quinta-feira, 7 de maio de 2009

RIC SC/PR e IBOPE Inteligência promovem o projeto IMPAR


Pesquisa apontará marcas mais lembradas e preferidas nos dois Estados


A RIC e o IBOPE trazem, pela segunda vez a Santa Catarina e de forma inédita no Paraná, o projeto IMPAR – Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional. A análise de mais de 40 categorias de serviços e produtos vai apontar as marcas mais lembradas e preferidas nos dois Estados. A pesquisa, que será realizada pelo IBOPE Inteligência através de milhares de entrevistas com a população urbana, acima de 16 anos, das classes ABCD, é a única do gênero na região Sul do país e trata-se de um abrangente levantamento sócio-econômico, que vai revelar os hábitos do consumidor do século XXI.


O caráter regional do projeto oferece uma análise da preferência e lembranças das marcas dentro da cadeia produtiva de cada Estado. Ao todo, 12 regiões serão pesquisadas – oito em Santa Catarina e quatro no Paraná.


Os resultados das pesquisas serão divulgados nos meses de Agosto e Setembro, em cafés da manhã nas regiões pesquisadas. Nessas ocasiões serão entregues os certificados aos três primeiros colocados de cada categoria.


O projeto IMPAR é uma realização da RIC Record, com pesquisa IBOPE Inteligência e apoio da Record News SC e do Jornal Notícias do Dia.


Projeto Impar: conheça, apoie, participe. Os resultados vão surpreender.


Clique aqui e confira a apresentação do projeto

Nenhum comentário: