quinta-feira, 9 de julho de 2009

Ivete Sangalo é a convidada deste domingo (12)

O Tudo é Possível se prepara para receber a apresentadora Ana Hickmann, que vai comandar a atração a partir deste domingo, dia 12 de julho.
Para abrir em grande estilo, Ana recebe o furacão baiano Ivete Sangalo. A cantora vai sacudir a plateia com as canções de seu novo trabalho “Pode Entrar” e responder curiosidades de famosos sobre sua carreira e a expectativa para a chegada do bebê.

E tem novidade no ar: a estreia do quadro Criança Resolve. No palco, adultos fazem perguntas para as crianças e elas darão repostas com soluções para diversas situações. A primeira edição do quadro conta com a divertida participação do humorista Tiririca.
No Desafio do DJ, a equipe do Hoje em Dia formada por Chris Flores, Celso Zucatelli, Ticiane Pinheiro e Mariana Leão enfrenta os humoristas do Show do Tom, Gluglu, Robson Bailarino, Amin Kader e Tiririca. Os dois times terão que adivinhar os nomes das músicas tocadas em rotação alterada pelo DJ Theo Werneck.

O ator Mario Frias, o Lino de Promessas de Amor, e sua namorada Juliana Camatti testam a sintonia do casal e enfrentam “As Outras” e “Os Ricardões” no Jogo da Afinidade.

Em Debaixo do Chuveiro, as crianças mostram seu talento e a plateia decide se o show vale prêmio em dinheiro ou uma chuveirada.

No quadro A Verdadeira Idade, mais uma participante terá a oportunidade de mudar o visual e promete surpreender seus familiares no palco do programa.

O Tudo é Possível vai ao ar às 14h30.

Nenhum comentário: