terça-feira, 7 de julho de 2009

Estilo


Novo programa é a aposta da RICTV Maringá e RICTV Noroeste

Se suas manhãs de sábado andavam um tanto quanto monótonas, a partir do dia 11 de julho a RICTV Maringá e RICTV Noroeste vão mudar isso. Estreia o programa Estilo, na apresentação de Rosi Ortega.O Estilo vai mostrar ao telespectador as festas mais badaladas e as novidades que movimentam as cidades da região de Maringá e noroeste. Dinamismo, dedicação e sucesso são sinônimos de Rosi Ortega. Considerada a jornalista das celebridades, a apresentadora é referência de entretenimento.

Tem formação acadêmica em Direito e Comunicação Social, com habilitação em jornalismo. Atualmente assina uma página no jornal O Diário do Norte do Paraná, um dos maiores do Estado. A jornalista também é sensação na web, com o site http://www.rosiortega.com.br/.

Profissional multimídia, a jornalista ainda coleciona sucessos editoriais, como a publicação do “Anuário Médico by Rosi Ortega” e um guia com informações sobre restaurantes da cidade. Em 2009, começou a ser distribuída a revista Debut, que marca seus 15 anos de colunismo social.


Entrevistas, dicas de beleza, moda e muito mais farão parte do programa, que vai ao ar todos os sábados, a partir de 11h20, na RICTV Maringá e RICTV Noroeste.

Um comentário:

Bulga disse...

Então, voltaremos a trabalhar na mesma casa, né, Rosi? Seja bem vinda !