quinta-feira, 25 de junho de 2009

“Jornal Meio Dia no seu Bairro”



Bairro Fortaleza recebeu a RIC Record Blumenau no último sábado (20)

A primeira edição do projeto “Jornal Meio Dia no seu bairro”, da RIC Record Blumenau, aconteceu no último sábado (20), no bairro Fortaleza e contou com uma grande participação popular. Apresentado por Alexandre José diretamente do Centro Comercial Fortaleza (CCF), a atração contou com matérias especiais sobre a localidade, participação da comunidade em geral e entrevistas com líderes de entidades como a Associação de Moradores e do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg).

Para integrar e mobilizar a comunidade do bairro, a RIC Record Blumenau também montou uma estrutura no local com posto de vacinação, recreação infantil e feira de filhotes, que motivou um bom número de doações de animais aos moradores interessados.

Profissionais do Instituto Embelezze ofereceram à população serviços de corte de cabelo gratuito. A Banda Primavera também esteve presente, animando o evento com seu repertório todo especial.

Durante o programa, os telespectadores Lucas Cleber Maba e Roseli Kanis Baron participaram através do Portal de Voz da emissora foram premiados com vale-compras do Supermercado Amigão no valor de R$ 100,00. A RIC Record Blumenau recebeu diversas manifestações da comunidade do bairro Fortaleza durante todo o dia.

A próxima localidade a receber o “Jornal Meio Dia no seu bairro” será o bairro da Velha, em Blumenau, no mês de julho.

Nenhum comentário: