terça-feira, 5 de maio de 2009

Passeio ciclístico teve mais de 4 mil participantes


Telejornais foram transmitidos ao vivo do evento que comemorou o Dia do Trabalhador

Através da parceria com o Compre Fort e apoio do Sindicato dos Metalúrgicos a RIC Record Itajaí realizou um passeio ciclístico para comemorar o Dia do Trabalhador. Para aumentar a festa, os programas líderes de audiência da RIC, Jornal do Meio Dia e Tribuna do Vale, foram transmitidos ao vivo do estacionamento do Compre Fort.

O tempo que começou chuvoso, aos pouco foi se firmando e fez com que a festa fosse completa. O passeio, que já é realizado pelo Compre Fort há seis anos, ganhou mais visibilidade com a participação da RIC Record. Além das 50 bicicletas sorteadas, os trabalhadores também concorreram a 15 televisores de tela plana e a brindes da Agaci Sports.

Para deixar a festa ainda mais animada, a banda A Cor do Sol juntamente com a ex-participante do programa Ídolos, Sarah Raquel, fizeram um show para os trabalhadores antes e durante as transmissões ao vivo dos dois telejornais. Para os trabalhadores que chegavam cansados do passeio, a RIC Record Itajaí disponibilizou quatro profissionais para fazer uma massagem relaxante.

O gerente do Compre Fort de Itajaí, Francisco Almeida disse que a parceria foi muito proveitosa e que o número de participantes aumentou. No ano passado, participaram três mil trabalhadores. Este ano o número foi superior a quatro mil. Ainda de acordo com o gerente, a parceria deverá ser retomada no ano que vem, com uma estrutura ainda maior e com a meta de ultrapassar a participação de cinco mil trabalhadores.

Nenhum comentário: