segunda-feira, 27 de abril de 2009

RIC Record Itajaí no Mundial de Bodyboard


Evento aconteceu entre os dias 21 e 26 de abril, em Balneário Camboriú


A RIC Record Itajaí montou um lounge na segunda etapa do mundial de bodyboard, que foi realizada entre os dias 21 e 26 de abril, na praia do Estaleirinho, em Balneário Camboriú. O local que contou com DJs da Academia de Música Internacional de Balneário Camboriú (Aimec) e uma decoração especial do Obregon Eventos foi adotado pelas atletas que disputaram a competição como local de preparação antes das baterias.


No domingo, dia da grande final, a pedido da organização do evento, o lounge da RIC Record foi mudado de lugar. O local criado pela emissora foi deslocado para dentro do bar Sky Beach para dar um clima mais descontraído durante a premiação. Os atletas recebiam os prêmios e depois davam entrevistas exclusivas para a repórter Jamille Cardoso que fez a cobertura do último dia de competição.


Além da área vip montada no mundial de bodyboard, o jornalismo da RIC Record Itajaí deu um show na cobertura do evento com matérias produzidas durante toda a competição e exibidas nos jornais locais e geradas para todo o Estado. O criador do evento Renato Melo elogiou o trabalho da emissora e espera que a parceria seja renovada para o próximo ano.

Nenhum comentário: