quarta-feira, 1 de abril de 2009

Ver Mais


Parceria entre RIC Record Blumenau e JP Talentos seleciona novos talentos


O programa Ver Mais da RIC Record Blumenau e o Concurso Novo Talento para TV e Cinema prometem descobrir novos talentos em Santa Catarina. O projeto deseja incentivar a carreira de aspirantes a atores e atrizes. Para isso, o programa Ver Mais, apresentado por Susan Germer, irá veicular matérias, bastidores e fotos produzidas durante o concurso e o material servirá de apoio para a votação do público, que poderá escolher o seu favorito.


A final será realizada ao vivo no Especial Ver Mais Novo Talento, no dia 28 de abril, a partir das 13h. O sortudo receberá uma bolsa integral do Curso Profissionalizante de Interpretação da JP Talentos, um DVD com as cenas realizadas, a oportunidade de participar de um curta-metragem produzido pela JP Talentos e, além disso, um vídeo book que será enviado para a Rede Record. Não perca tempo e faça sua inscrição!



Inscrições


As inscrições já estão abertas e vão até o dia 3 de abril. São gratuitas e realizadas pelo site www.jptalentos.com.br. Qualquer pessoa com 15 anos ou mais pode se inscrever, tendo apenas que comprovar sua residência em Santa Catarina.

Nenhum comentário: