será o Amor. Os protagonistas serão: Luciano Szafir, que interpretará Amadeu, um campeão de hipismo apaixonado por esportes; e Renata Domingues, que fará o papel de Sofia, uma dedicada professora.


O par romântico sofrerá uma crise conjugal por causa das artimanhas de Nestor (Léo Rosa) e Armanda (Bianca Castanho), que tentarão separá-los a qualquer preço.



Promessas de Amor estreia dia 24 de março, logo após o Jornal da Record.

sexta-feira, 13 de março de 2009

Joinville também tem Manhã Premiada


Promoção da RIC Record teve início na última terça-feira (10)


Desde terça-feira (10), os telespectadores de Joinville que ligarem para o Portal da RIC Record poderão interagir com os programas da emissora e ainda concorrer a um salário mínimo por dia através da promoção Manhã Premiada.


Para participar, é só acompanhar a programação da emissora na parte da manhã (das 7 às 14 horas) e anotar a palavra-chave divulgada nos intervalos comerciais. Assim que ouvir a palavra, o telespectador liga para o Portal de Voz, no telefone (47) 9160-1002, e seleciona a opção 3 (três). Em seguida, é só falar a palavra-chave, dizer o nome, a cidade onde mora e o motivo pelo qual deseja o prêmio. Depois do registro, é só torcer. Vale lembrar que a palavra-chave muda a cada dia.


Às 14 horas, o apresentador João Carlos Gonçalves vai ligar para um dos telespectadores que deixaram recado naquela manhã e perguntar qual é a palavra-chave do dia. Se a resposta estiver certa, o telespectador fatura um salário mínimo. O prêmio será entregue sempre no programa do dia seguinte, no estúdio da emissora. A primeira ganhadora do Manhã Premiada foi a dona-de-casa Claudiana de Souza Segundo, do bairro Aventureiro, de Joinville.


Além do Manhã Premiada, o Portal de Voz da RIC Record conta com outros canais onde a população pode sugerir pautas a qualquer hora.


Confira as opções:


1. para interagir com o Jornal do Meio-Dia

2. para Tribuna do Povo

3. para concurso Manhã Premiada

4. para SC no ar

5. para RIC Notícias

6. para o Notícias do Dia


*Custo de uma chamada local para celular.

Jornal Meio Dia fica na liderança por uma Hora


Na última terça-feira, 10 de março, o Jornal Meio Dia, da RIC Record Florianópolis, ficou na liderança por 60 minutos, registrando média de 23 pontos e 44% de share. O telejornal apresentado por Hélio Costa, obteve pico de 26,3 pontos e 47,5% de share.


Taça RIC Record de Beach Soccer


Finais acontecem amanhã, em São Francisco do Sul


Neste sábado (14), acontece a final da Taça RIC Record de Beach Soccer, na área central da praia da Enseada, em São Francisco do Sul. Para maior conforto do público, a quadra é cercada por redes de proteção. Além disso, há camarotes destinados à imprensa, o que facilita a produção e divulgação de matérias sobre o evento que já contou com a presença de aproximadamente 50 mil pessoas desde janeiro.


A competição reuniu 290 jogadores, além de dirigentes e técnicos. Dos 26 times participantes, a decisão final está entre o Bar do Beto e a Associação Atlética Tupy. Às 16 horas, começa a partida que decidirá quem leva a nona Taça RIC Record de Beach Soccer – uma peça exclusiva produzida a partir de materiais de alto padrão, combinando sofisticação e resistência. Segundo o diretor administrativo da Homenagem Placas Comemorativas, Carlos Célio Pita, as formas do troféu “foram cuidadosamente analisadas e em suas nuances foram aplicados detalhes que nos remetem às ondas do mar, o metal polido ao sol irradiante, com detalhes impressos estilo jato de areia, que nos deixa cada vez mais próximo ao motivo do campeonato Beach Soccer”.


Paralelo a esse torneio, acontecem as disputas das categorias sênior e aberto pelo Troféu Luiz Zera de Futsal. Os jogos são realizados na Quadra Poliesportiva da praia, ao lado da arena do Beach Soccer. Os campeonatos, que há nove anos são promovidos pela RIC Record em parceria com a Prefeitura de São Francisco do Sul, contam com o patrocínio da Assessoritec, Super Ótica São José e Irineu Imóveis, e o apoio do Jornal Notícias do Dia de Joinville que tem feito a cobertura das partidas e divulgado a tabela dos jogos.


Confira as finais deste sábado:


Final da Taça RIC Record de Beach Soccer


Decisão de 3º e 4º lugares, às 15 horas,

entre G.E. PIRABEIRABA X ARRUMADOR ESPORTE CLUBE.


Decisão de 1º e 2º lugares, às 16 horas,

entre BAR DO BETO X ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA TUPY.


Final do Troféu Luiz Zera – categoria sênior


Decisão de 3º e 4º lugares, às 19 horas,

entre LANCHONETE TIA JOANA X MOLDVILLE/ADRIAUTO.


Decisão de 1º e 2º lugares, às 20 horas,

entre AMÉRICA HERTEN X ÁGUA VERDE / TECFILTER.


Final do Troféu Luiz Zera – categoria aberto


Decisão de 3º e 4º lugares, às 21 horas,

entre ACE X AUTHENTIC / PLATOVILLE.


Decisão de 1º e 2º lugares, às 22 horas,

entre ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA TUPY X IPIRANGA F.C. / ADF FUTSAL.



VP da RIC Record SC concorre à prêmio da ADVB/SC


Resultado será anunciado nesta sexta-feira (13)


A Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC) divulgou na última segunda-feira (09), os nomes dos cinco finalistas do Prêmio Personalidades de Vendas 2009. O vice-presidente executivo da RIC Record SC, Marcello Corrêa Petrelli é um dos empresários indicados ao Prêmio junto com Guido Bretzke, presidente da Bret­zke Alimentos; Natanael Santos de Souza, presidente da First S/A; Nil­son José Berlanda, presidente das Lojas Berlanda; e Vicente Donini, presidente da Marisol.


O Prêmio Personalidades de Vendas prestigia o nome do empresariado catarinense que se destacou durante o ano, alcançando evidência em seu campo de atuação. Compromisso com práticas de responsabilidade social e gestão contemporânea dos negócios são outros pontos avaliados pelo colegiado eleitoral.


O resultado final será anunciado nesta sexta-feira (13).

quinta-feira, 12 de março de 2009

Liga dos Campeões Marca Boa Média


Liga dos Campeões marca 8 pontos de média!


Na tarde da última quarta-feira, dia 11/03, a emissora transmitiu, com exclusividade na TV aberta, a partida entre Manchester United (ING) e Internazionale de Milão (ITA) e alcançou o melhor desempenho da temporada 2008/2009 da Liga dos Campeões da UEFA, o melhor torneio de futebol do mundo.


No horário em que foi ao ar, das 16h13 às 18h35, a transmissão do clássico europeu registrou 8 pontos de média, 17% de share e 10 pontos de pico.


Com esses números, a Record conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências.

Ver Mais Mulher


RIC Chapecó comemora o Dia Internacional da Mulher


No domingo, dia 08 de Março a RIC Record Chapecó realizou mais uma vez o evento “Ver Mais Mulher”, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O evento reuniu aproximadamente 200 pessoas em uma noite muito agradável, com início às 19h.


A noite seguiu com um lindo desfile a Veritá Moda Íntima, mensagem de homenagem as mulheres e sorteio de brindes. O evento contou com o patrocínio da Casa da Mata, Solar das Flores, O boticário, Lojas Obino e apoio da Veritá Moda Íntima.

quarta-feira, 11 de março de 2009

Celso Teixeira assume Comunicação da Record


A Record comunicou à imprensa que o cargo de gerente nacional de Comunicação da emissora já tem novo dono. Celso Teixeira assume a posição a partir do próximo dia 09 de março.


Teixeira é formado em jornalismo na Faculdade Casper Líbero, com passagens pelo SBT e Record. Recentemente esteve em Brasília, como repórter do Jornal da Record e apresentador do Brasília ao Vivo, da Record News.

Tudo é Possível fica 225 minutos em 1ª Lugar


Em Janeiro, foram 66 minutos na liderança com Tudo é Possível. Já, em fevereiro, foram 225 minutos , mais que o triplo do antingido anteriormente.
No mesmo mês o programa da RIC Record manteve-se na colocação com uma média de 20% de share, enquanto a média de share registrada pela emissora S foi de 17% de share, por faixa horária.


Tudo é Possível - Todos os domingo as 14 horas na RIC Record

RIC Record transmite hoje: Tubarão x Avaí



Nesta quarta-feira (11), a partir das 20h30, a RIC transmite para todo o Estado de Santa Catarina, a partida entre Tubarão e Avaí. O jogo válido pela quinta rodada do returno do Catarinão 2009, tem transmissão exclusiva da RIC Record.
RIC. A rede exclusiva do Campeonato Catarinense.


terça-feira, 10 de março de 2009

Tribuna no Futebol - Você na TV


Mais uma telespectadora participa ao vivo do programa Tribuna no Futebol


Desta vez, foi a Glauce Alves de Godoy pôde se ver na TV na promoção do “Tribuna no Futebol” que, a cada semana, presenteia um telespectador com um prêmio personalizado do Atlético Paranaense, Coritiba Football Club ou Paraná Clube.


Ela recebeu um kit exclusivo do Coritiba Football Club ao vivo no programa regional da RIC Record, conheceu os estúdios e os apresentadores.


A promoção é mais uma das formas de aplicar na prática o conceito do slogan “RIC. Você na TV”. O telespectador visita os estúdios da RIC Record, participa ao vivo para receber o prêmio, interage com a equipe e ainda tem um espaço exclusivo para que ele também possa se ver na televisão.


Para participar dos próximos sorteios, basta ligar para o portal de voz (41) 3270-6004 .

RIC Record vice-líder em 2009


Seguindo a tendência de crescimento em audiência da Record em todo o país, a RIC se consolidou como a segunda emissora de TV aberta mais assistida na grande Curitiba, das 7h às 01h, logo nos dois primeiros meses de 2009.


Em fevereiro, o destaque foi a consolidação da vice-liderança da RIC Record, também nos domingos, como por exemplo, no dia 22, quando a média da emissora foi de 23% de share contra 16% de share da terceira colocada.


Esta conquista cria um expectativa otimista para a RIC nas demais praças do estado, onde o reconhecimento da população também cresce dia-a-dia. Agora o objetivo da rede é consolidar a vice-liderança em todo Paraná e buscar a liderança.


Liderança esta que a RIC Record, aos poucos, já começa a alcançar no início deste ano. Em janeiro, foram 113 minutos na primeira colocação. No mês seguinte, o número aumentou em mais de sete vezes para 858 minutos.


RIC Record, cada vez mais, uma TV de Primeira

sexta-feira, 6 de março de 2009

RIC Record homenageia as mulheres


Ação celebra o Dia Internacional da Mulher


O Grupo RIC reconhece o valor da mulher catarinense. E no seu dia, presta uma homenagem valorizando a força e a coragem feminina.


Por isso, nesta sexta-feira (06), a RIC Record e o Jornal Notícias do Dia promovem uma ação estadual em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08 de março.


A ação consiste na distribuição de milhares de rosas vermelhas com um cartão ressaltando algumas características típicas de mulheres vencedoras.


A homenagem acontece em pontos com grande circulação de público em Florianópolis, Joinville, Blumenau, Itajaí, Chapecó e Xanxerê.

Não perca no RIC Rural


Neste domingo (08), o programa está imperdível com matérias inéditas e uma deliciosa receita de carneiro com pequi


Não perca no próximo domingo, às 9 horas, o programa regional RIC Rural.


Uma das matérias trará a história de uma família de produtores rurais de Marialva, noroeste do estado, que mudou totalmente o rumo do sítio, após receber os ensinamentos do empreendedor rural do SENAR PR.


Conheça a saudável agricultura ecológica que conquista cada vez mais os consumidores por não conter agrotóxicos nos produtos. E saiba mais sobre as dificuldades dos pequenos agricultores que sofrem com as exigências da lei de orgânicos.


Confira quais insumos agrícolas que tiveram queda no preço e qual a expectativa para a safra de cana-de-açúcar que não começou muito bem. Também saiba as soluções que as indústrias estão desenvolvendo para enfrentar a crise econômica internacional.


Além disso, RIC Rural também traz uma matéria sobre a falta de chuva e as pragas que provocam perdas na safra de milho no norte, sudoeste e oeste do estado.


E, para os chefs de cozinha, o quadro “Sabor da Terra” traz uma deliciosa receita: Carneiro com Pequi.


RIC Rural, com Sérgio Mendes e Rose Machado vai ao ar, todos os domingos, às 9 horas.

Linha de Frente Faz homenagem A Mulher!


Programa presta homenagem especial às mulheres


Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no próximo domingo, dia 08 de março, Rute Enriconi recebe mulheres que são destaque naquilo que fazem.


A Deputada Federal, Ângela Amin, a fotógrafa Lair Bernardoni e economista Francine Mendes Souza são as convidadas especiais do programa que vai ao ar domingo, a partir das 17 horas, na Record News SC.

quinta-feira, 5 de março de 2009

Destaques do Câmera Record


Programa desvenda o Pantanal selvagem


Record na Tela: Nesta sexta-feira, dia 6, o jornalístico temático da Record vai Pantanal adentro e exibe imagens impressionantes de como é a vida dos animais selvagens da região. A equipe do Câmera Record ficou frente a frente com a temível e quase extinta onça-pintada, um dos mais perigosos predadores do Pantanal. O animal tem mais de dois metros de comprimento e pesa 120 quilos. A atração exibe a ‘dona da mata’ desfilando e se mostrando.


Uma imagem rara e muito bonita. Um flagrante emocionante de uma capivara em apuros. O animal, desesperado, tenta se salvar de uma situação perigosa. Agentes da Polícia Florestal foram atacados no momento em que prestavam socorro. Uma história surpreendente e cheia de tensão.


A equipe do Câmera Record entrou no território do animal mais ameaçador do Pantanal e recebeu o troco! O barco dos profissionais da emissora foi cercado por dezenas de jacarés.

O jornalístico exibe ainda, dentro da mata fechada, imagens de índios primitivos se preparando para uma batalha. As câmeras do jornalístico mostram também as danças tribais centenárias que remontam à Guerra do Paraguai.


Apresentado por Marcos Hummel, o Câmera Record vai ao ar às 22h45

Hoje em Dia completa 1000 programas no ar


Matérias especiais marcam a data


Record na Tela: Amanhã, sexta-feira (6), o programa Hoje em Dia comemora 1000 programas no ar com matérias especiais. O apresentador Eduardo Guedes vai preparar a receita mais acessada no site pelos telespectadores: Bolo Mousse de chocolate.


Será exibido um vt com especialistas em mídia e mercado publicitário reconhecendo a importância do Hoje em Dia na TV brasileira desde a estréia no dia 22 de agosto de 2005. Também será revelado como a atração apresentada por Ana Hickmann, Britto jr., Chris Flores e Eduardo Guedes mexeu com as manhãs e obrigou a concorrência a se mexer.


E mais: o povo se manifesta nas ruas pela fidelidade ao programa e carinho pelos apresentadores.

terça-feira, 3 de março de 2009

50 POR 1


Álvaro Garnero volta em segunda temporada no dia 14 de março


No próximo dia 14 de março, a Record começa a exibir a segunda temporada do programa 50 por 1, com Álvaro Garnero. Nessa nova edição, o apresentador fará uma maravilhosa seleção de grandes viagens dos sonhos, que incluem destinos exclusivos, sofisticados, exóticos e românticos de cada continente. O programa de estreia vai exibir a jornada de Álvaro Garnero pelas savanas da África do Sul e suas descobertas no fascinante Monte Kilimanjaro, o ponto mais alto do continente.


Na temporada anterior, exibida pela Record de junho de 2007 a julho de 2008, a atração mostrou as 50 experiências que mais marcaram a vida do apresentador. Segundo dados do IBOPE Media Workstation Grande SP, a média de audiência da primeira temporada foi de 5 pontos e share de 14%. O programa chegou a alcançar 8 pontos de média e share de 20% quando Álvaro exibiu as curiosidades da Jamaica. Um dado interessante é que 34% do público da atração está concentrado nas classes AB.


A novidade desta nova edição é que Álvaro Garnero percorrerá cada um desses roteiros através de diversos meios de transporte, como trem, iate, avião, bicicleta, carro ou navio, transformando cada viagem em uma exploração única de todos os sentidos e suas possibilidades. Os lugares foram criteriosamente escolhidos, dos mais diferentes, exclusivos aos mais exóticos. Cada uma de suas viagens se transformará em um programa dividido em dois episódios de 35 minutos cada.


Entre os destinos já gravados por Garnero, está um interessante passeio de bicicleta pela Provença, na França, explorando bistrôs, castelos, vilarejos incrustados em escarpas rochosas, atalhos e hotéis de charme. O apresentador também já gravou: um passeio de navio pelo Mediterrâneo para conhecer as riquezas dos antigos impérios; um cruzeiro pela Amazônia peruana para descobrir de perto os mistérios da floresta e da vida selvagem; uma emocionante viagem de trailer pelo Canadá, entre outros lugares.


O programa 50 por 1 conta com a narração do grande crítico e poeta Mário Chamie, direção de José Amâncio e Sérgio Augusto de Andrade, que também assina o roteiro e edição. A atração será exibida pela Record todos os sábados, às 00h30.

segunda-feira, 2 de março de 2009

its chega à edição número 50

São mais de quatro anos circulando nos colégios de Santa Catarina


Quem estampa a 50ª edição é o presidente Obama, consolidando a proposta da its de não subestimar seus leitores. Assim, a revista fala dos livros que Obama publicou e traz entrevista com a correspondente do jornal Folha de S.Paulo, Andrea Murta, sobre o clima político nas ruas de Nova York. Também constam na matéria, claro, as opiniões dos adolescentes sobre o presidente.



A seção de esportes traz matéria sobre o freestyle soccer, que teve campeonato mundial promovido pela Red Bull no final de 2008; a seção de cultura pop uma conversa de MSN da galera sobre o fenômeno "Crepúsculo"; as páginas de surfe falam do retorno do pranchão, e as de música falam de Coldplay, NX Zero, Fresno, Mallu Magalhães, Lily Allen e, numa proposta democrática da revista, sons indies. A novidade resulta da estreia de uma coluna da banda Aerocirco (tida pela Rolling Stone como a melhor de SC) na revista.

A revista teve sua circulação ampliada, em 2009, de 21 mil para 36 mil exemplares. Outra novidade é o ganho em conteúdo a partir de matérias mais extensas, com mais páginas.

A its é uma empresa de mídia teen do Grupo RIC e conta também com um programa na RIC (sábados, das 11h30 às 12h), site (www.portalits.com.br) e promoção de eventos ligados aos adolescentes.

RIC Itajaí apóia o Circuito Catarinense de Taekwondo


Competição aconteceu no último domingo (01)



Mais de 100 atletas participaram da primeira etapa do Circuito Catarinense de Taekwondo, que aconteceu no domingo, em Itajaí. O circuito tem o apoio da Ric Record Itajaí e deve acontecer nas principais cidades do estado. Além de apoiar evento a Ric Record ainda está nos dobôs (kimonos) dos melhores atletas de Itajaí.


O objetivo da competição é preparar melhor os atletas catarinenses para disputar os campeonatos brasileiro, sul-americano e mundial. O organizador do evento mestre Lenoir de Oliveira garante que o esporte ainda vai dar muitas alegrias para Itajaí e para o Brasil.


Depois de um dia inteiro de combates, a equipe de Itajaí terminou em primeiro lugar, seguida por São João Batista e Guaramirim. A próxima etapa do Circuito Catarinense de Taekwondo será em Balneário Camboriú no final do mês de abril.

domingo, 1 de março de 2009

Campeonato Catarinense 2009






Neste domingo (01), o time de profissionais da RIC Record, mais uma vez, entra em campo. A partir das 16 horas, a Rede Independência de Comunicação transmite a partida entre Chapecoense x Avaí, válida pela terceira rodada do returno do Campeonato Catarinense 2009.

O show de transmissão fica por conta de Márcio Martins, com comentários de Sérgio Badá.