quinta-feira, 9 de julho de 2009

RICTV Maringá

Várias novidades para os telespectadores de Maringá e região.A RICTV Maringá está investindo forte em 2009, desenvolvendo novos programas e apoiando projetos importantes na região. No mês de julho, estrearão duas novas atrações: o Tribuna no Futebol - um programa de futebol que discute tudo sobre os principais clubes paulistas e cariocas, os preferidos pela população do Norte do Estado - e o programa Estilo, com a colunista Rosi Ortega – que vai mostrar ao telespectador as festas mais badaladas, entrevistas, dicas de beleza, moda e as novidades que movimentam as cidades da região de Maringá e noroeste.

Além disso, a RICTV Maringá também faz questão de apoiar as manifestações artísticas na cidade. Nos meses de junho e julho, a emissora apoiou o projeto Arte nos bairros - leva apresentações gratuitas do espetáculo "Andarilhos de Cordel", de 10 de junho a 10 de julho, às feiras e praças da cidade – e o 6º Festival de Cinema de Maringá – que, este ano acontece de 3 a 7 de julho e homenageia a atriz e cantora Carmem Miranda.

Em agosto a RICTV Maringá promoverá a Super Liga RICTV de Futsal – uma liga reconhecida pela Federação Paranaense de Futsal e reunirá 11 categorias, desde a sub 07 - mamadeira - até a adulto Masculino.Não é à toa que a RICTV Record está conquistando cada vez mais o público; toda essa dedicação ao telespectador e apoio às práticas esportivas e artísticas aproximam a RIC com seu público e estreitam o relacionamento com o mesmo.Qualidade, credibilidade, respeito e referência em comunicação – essa é a fórmula da RICTV Record. É assim que se faz uma TV de primeira.

Nenhum comentário: