segunda-feira, 29 de junho de 2009

Rede Record renova contratos

Walter Zagari e Rodrigo Faro confirmam permanência na emissora por mais oito anos

Em comunicados à imprensa divulgados na manhã desta segunda-feira (29), a Rede Record informa a renovação do contrato de Walter Zagari e Rodrigo Faro. Ambos permanecerão por, pelo menos, mais oito anos na emissora.

A renovação do contrato com o vice-presidente comercial, Walter Zagari, faz parte da estratégia da Rede Record rumo à liderança, plano no qual o executivo desempenha um papel fundamental. “A Record desenvolve um planejamento de longo prazo. E este planejamento inclui primeiramente um investimento nas pessoas. Por isso a renovação de Walter Zagari é também de longo prazo”, esclarece Alexandre Raposo, presidente da Rede Record. “Continuarei a trabalhar para que a empresa alcance seu objetivo, que é dividir a audiência e o faturamento com a principal concorrente em no mínimo três anos e no máximo cinco anos”, explicou Zagari.
“Como vice-presidente executivo da Record, este foi o mais importante contrato que assinei este ano”, comemorou Mafran Dutra.
O apresentador Rodrigo Faro permanece na apresentação de “O Melhor do Brasil” e, também, da nova temporada de “Ídolos”, que estréia no próximo dia 18 de agosto.
O compromisso de Walter Zagari e Rodrigo Faro com a Record vai até 2017.

Nenhum comentário: