sábado, 23 de maio de 2009

Destaques - Repórter Record

Repórter Record revela a realidade da polícia brasileira
Domingo (24/05) o programa jornalístico especializado em matérias investigativas apresentado por Roberto Cabrini exibe como é o dia-a-dia dos policiais brasileiros. Como é a vida de um policial? Quem são eles? Quanto eles ganham? Como fazem para enfrentar o medo constante da profissão? Qual a formação que recebem? E a pergunta polêmica: será que eles estão realmente preparados para proteger a população? O Repórter Record responde todas essas perguntas através de um olhar revelador sobre homens que vivem a um passo da morte.

Os telespectadores da Record vão ver imagens reais de uma operação policial que durou cerca de 20 dias em um dos redutos mais violentos do litoral paulista com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região. A matéria exibe o serviço de espionagem, a infiltração e o flagrante final.


O jornalístico apresenta também a história de um policial militar que enfrenta o medo diariamente. Em um país em que 40 policiais são assassinados todos os meses, ele é obrigado a esconder a farda ao voltar para casa. Durante a carreira, outros desafios aparecem. Entre eles, o aliciamento constante do crime organizado. Para os policiais, parece sobrar poucas alternativas: ou fecham os olhos para a ilegalidade praticada pelos colegas ou também entram no esquema paralelo.Os repórteres do jornalístico apresentam os detalhes dessa realidade vivenciada pelos policiais brasileiros.

O Repórter Record vai ao ar após o Domingo Espetacular.

Um comentário:

Ensty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.