terça-feira, 12 de maio de 2009

Record News SC estreia novo programa neste domingo


Contemporânea apresenta o dia a dia de mulheres de sucesso


No próximo domingo (17), às 18 horas estreia, na Record News SC, o programa "Contemporânea - A Arte de Ser mulher". A atração apresentada por Alle Senna abordará temas da vida moderna de uma mulher que é ativa, independente, presente no mundo dos negócios, preocupada com seu networking e acima de tudo "mulher", sem deixar a família e a beleza de lado.


A cada domingo, o programa vai revelar como é a rotina das mulheres de sucesso e o dia a dia nos negócios, acompanhando-as em todas as etapas de um dia comum - café da manhã, atividades esportivas, trabalho, reunião de negócios, cabeleireiro, almoço com as amigas, encontro com a família e muito mais.


A mulher "referência" irá mostrar seu segredo de sucesso, seu equilíbrio na vida pessoal e profissional como forma de inspiração para outras mulheres. Serão focados os cases de mulheres que se destacaram em todos os segmentos. As primeiras entrevistadas de Alle Sena são Sônia Hess de Souza (Dudalina), Sílvia Hoepcke (Rádio Guarujá e Hoepcke Bordados), Fernanda Bornhausen Sá (IVA –Instituto voluntários em Ação) e a delegada Lúcia Stefanowich.


A festa de lançamento do programa "Contemporânea - A Arte de Ser mulher" acontece nesta terça-feira, dia 12 de maio, no Floripa Music Hall, a partir das 20h30min. O coquetel para convidados e patrocinadores contará com degustação de espumante Salton, buffet do Styllus Buffet, cerimonial de Luiza Gutierrez e Show de Emília Carmona.


Contemporânea - A Arte de Ser mulher vai ao ar todos os domingos, a partir das 18 horas, na Record News SC.


EM BREVE - BLOG RECORD NEWS SUL.

2 comentários:

Unknown disse...

Este programa tem tudo para ser um sucesso. A Alle Senna é muito carismática e inteligente. PARABÉNS!
Joyce Brustolin

Unknown disse...

é uma pena que nem todos tem acesso a este e outros programas da Record News SC, é o caso de Maravilha SC que não tem sinal da emissora